Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar? Obrigada
Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar?
Meninas eu fechei no Buffet Callegari para 09/2014... ouvi muitos elogios, fui muito bem recebida e a comida é MARA.... Mas tenho uma informação a mais.
Esse FDS fui a feira das noivas e imaginem só, a maioria dos fotografos que estavam lá já fotografaram no buffet callegari e TODOS, sem excessao, soltaram espontaneamente: Muito bom lá... já fotografei e a equipe desse buffet é muito boa, nos trata com muito respeito... houve um, que até soltou: Nossa, eu fui tratado como convidado... é muito bom trabalhar com eles....
Fiquei MEGA feliz, porque se fornecedores são tratados assim, imagina os convidados...
Realmente sei que fiz uma boa escolha... Espero que ajude as pessoas indecisas....
Ja fui em um casamento no buffet metropole e gostei sim! Mas pesquisando na net vi uma reclamação deles no reclameaqui da uma olhadinha depois!
Eu to pra marcar uma degustação no spazio giovanna, ouço falar muito bem deles! Muito estranho isso! Que meda deu agora!
O liberty não conheço, so por foto mesmo no site!
Noiva Novata
Maio 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já fui em uma Bodas no Buffet Callegari, comida maravilhosa...só pecou um pouco no atendimento na hora de acomodar os convidados, mas foi tudo mto bom!!
Noiva Novata
Maio 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, eu gostaria de saber se alguém tem indicações sobre o Buffet Metrópole e o Espaço Liberty. Eu quero fechar o buffet até mês que vem, mas quero ter certeza de que o que eles oferecem na degustação é o que será servido na festa...rs. Quase fechei no Buffet Giovanna e graças a Deus não fechei, uma amiga foi em um casamento lá e disse que o atendimento é péssimo, te deixam passar fome...me livrei por pouco! Então não quero correr esse risco de novo, se alguém já foi em alguma festa nesses dois buffets, por favor, me falem como foi tudo...rs. Obrigadaa!
Eu consegui um desconto bom no salao Vitoria pq meu avô é sócio do clube, ficou em 4 mil, mas o valor para nao-sócio p/ 2014 é 7mil.... Sei que o buffet algazarra atende em qualquer salao, inclusive no esperia mas nao sei os valores dos salões lá. Beijo
Eu fechei com um buffet incrível... Comida excelente, tratamento VIP e precinho bacana. Chama-se buffet Algazarra que é responsável pelo restaurante do Clube Esperia. Muito bom, vale a pena conferir... Peça pra falar com Telma ...
Eu fechei com um buffet incrível... Comida excelente, tratamento VIP e precinho bacana. Chama-se buffet Algazarra que é responsável pelo restaurante do Clube Esperia. Muito bom, vale a pena conferir... Peça pra falar com Telma ...
ahhh esses eu ja vi e realmente sao lindos, mas nao sei se ficaria longe para ir pra lá, tenho convidados desde a zona sul a leste.... nao sei se fica de dificil acesso...
Meninas vcs falaram do callegari que entrei no site pra ver, mesmo não tendo o sonho de casar no campo, mas dai vi o espaço Italia, e meu Deus que coisa lindaaaa me apaixonei rs
oops, fora o escalla tem algum outro ao ar livre q vc conheça? pode ser em qualquwer lugar, zona sul, norte...eu cheguei a ver o espaço botanico, fica na Lapa, mas se nao me engano a locação só do salão ia sair por 20.000,00 , fora o espaço externo...
Então flor.... Acho que vou fechar lá tambem!!! Gostei da comida e do lugar... Lá é bom pq se chover está tudo interligado, alem de ser lindo, pequeno e aconcegante....
Eu vi alguns buffet na serra, alem de ter um VISÚ MARAVILHOSO, ainda dá para fazer tudo por lá mesmo... No meu caso, não vou casar em igreja, portanto, se alguem quiser dicas ou tiver a mesma intenção que eu e quiser trocar figurinhas, vou amar...