Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Indicação de site para lista de presentes

Denise, dia 23 de outubro de 2020 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá noivinhas, gostaria de opiniões a respeito dos sites para confirmar presença, qual o melhor? E alguns oferecem serviço de lista de presentes com retorno em dinheiro cobrando taxa. Alguém já fez ou tem indicação? Podemos confiar?

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Novembro de 2020 às 19:17
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, Denise. Fico feliz por ter ajudado!! E pode me chamar de Dé!! Smiley winking

Tente novamente lá. Não sei se a versão gratuita é diferente, acredito que não viu... Mas se tiver dúvidas ainda, entre em contato com o chat do iCasei que as atendentes lá te explicam direitinho e tiram todas as suas dúvidas. Você pode ligar também, se preferir. Mas vai dar certo!! Beijos!!

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, muito obrigada!
    Eu vou rever o icasei então, no cadastro gratuito que fiz não vi esse opção, ou eu não entendi rsrs
    É tanta coisa pra ver que tô ficando doida já rsrs
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Denise, não sei te dizer sobre outros sites mas no iCasei é você quem coloca o nome na lista sim, não o convidado. Eu fiz o meu no iCasei e lá você cria a sua lista de convidados (você é quem coloca o nome da pessoa completinho ou o nome que consta no convite, no caso de ser uma família) e a pessoa deve preencher exatamente o mesmo nome para ter a confirmação. Vou te dar um exemplo: se eu for convidar uma família de 4 pessoas e no convite estava "Sr. João e família", eles devem entrar no site do casamento na parte de confirmação de presença, escrever "Sr. João e família" e colocar 4 no número de pessoas confirmadas. Pelo menos, quando me casei, era assim que funcionava no iCasei. Se alguém que os noivos não cadastraram tentar colocar o nome, não vai conseguir confirmar a presença. Apenas quem os noivos tiverem cadastrado é que poderão ser confirmados. No caso do iCasei tem a vantagem da pessoa poder confirmar pelo telefone, aí nesse caso basta a pessoa falar o nome do convite e pronto.

Aí, no dia da festa, uma recepcionista confirmava o nome na lista. A pessoa falava o nome e ela conferia se estava correto e constando na lista. Foi assim. Se você continuar com alguma dúvida, me fala que tento te ajudar! Beijos!

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc sabe me dizer se tem algum site de lista de convidados onde eu possa inserir o nome dos convidados ao invés deles colocarem? eu amei o Icasei e casar.com, mas ambos não dão a opção de colocarmos o nome e sim o convidado incluir.

Beijos e obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li, fico muito feliz que meu relato possa ter tirado suas dúvidas e que serviu como indicação no fim das contas. Eu realmente gostei muito do iCasei. Beijos!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Denise!

A casadinha Débora é nossa usuária destacada! Que bom que ela pode te ajudar! Smiley love

Seja bem-vinda! Sou uma das admins da Comunidade. Nesse link tem vários debates que ajudarão você a aproveitar nosso fórum de noivas:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade.

Vem ver!

Além disso, temos parcerias com lojas que fazem listas de presente de casamento que você pode anexar no seu site de casamento que você pode fazer por aqui. Vou deixar o link para fazer a sua busca: Lista de casamento.

Smiley kiss

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou usar o site do ICasei... Por indicação da Dé 😍... E estou amando! Vale a pena conferir
    • Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, vou pesquisar.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Denise, seja muito bem-vinda!! Aproveito então para deixar o link de um compilado cheio de dicas para a organização do casamento e a como aproveitar melhor as ferramentas aqui do app/site. Eu gosto mais de mexer na versão do computador, no app eu ainda apanho um pouco! hahahaha. Dá uma olhadinha nas dicas, é só clicar em cima do link:

Compilado de dicas para noivas iniciantes

E sobre as listas de presentes em valores, não deixa de ver o debate que te mandei antes. Tem uns links bem interessantes lá, com comparativo de taxas e tudo mais. Gostei muito do iCasei. Aliás, vou os links de comparativos aqui pra você, pra facilitar:

- Comparativo de Sites que Convertem o Valor

- Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque

- Listas de presente - comparação de taxas

Beijos, se eu puder ajudar em algo mais, é só me falar.

• Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no casar.com to gostando bastante, é gratuito, tem opção de lista fictícia pra receber em dinheiro, pode colocar informações sobre o casamento e confirmar presença por lá também, super indico ❤️
    • Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, agradeço a dica, sou nova por aqui e ainda estou aprendendo a mexer no app. Ajudou muito 😊
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Denise, se é só pra confirmar presença e colocar informações sobre o evento, o site de casamento aqui do casamentos.com.br é suficiente (e é gratuito!). Mas aqui não é possível fazer lista de presentes em dinheiro, apenas é possível adicionar o link da lista feita em outro local. Se for fazer aqui, esses links podem te ajudar:

- TUDO sobre o Site de Casamento

- Como fazer a lista de convidados pelo APP?

- Como fazer a lista de convidados pelo DESKTOP?

- Como fazer a gestão de convidados?

- Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

Eu fiz o meu site de casamento e lista de presentes pelo iCasei e AMEI!! Recebi tudo certinho!! Conto toda a minha experiência detalhadamente nesse debate, tem várias dicas: Site de Casamento: Inspirações e Experiências

Beijos!! Se quiser saber algo específico, além do que está escrito no debate, me avise!! Será um prazer ajudar!! Beijos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas