Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar?
Fechei com o Mansão Marion, eles têm uma unidade na Parada Inglesa/Tucuruvi, e outras quatro na Vila Maria. Também tinha cotado o Espaço Gardênia, que fica no Imirim. No fim das contas, de todos os fornecedores que achei, o Marion foi a melhor relação custo x benefício que achei, com cardápios a partir de sete, oito mil reais para 100 pessoas
Olá estou procurando buffets e fiquei mais voltada a pegar o casa Bertolazzi ou finesse! Alguém aqui casou lá ou já foram em festas lá? Morro de medo dos convidados sairem reclamando, de saírem com fome e estamos em modo econômico 😬
Meninas, eu casei no Escalla em 2012 e digo que foi tudo maravilhoso. A Rose é super atenciosa e não deixa exatamente nada falhar. Até hoje muitas pessoas comentam do meu casamento, realmente foi perfeito, super indico!
Existem vários espaços lindos na zona norte e com ótimos preços. Caso precise de ajuda me procure atravéz do email *****@********.***.**, sou assessora e atuo na zona norte.
Sou assossora de eventos e o quanto antes começar a verificar principalmente o espaço e buffet melhor. Caso precise de ajuda me coloco a disposição através do email *****@********.***.**.
Recebi um orçamento do buffet Mediterraneo, para 200 valor de no maximo 40 mil com tudo incluso, até vallet, dj, decoração, buffet, etcc. Cardapio com massa, carne e guarnição em um espaço no Tatuapé. Fiz degustação e amei!!!!! Mas vale apena negociar que o valor abaixa muito mais, BAIXA MESMO!!!!! Negociei e baixo muito mais. Claro tem várias unidades em São Paulo na zl, zn, centro, zs e zo.
Manda e-mail para a **********@******************.***.**, ela é um doce e faz tudo para ajudar, com ela que estou negociando, não aceita a 1ª proposta, consegui um valor bem legal agora depois de muito tempo. Tudo é negociação. Bjsss
eu estou predendendo me casar em 2017 , e gostaria de saber se ja e bom eu comecar avisitar lugares para a festa de casamento e cerinomia , e se e bom ja comecar a pagar dois anos antes ,ou pagar com muita anecedencia pode causar algum " popblemas " /
Na zona norte, indico o espaço Torre Azul....fui no casamento da minha prima em novembro de 2014 e foi tudo ótimo! Só cuidado para as noivas que forem casar no local no verão, pois a parte da cerimônia tem ventiladores, mas não dá conta...ficou muito abafado. No mais, a recepção foi ótima e a comida do buffet Maison Lordy sensacional! O preço tambem está bom! Recomendo!
Há um sítio em Mairiporã/SP que se chama Sítio Florentino (Buffet Hernandes) eles são maravilhosos. Estão listados aqui como fornecedores, dá uma olhada. Confio completamente na qualidade e no trabalho do Ricardo (Buffet Hernandes), já fiz aniversários e meu irmão o casamento com eles. Muito bom e eles não são careiros.
O mansão Marion no tucuruvi é ótimo e lindo cabem 250 pessoas fui visitar festas e fiz degustação só tenho elogios deles... Infelizmente minha festa é pra 300 e não cabe la
Noiva Principiante
Abril 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ooi Aline para 250 pessoas o meu casamento saiu por 31.000,00 lembrando que na época fechei pacotes básicos... agora vou realizar depósitos dos completos, como decoração nobre...abraços e vamos nos falando... Aline segue meu email: fer_melo@hotmail. com