Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2015 São Paulo

Indicações buffet sp - zona norte

Raquel, dia 11 de Fevereiro de 2013 às 11:44

Publicado em São Paulo 117

Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar? Obrigada

Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar?

Obrigada

117 Respostas

• Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii Fernanda estou negociando no Italia para 2016, mas 200 pessoas o valor esta passando dos 40 mil... vc conseguiu um bom desconto?

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buffet Allure e Buffet Capricho...

Bons preços!

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinhas, vocês fecharam no Buffet Callegari, espaço itália?

Eu fechei o meu em 19 de abril de 2015

E a decoração?

abraços

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe me dizer a média de preço??

• Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual a média de preço, consegue me falar??

• Responder
  • B
    São Paulo
    Biagallo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, vocês já fizeram a Lista de Presentes? Se precisarem de ajuda nos avisem, teremos prazer em auxiliar. Entrem em contato para conhecer os nossos benefícios. Smiley flower

• Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa outubro 2014 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei na chacara melin ..aluguei o local e contratei decoração e estou vendo buffet a parte ... Ainda da Pr galera ficar no sítio o dia todo pois tem piscina e aluguel acessivel

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caroline,

Veja o buffet Escalla, o espaço é lindo, na zona norte....

Eu não fiquei com o Adelina porque não pode escola de samba no horário que eu queria....

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas

Também estou procurando locai para a cerimonia + festa na zona norte.

Vi o Espaço Giovanna e gostei muito, algém já foi em alguma festa lá?

Estou cotando outros espaços como o Adelina (o mais salgado ate agora), o mediterraneo, Algazarra, entre outros... Estou perdidinha!!! kkkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei na Sala Passalaqua,proximo a Paulista.

• Responder
  • Mauro
    São Paulo
    Mauro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós trabalhamos com massagem nos pes durante seu casamento montamos uma um verdadeiro spa para os pés é um serviço diferenciado e que esta sendo muito bem aceito em casamentos q ja participamos ,para maiores detalhes sobre valores favor me enviar a quantidade de convidados e local do evento .

Se quiser dar uma olhadinha nas fotos de casamentos que fizemos envie seu email.

Obrigado.

Atenciosamente Arte Zen eventos

• Responder
  • Mauro
    São Paulo
    Mauro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós trabalhamos com massagem nos pes durante seu casamento montamos uma um verdadeiro spa para os pés é um serviço diferenciado e que esta sendo muito bem aceito em casamentos q ja participamos ,para maiores detalhes sobre valores favor me enviar a quantidade de convidados e local do evento .

Se quiser dar uma olhadinha nas fotos de casamentos que fizemos envie seu email.

Obrigado.

• Responder
  • Mauro
    São Paulo
    Mauro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Anaelde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá michelle qual foi a sala?

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Anaelde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual foi o espaço linda!

• Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa outubro 2014 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara colega, ouvi falar bem do Evento Perfeito o preço é bom tem varias unidades,tenho um conhecido que fechou e tem pessoas famosas que fizeram evento la..

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2013 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Ariane, eu estou impressionada. Contratei a New Star, tenho minhas ressalvas quanto ao trabalho deles, mas pelo que me conta, com você foi terrível. Eu compreendo, eles foram bons comigo em alguns aspectos mas falharam em outros. Fiquei bem chateada confesso!!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Ariane, minha experiencia com a New star também não foi tão boa. O vídeo ficou bom, e agora tentando selecionar as fotos para o álbum, mas honestamente não gostei.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal.... provavelmente me casarei no Espaco III, pois só lá permitem escola de samba....

