Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Constante outubro 2015 São Paulo

Indicações buffet sp - zona norte

Raquel, dia 11 de Fevereiro de 2013 às 11:44

Publicado em São Paulo 117

Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar? Obrigada

Meninas, gostaria da ajuda de vcs, ja comecei a pedir orçamentos de buffet's para o tão aguardando dia rs, mas tô tentando muita dificuldadede achar buffet aqui na ZN de Sp, alguém ai ja fechou algum ou tem algum pra indicar?

Obrigada

117 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa 32 mil sem a decoração =O

Salgado mesmo este preço!

MAs num sei sabe acho que mesmo assim vou la conhecer!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Janeiro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao a minha festa que sera coquetel com mesa de frios para 200 pessoas. Fico 33mil com DJ e cerimonialista mas sem decoração.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor.

Qto ao star class ql valor vc cotou la?

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel te mandei email.. logo mais te mando os orçamentos que ja rebebi, rs bjoss

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O star class é salgado quanto +- rs?

Gostei do buffet floresta! Obrigada pela dica!

Não sei se vc conhece o Espaço liberty, no limão pelas fotos ele parece bem bonito tbm e grande rs! Com certeza irei la visitar!

Então meu orçamento é no maximo 25 mil no buffet para 250 pessoas rs! Mas acho que se passar um pouco e amar o buffet ate me esforço rs

Neste meu orçamento entra o Spazio Giovanna, o espaço liberty na ZN, ja fora tenho uns em mente na ZL que é o Castelo Imperial e o Evento perfeito to esperando pra ver a nova unidade deles a 8 que falaram que se chamara mansão!

Me manda sim por email se possivel ************@*****.*** seus orçamentos e indicações por favor, pq na ZN não achei muitos legais sabe rs!

Desde já muitoooooo obrigada mesmo!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitoooo bom!!! A comida é excelente! O lugar é lindo e conheço uma vizinha que fez a cerimônia e a festa lá. Só elogiou viu!

Bjs

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Raquel eu tbm sou da z.norte de sp e tbm to na pesquisa, rs ja fui visitar alguns.. tudo depende do quanto vc pretende gastar..

meu orçamento ta bem apertado por isso ta meio dificil de achar.. o star class eh um sonho eu fui la conhecer justamente por so passarem valores pessoalmente.. mas posso dizer.. o preço eh salgado rsrs.. mas se vc tiver um bom valor pra gastar vale a pena..

estou muito interessada em um que fica proximo a minha casa ele eh lindo.. o salao eh novo e o preço ta bem em conta.. tbm tem um ali perto da sta ines.. chama buffet florença o preço tbm ta bem legal..

tbm tem um ali em frente ao horto florestal.. se chama buffet floresta.. o preço tbm ta legal e o lugar parece bem bacana..

tem outras indicações tbm.. se vc quiser.. tudo depende mesmo do quanto pretende gastar, rs.. bjaooo

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse escalla é bom?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei de varios, mas acho que so na hr de visitar mesmo irei me decidir rs!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostou de algum? hahahaha

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim ja dei uma olhada em todos rs!

Obrigada!

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor...você procurou aqui na comunidade...tem uns buffet que você pode gostar!!!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi ja pedi orçamento no metrolopole tbm, pois ja fui em um casamento no buffet deles, entao ja pedi no Spazio giovanna, gostei do preço deles! descobri um por indicação que se chama espaço liberty e amei os preços e o local tbm por fotos, pedi no Star class mas não mandaram orçamento por telefone falaram q so pessoalmente mas amei o star class tbm pelas, fotos, ainda não fui visitar nenhum vou começar isso mês que vem acho q terei tempo suficiente de conhecer varios e fechar com antecedencia e segurança!

Muito obrigada pelas dicas!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Raquel, moro na zona norte e fui em alguns... vc conhece o buffet metrópole? Ele fica no bairro do Limão, próximo a ponte do Limão, olha o site: http://www.buffetmetropole.com.br/

Fiz orçamento lá, eles são excelente, a comida é maravilhosa e eles têm 2 espaços pra vc escolher, vale a pena ir la viu. Só não fechei com eles pq vou casar no mesmo local aí conheci um sítio e amei...

Tem tbm o buffet Escalla, olha esse é lindíssimo tbm e vc pode fazer a cerimônia lá. Fica no Mandaqui, conhece? Olha o site: http://www.escalla.com.br/

A equipe é uma família, o atendimento é ótimo!!

Tbm tem o Torre Azul que fica no limão, já fui em casamentos lá. E em santana tem uns tbm, mas não cheguei a ir pessoalmente, só peguei orçamento por email...

Qual que vc já pediu orçamento?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim quero casar numa igreja e depois ir pra recepção em um salão!

Quero um salão grandinho sabe rs!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho preferência não por um bairro, já vi outros buffet tb fora da zona norte, é que se fosse aqui perto de onde moro, seria muito melhor rs, e pelo que já reparei tbm por aqui o valores são bem mais enconta!

Já pedi orçamento de alguns, mas sabe né com pessoas indicando é muito melhor!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, você já viu nossos fornecedores? Você quer em algum bairro específico? Não pode ser de outro bairro? Vai casar na igreja antes? Como vai ser? Quer um salão?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendiii, obrigada

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, ai vc abrindo no fórum São Paulo as noivinhas daqui q moram em SP lhe indicam. https://www.casamentos.com.br/comunidade/sao-paulo

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou fazendo isso sim mas quando tem indicações é melhor ainda né!

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha eu não sou de SP então não tenho como lhe indicar, mas pq vc não abre esse debate no fórum de São Paulo, lá já é especifico para quem mora ai...Beijokas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas