Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Pessoal, quanto tempo antes devemos colocar no convite? Eu pensei em colocar 30 min antes do início da entrada dos padrinhos etc. mas no último casamento que eu fui a noiva esperou 1h já que os convidados atrasaram muito.
Isso é bem importante, esses dias fui pra um casamento de um casal de amigos, mas a noiva espero mais de 1 hora pra entrar, pois os convidados se atrasaram.......... o meu está ás 17:00 no convite, com previsão pra eu entrar no máximo até ás 17:40 hrs.
Eu coloquei o horário da cerimônia mesmo e assim que entrego o convite já aviso que não haverá atrasos.
A igreja em si já não permite atrasos, casa haja é descontado do tempo da cerimônia.
Não coloquei antes porque no nosso caso a missa acaba as 19:30, e o casamento inicia as 20:00, tempo para a decoração entrar e os convidados chegarem hehe.
Noiva Ativa
Novembro 2022
Rio de Janeiro
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho justo com quem chegar na hora ficar esperando tanto tempo.
Noivinha, vamos colocar 30 minutos, pois aí não fica corrido para as pessoas chegarem e nem tão injusto com quem chegou na hora. E vou pedir aos padrinhos e damas para chegarem 1 hora antes
O local onde irei casar e o meu assessor pediram pra colocar 30 min antes no convite, e quem chegar antes já vai pra um coquetel antes da cerimônia... Muito mais que isso se torna cansativo... Chegou bem ótimo vai ver a cerimônia, senão vai perder kkk sou dessas
Eu acho que 1h antes ta bom, não que todos vão atrasar mas assim fica mais tranquilo caso alguém se atrase muito. No caso minha familia são mestres em atraso kkkkkkk
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou super pontual, quem não chegar perde a entrada da noiva.