Obrigada

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thaís, eu me casei no Espaço Cantareira I, na Av. Nova Cantareira. Não sei se é o mesmo, mas este em que eu fiz a minha festa foi excelente.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico o espaço cantareira I na av. nova cantareira, eu me casei lá e foi maravilhoso. Bjo

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buffet Mediterraneo é ótimo e um preço bem acessivel.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Mari, mas fechei uma igreja na ZO então descartei buffet na ZN, estou visitando alguns na ZO e estrou preste a fechar se Deus quiser!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel eu já me casei fiz o meu casamento em um lugar novo adorei e não e caro fica na Vila Maria chama Buffet Amarantes amei la de uma olhada no site deles. Bjs e boa sorte

Ariane Castilho Lucchesi

pode me procurar

aaaa e não feche foto e filmagem com a New Star eles foram a maior decepção

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi fui sim. Gostei bastante serve muito bem. Vc já fecho a foto filmagem. Não feche com a New Star fiz meu casamento com ele fui uma decepção total não feche com ele em.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, alguém aqui já foi em alguma festa no Buffet Cantareira?

• Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde pessoal

Enfim me decidi e fechei minha festa.

Confesso que esta foi a pior parte, fizemos muitos orçamentos. mas estava dificil mesmo, ou era muito caro ou não atendia minhas expectativas e do marcelo.

Enfim fizemos uma eliminatoria e restaram 6 buffet, então fomos para a degustação.

Nosso criterio foi: 1º preço 2º degustação 3º localização e por ultimo atendimento

Deu Buffet Florença em todos os quisitos, sem contar que o espaço é lindo e o atendimento merece nota 10.

Para não dizer que foi perfeito, achei o espaço apertado para 280 pessoas, mas confiei que para coquetel vai ser tranquilo

Não seria justa se nao registrasse o exelente atendimento que tivemos no zia giovanna, mas perdeu no criterio da localização.

Enfim é isto, espero que meu depoimento ajude noivas indecisas como eu.

• Responder
  • S
    São Paulo
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá gente, eu após pesquisar muito fechei no buffet florença.

Achei a comisa mara... o pessoal de atendiento exelente e o melhor de tudo o preço foi

sensacional.

Fiquei em duvida entre eles e o callegari, mas pesquisando no tjsp vi que eles tem alguns processos e aí fiquei com medo.

O que me chamou a atenção no florença é que eles tem fotos de varios artistas que fizeram a festa lá, então pensei, se artistas fazem aqui então deve ser muito bom mesmo.

Vou me casar em 17 de maio 2014, se alguem quiser ver fotos depois é só acessar meu face

Elisa

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, Não sei por onde começar porque minha decepção e muito, Logo que pensei em me casar a primeira empresa que contratei foi Foto e Filmagem, então contratei a Empresa NEW STAR FOTO E FILMAGENS que fica na AV: Leôncio de Magalhaes N 959 Jardim são Paulo. Eu paguei em 18 vezes (um ano e seis messes) no meu contrato estava escrito que ia conter 2 cinegrafistas e 1 fotografo, minha decepção e tanta que os 2 cinegrafista, não filmarão a noiva jogando ao mais importa buque e a cinta liga que é a cena mais importante do casamento e para completar também não filmaram o Noivo Jogando a Garrafa de whisky, não filmaram também o jantar, o espaço Kids, como eu e meu marido estávamos tão feliz no dia nem reparamos nisso, depois no dia seguinte reparei o a maioria da festa os 2 cinegrafias estávamos tempo todo comendo e bebendo na minhas custa de graça e não estava filmando que era o único trabalho que eles tinham que fazer, até ai estava tudo certo pensei se eles estão comendo já esta tudo filmado.

Tem mais na igreja não foi filmado quase nada antes da entrada do noivo, filmaram só o noivo entrando e mais nada, logo em seguida que saímos da igreja entramos no carro e cadê a foto e filmagem para acompanha a gente no carro sumiu, chegamos ao Buffet lá estavam eles esperando a gente fizeram umas ceninhas ridículas nossa na entra e pronto.

