Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Lívia, eu vou pôr 1h antes da noiva entrar, o pessoal cá, atrasa-se muito. Só não ponho ja duas horas antes porque também já seria demais para quem chegasse cedo hahaha
Eu acho atrasos muito indelicados, ainda mais para eventos grandes como esses. Eu irei colocar 30 minutos antes. Se as pessoas se atrasarem, paciência, irei começar a cerimônia mesmo assim, pois é muita falta de consideração com quem fez questão de chegar no horário. Se é padrinho/madrinha ou alguém do cortejo até dá para entender, mas para os convidados em geral não.
Noiva Constante
Dezembro 2022
São Paulo
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas eu não tinha pensado nessa possibilidade, mas agora com o post vou por 1hrs antes pq vai ter gente que vai vim de outra cidade vai que atrasa neh.
Coloquei 30 minutos antes no convite mas não concordo que os convidados atrasem e muito menos a noiva, acho muito indelicado. Se as pessoas se atrasarem so não vão participar, pretendo não me atrasar.
Melhor colocar entre 30 a 40 min. eu coloquei 1h, mas me arrependi disso....coloquei isso, justamente por medo de atrasos e tudo mais, mas acho que se eu tivesse colocado 30 ou 40min. estava ótimo
Oi Livia, tudo bem? A cerimonialista me indicou colocar meia hora do horário que queremos, por exemplo, me caso às 17:00 mas, no meu convite está 16:30.
Ai gente, sinto muito mas acho uma falta de respeito chegar 1h atrasado, tanto os convidados quanto a noiva.. Já fui em um casamento que a noiva atrasou 1h, eu fiquei muito cansada de esperar e ja fui em casamento que os convidados chegaram depois da noiva. Não gosto desse costume que as pessoas tem, no meu vou colocar no máximo 30 min antes e vou falar pra todo mundo que nao vou atrasar.
Oi noivinha ainda estou indecisa entre 30 ou 1hora analisando ainda!!
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que o mais comum é 30 min antes mesmo, mas antes do inicio do cortejo, o que acaba sendo mais tempo antes da noiva em si entrar, principalmente se o cortejo for meio longo
Vamos nos casar às 17:00 e coloquei no convite às 16:30
Super Noiva
Março 2022
Minas Gerais
Jussara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso as 15:00. Vou pedir que cheguem as 14:30. Não pretendo me atrasar, sei que imprevistos acontecem, os padrinhos e madrinhas já sabem que vão chegar mais cedo.