Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Olha, acho que 50min ta muito bom pq 30min pra atraso do pessoal e 20min pro meu kkkkkkkk certeza que vou querer fazer mim fotos, vídeos e boomerangs então.... Já conto comigo tbm kkkkkkkkkkk
Eu vou colocar 30 minutos antes do inicio da cerimonia, no convite esta 16:30 a cerimonia iniciara as 17:00 e provavelmente entrarei as 17:30, pretendo não me atrasar e quem se atrasar a ordem vai ser para não esperar.
Meu casamento será as 19:00 mais vou colocar as 18:30 pra todo mundo chegar me tempo hábil , vou chegar na igreja as 19:30
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade não pensei sobre isso, li os comentários... e fiquei até sem entender o motivo ainda (mas tbm entendendo). Vou ser sincera. Cololocar no convite o horário da cerimônia e dizer que é para chegar pelo menos 30min antes. Não gosto de atrasos e não vou atrasar minha entrada.
Coloquei 30 minutos antes da minha entrada. Meu casamento será no por do sol.. e preciso dele (sol) nas fotos.. então, quem chegar no horário verá minha entrada.. quem não chegar.. perderá. 🤷🏼♀️
É comum colocar 30 min antes e atrasar mais 30 min, dependendo da quantidade de convidados no local. Mas quem determina é o casal. Eu acho que 30 min é suficiente. Vou atrasar no máximo 15 min, isso se precisar
Noiva Ativa
Abril 2022
Ceará
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Votei em 30 minutos pq não quero deixar muito tempo esperando quem chegou cedo. Além do mais iria atrasar mais ainda a festa e pra piorar eu ficaria mais ainda com os nervos em frangalhos, pq no normal ja sou nervosa imagina atrasando muito.kkkk
Noiva Constante
Abril 2022
Paraíba
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo. Coloquei nos convites uma hora antes, se ainda assim houverem atrasados.... SINTO MUITO!Kkkk Já deixei tudo cronometrado com toda a equipe
Irei colocar uns 30 minutos antes... E entrarei no horário previsto, já existe um cronograma alinhado com minha maquiadora. Acho bem indelicado atrasos. Caso convidados se atrasem... sinto muito. Quero minhas fotos de fim de tarde.
E ainda tem mais: a igreja cobra multa se os noivos atrasarem mais do que 15 min. Já pensou ter que gastar um dinheiro pq alguém não teve consideração, chegou atrasado no seu casamento e vc esperou? É ruim, hein? Não pago.
Coloquei 30 min antes do horário. Acho que é uma boa margem. E não vou esperar ninguém. Eu não pretendo atrasar, pois acho que é falta de educação deixar os meus convidados esperando. Se alguém não chegar no horário estabelecido, eu vou entrar e ainda vou achar uma baita sacanagem comigo e com o noivo, que é pontualíssimo.