Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Não consigo compreender os atrasos, eu até disse para algumas pessoas, está marcado para as 15h e vai começar 15h. Ninguém chega 1h depois do horário agendado para uma entrevista por exemplo, sei que pode não ter sentido a comparação kkkkk pode ser até que já estou surtando com a data se aproximando...
Maaaas aqui é Brasil né minha gente, então já estou começando a rever e tentar colocar 30 min antes, lembrando que esse tempo que vc coloca antes da cerimônia geralmente conta com as horas contratadas do evento, eu n quero perder tempo pelas pessoas que se atrasam.
Casei dia 14 de novembro, coloquei 30 minutos, acabei atrasando e no fim do dia estavam todos quando entrei. Acho que mais que isso é muito, porque no dia acontecem imprevistos que não tem como prever. Eu estava pronta no horário, minha madrinhas também, mas a van que levou elas tinha uma tartaruga dirigindo, então o trajeto de 15 minutos levou 40 e atrasou tudo.
O ideal mesmo é colocar 30 minutos antes, mas to pensando em colocar 1 hr antes de começar a cerimônia (eu não vou atrasar) e como terá o coquetel para convidados, acaba que distraindo eles um pouco e os acomodando também.
Ver mensagem citada
Nossa meninas eu tô a dias pensando nisso, pq quero muito pegar o por do sol no final da cerimônia e ainda consegui tirar umas fotos no com a luz do dia depois sabe. Mas o povo atrasado tá tirando meu sucesso kkkkk
No meu coloquei 30 minutos antes e assim sou bem pontual, não gosto de atrasos, gosto das coisas no horário, deu 18 horas tô entrando e quem não chegou perdeu a divã aqui entrando.