Chegando à parte de pegar o BLU-RAY pronto, assim que colocamos o BLU-RAY para assistir ai sim começou o terror, as IMAGEM PARECE de filme de VHS péssima qualidade a edição nem precisa falar a porcaria que estava, para ajudar chegamos la para reclamar ele falo o DOUGLAS esta ótima imagem, e sempre falava que tinha assistido o vídeo, nunca assistiu que ele sempre caia em contradição.

Pedimos com educação para arrumar porque tinha cenas que parecia que foi filmado com CELULAR.... Ai começa o terror da edição tivemos 7 edição e ate agora não ficou bom, olha que faz 1 ano de casamento e não tenho o meu vídeo e nem meu álbum de casamento, Que decepção, (O DOUGLAS FALO PARA GENTE ANTES DE FECHAR, PARA TOMAR CUIDADO COM QUALQUER EMPRESA POR AQUILO É UM SONHO DE QUALQUER CASAL QUE TINHA QUE SAIR COMO UM SONHO, NÃO COMO UM TERROR COMO A GENTE SAIU).

Resumindo não confie nessa empresa, pois eles não cumprirão com o combinado. Pois se alguém for se casar no mesmo dia que você, e essa pessoa pagar mais... O vídeo dela vai sair bem melhor. Como pude ver, entrei no site deles, e vi que eles colocarão um trailer de uma da noiva que se casou no mesmo dia que eu. E Claro que o dela estava uma maravilha um vídeo de 2 minutos ficou muito melhor do que o meu de Duas horas. O Contrato dela com certeza foi muito mais caro que o meu por isso a atenção foi maior a edição foi melhor por tanto foi ate para o site da empresa, como sempre quem paga mais tem o melhor isso é o obvio.

Em fim tive que levar o meu filme para editar em outra empresa, não deu para salvar muitas cenas, devido estar com imagens tremida e escura fora de foco.

Mas a edição dele o trabalho dele ficou muito legal eles colocarão imagem da igreja que casei do salão. O que a New Star foto e filmagem não fez no meu vídeo em 7 edição tendo arrumar e não conseguiram, ele da Criativy filmagens e fotos fez muito bem em 1 edição, eles estão de parabéns, amei o meu vídeo. E muito obrigado a Charles por ter feito tudo isso arrumado o meu vídeo de casamento.

Pessoal por favor, no dia do seu casamento deixa alguém responsável de ficar no pé das pessoas principalmente a FILMAGEM porque isso é que você vai ter de lembrança do seu casamento, porque não tem como voltar atrás, depois exige que coloque tudo em contrato até o mínimo detalhe.

O Pior é que eu pedi a fita original da gravação para fazer a edição em outro lugar nem pensou 2 vezes em me passar, logico para se livrar do problema logo.

Espero com essa experiência que eles tiveram nunca mais faz isso com ninguém porque isso destrói com a felicidade que qualquer um.

Agradeço: Ariane Castilho e Rafael Lucchesi

E tem mais hoje dia 22/05/2013 peguei o meu álbum e por ironia os mini álbuns não vieram com todas as fotos pode ou quer mais, logicamente a culpa foi da Gráfica não dele.

E a data do meu casamento foi 14/04/2012

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, Não sei por onde começar porque minha decepção e muito, Logo que pensei em me casar a primeira empresa que contratei foi Foto e Filmagem, então contratei a Empresa NEW STAR FOTO E FILMAGENS que fica na AV: Leôncio de Magalhaes N 959 Jardim são Paulo. Eu paguei em 18 vezes (um ano e seis messes) no meu contrato estava escrito que ia conter 2 cinegrafistas e 1 fotografo, minha decepção e tanta que os 2 cinegrafista, não filmarão a noiva jogando ao mais importa buque e a cinta liga que é a cena mais importante do casamento e para completar também não filmaram o Noivo Jogando a Garrafa de whisky, não filmaram também o jantar, o espaço Kids, como eu e meu marido estávamos tão feliz no dia nem reparamos nisso, depois no dia seguinte reparei o a maioria da festa os 2 cinegrafias estávamos tempo todo comendo e bebendo na minhas custa de graça e não estava filmando que era o único trabalho que eles tinham que fazer, até ai estava tudo certo pensei se eles estão comendo já esta tudo filmado.

Tem mais na igreja não foi filmado quase nada antes da entrada do noivo, filmaram só o noivo entrando e mais nada, logo em seguida que saímos da igreja entramos no carro e cadê a foto e filmagem para acompanha a gente no carro sumiu, chegamos ao Buffet lá estavam eles esperando a gente fizeram umas ceninhas ridículas nossa na entra e pronto.

Chegando à parte de pegar o BLU-RAY pronto, assim que colocamos o BLU-RAY para assistir ai sim começou o terror, as IMAGEM PARECE de filme de VHS péssima qualidade a edição nem precisa falar a porcaria que estava, para ajudar chegamos la para reclamar ele falo o DOUGLAS esta ótima imagem, e sempre falava que tinha assistido o vídeo, nunca assistiu que ele sempre caia em contradição.

Pedimos com educação para arrumar porque tinha cenas que parecia que foi filmado com CELULAR.... Ai começa o terror da edição tivemos 7 edição e ate agora não ficou bom, olha que faz 1 ano de casamento e não tenho o meu vídeo e nem meu álbum de casamento, Que decepção, (O DOUGLAS FALO PARA GENTE ANTES DE FECHAR, PARA TOMAR CUIDADO COM QUALQUER EMPRESA POR AQUILO É UM SONHO DE QUALQUER CASAL QUE TINHA QUE SAIR COMO UM SONHO, NÃO COMO UM TERROR COMO A GENTE SAIU).

Resumindo não confie nessa empresa, pois eles não cumprirão com o combinado. Pois se alguém for se casar no mesmo dia que você, e essa pessoa pagar mais... O vídeo dela vai sair bem melhor. Como pude ver, entrei no site deles, e vi que eles colocarão um trailer de uma da noiva que se casou no mesmo dia que eu. E Claro que o dela estava uma maravilha um vídeo de 2 minutos ficou muito melhor do que o meu de Duas horas. O Contrato dela com certeza foi muito mais caro que o meu por isso a atenção foi maior a edição foi melhor por tanto foi ate para o site da empresa, como sempre quem paga mais tem o melhor isso é o obvio.

Em fim tive que levar o meu filme para editar em outra empresa, não deu para salvar muitas cenas, devido estar com imagens tremida e escura fora de foco.

Mas a edição dele o trabalho dele ficou muito legal eles colocarão imagem da igreja que casei do salão. O que a New Star foto e filmagem não fez no meu vídeo em 7 edição tendo arrumar e não conseguiram, ele da Criativy filmagens e fotos fez muito bem em 1 edição, eles estão de parabéns, amei o meu vídeo. E muito obrigado a Charles por ter feito tudo isso arrumado o meu vídeo de casamento.

Pessoal por favor, no dia do seu casamento deixa alguém responsável de ficar no pé das pessoas principalmente a FILMAGEM porque isso é que você vai ter de lembrança do seu casamento, porque não tem como voltar atrás, depois exige que coloque tudo em contrato até o mínimo detalhe.

O Pior é que eu pedi a fita original da gravação para fazer a edição em outro lugar nem pensou 2 vezes em me passar, logico para se livrar do problema logo.

Espero com essa experiência que eles tiveram nunca mais faz isso com ninguém porque isso destrói com a felicidade que qualquer um.

Agradeço: Ariane Castilho e Rafael Lucchesi

E tem mais hoje dia 22/05/2013 peguei o meu álbum e por ironia os mini álbuns não vieram com todas as fotos pode ou quer mais, logicamente a culpa foi da Gráfica não dele.

E a data do meu casamento foi 14/04/2012

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal em Vivian, isso nos deixa um pouco mais calma e confiante né, saber que tem uma boa reputação no mercado com todos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas