Oi, oi, oi Gente!
Hoje eu acordei feliz e inspirada ainda na vibe de ontem e vou trazer mais inspirações para as noivinhas que estão chegando agora e estão em fase de decidir estilo e etc...
A gente sabe que o dourado é puro charme, mas é impossível não soltar suspiros quando vemos essa cor tão linda na decoração de casamentos.
Unido à todo esse glamour, trago inspirações para a combinação com um tom que está em alta e que caiu no gosto de muita gente, principalmente os que são fãs de casamentos mais românticos e diurnos, o tiffany.
O turquesa, também conhecido como Tiffany (por serem cores bem parecidas), é uma cor que traz alegria e refrescância ao casamento. É uma tonalidade forte, mas que pode ser suavizada se composta por seu tom pastel e que nos remete ao céu e ao divino. E o dourado, assim como oamarelo, é sempre associado ao sol e a sentimentos solares, alegres, abertos… É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas. Ou seja, um prato cheio de boas energias para o seu casório.
PRECISO DIZER MAIS?
Acho que não, né?!! Então olhos atentos que aqui o que não falta é inspiração!!!
Decoração
Decoração mesas
Convites
Lembrancinhas
Decoração
Doces finos
Decoração mesas
Sapato da NOIVA
Decoração mesas
As madrinhas
O bolo dos NOIVOS
O bolo dos NOIVOS
O buquê
O buquê
Os docinhos
Decoração mesas
As madrinhas
O chinelo da NOIVA
Os docinhos
A mesa do bolo
Decoração das mesas
Decoração das mesas
O bolo dos NOIVOS
O sapato
Docinhos
VEJA TAMBÉM:
INSPIRAÇÃO: bolos perfeitos para um mini-wedding ou noivado
INSPIRAÇÃO: ideias para um casamento dourado
INSPIRAÇÃO: ideias para um casamento prateado
INSPIRAÇÃO: casamento roxo e verde oliva
Decoração de casamento na cor azul
Maquiagem para noivas: se inspire: dourado
Maquiagem para noivas: se inspire: universo das princesas
Para quem acompanha a minha narrativa aqui na comunidade segue o link dos outros itens que eu fiz ou comprei para o meu grande dia, se você já viu comenta lá, se não viu está esperando o que para clicar aqui embaixo e ler os demais?!?
Organizando o meu casamento:
[kit padrinhos] arte do convite + manual dos padrinhos
Kit padrinhos os corsages e as lapelas
[kit crianças] arte do convite + manual das crianças - referente a atuação da criança
[papelaria completa] pelo design mantic
Diy conjunto de iniciais: com glitter
Diy buquê de eva: para colocar no cofre
[Pré-wedding e Save the Date] Ensaio pré casamento: Túlio Rubi no Parque de Diversões Marisa
Cesta para florista de pérolas
Porta aliança em formato de coração
Cabide de arame com iniciais dos noivos
Diy plaquinhas divertidas: para imprimir
[AliExpress] Cortina de led Diy tsurus para decoração Kits toalete Meu topo do bolo: Goku e Chi Chi (Dragon Ball Z)
[Hora do Buquê] mini cupido para as solteiras
[Hora do Buquê] mini sapinho para as moças compromissadas
[Decoração] porta recados com as nossas fotos
[Decoração] Arte: Nossa história
Espero que gostem!