Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Lista de presentes

Gabriela, dia 13 de outubro de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Oláaaa,estou em dúvida qual o melhor site para lista de presentes virtual.Gostaria de um site que meus convidados tivessem confiança pra se sentir à vontade pra acessar.Pensei no Magazine Luiza,Casar.com....ou tipo Lojas Cem.Como vcs fizeram e o que me aconselhariam?Quem fez a lista virtual teve sucesso com ela ou quase ninguém comprou por lá?Estou em dúvida se coloco em loja física ou por um desse que citei acima. Agradeço desde já.

20 Respostas

Última atividade por Débora, dia 19 de outubro de 2020 às 11:22
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Gabi, eu particularmente gosto da ideia da lista de presentes convertidos em dinheiro justamente pela liberdade que os noivos têm em escolher tudo com calma e do gosto depois, avaliar o que ainda estão precisando e tudo mais. No nosso caso, escolhemos para a viagem. Mas se precisássemos de coisas pra casa, certamente colocaríamos itens que realmente estaríamos precisando para converter em valor e depois comprar exatamente aquele item. Assim o convidado escolhe "microondas", e eu usaria o dinheiro justamente pra comprar um microondas, evitando que o convidado ficasse chateado por não ter aquele item que ele escolheu.

    Recomendo muito o iCasei. Lá no debate que citei pra você contei toda a minha experiencia. Beijos e boa sorte!!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaa....já moramos juntos tbm,mas ainda precisamos de muitas coisas p casa.Mas ficaria mais feliz se recebêssemos em dinheiro,pq aí decidiríamos o que naquele momento seria melhor fazer.Muito obrigada pela informação Débora
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, fiz minha lista no iCasei e foi a minha melhor opção. Já morava junto com meu noivo e usamos o dinheiro para a nossa lua de mel, colocamos passeios reais que faríamos (o convidado escolhia o passeio e nós recebemos o dinheiro que escolhemos gastar justamente naquele passeio que o convidado escolheu). Recebi tudo direitinho!! Contei minha experiência com o icasei nesse debate: Site de Casamento: Inspirações e Experiências

    Todos os nossos convidados nos presentearam através da lista do iCasei, foi ótimo!! Não tivemos problema nenhum. Esses links podem te ajudar também:

    Minhas listas de presentes

    Comparativo de Sites que Convertem o Valor

    Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque

    Beijos!

    • Responder
  • PAULA
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Obrigada pela resposta 🥰🥰
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou resgatando um a um, porque fiquei com medo de esgotar. Só aconteceu com um, então tenho um valor em crédito, mas estou torcendo muito para reporem o produto.. Os outros 6 que recebi até agora, foi tudo ok
    • Responder
  • PAULA
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Emily, você teve algum problema com o Ponto Frio? Conseguiu resgatar todos seus presentes?

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada,vou pesquisar mais
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Emily
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Fiz minha lista no extra e nas casas Bahia, vc pode optar pelo produto ou por crédito, e sim, o convidado paga o frete para você não ter que pagar e se optar pelo crédito, vc fica com o valor do frete, que juntando vários vc consegue comprar outro item da loja. Para eu que irei morar em outra cidade, gostei muito dessas opções. Minha dica é ler cada regulamento dos sites que te interessam para ver qual deles se adequa mais as suas necessidades.
    Bjs
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz no Ponto Frio, gostei bastante. Porém todos os convidados tem que pagar frete pra entrega, achei isso péssimo. Mas descobri que EXTRA-CASAS BAHIA são iguais.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar sim Giovana...obrigada
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luana...vou dar uma olhada
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,realmente to pensando na Magazine...aqui na minha cidade não tem.Mas pra lista de loja virtual me serve muito bem
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii...estou precisando de tudo kkkkkkk
    Vou dar uma olhada nessas que vc me indicou...muito obrigada
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão,tbm acho que as duas opções atenderia a todos...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhadinha nesse comparativo de taxas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minhas-listas-de-presentes-icasei--t627373 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, montei a minha lista de presentes pelo iCasei, acho que vale a pena você dar uma conferida lá, até agora estou gostando do site e todos os presentes são revertidos em dinheiro, assim usamos para o que desejamos comprar de fato

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Eu farei a minha lista exclusivamente no site QuerodeCasamento da Magazine Luiza, pois todos os meus convidados já estão acostumados a comprar por sites.
    E na Magazine Luiza, caso alguém queira ir na loja comprar o presente, pode também, mas aí fica com a obrigação de entregar aos noivos. 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi
    Do que você mais precisa?
    Eletrônicos e eletrodomésticos indicoQuerodecasamento, fastshop..Decoração e acessóriosCamicado, lojas Havan, Preçolândia..Agora se você quiser o dinheiro ao invés dos presentes aí simiCasei, casar.com
    O que você pode fazer é um site de casamento, como aqui mesmo no casamentos.com e deixar uma aba com onde está a lista de presentes, escolher uma loja online e uma fisica, pq aí os convidados escolhem a melhor opção pra eles.Por aqui vamos deixar em sites de lista fictícia pois vamos utilizar o dinheiro na reforma da casa.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Acho que são boas opções as que você citou.
    Também acho interessante pensar nos seus convidados, as características deles. Se for um pessoal mais jovem e bona usuários das telinhas, super válidas a lista virtual. Caso o público seja mais velho e tenho dificuldade com a internet, deixar lista na loja fisica. Ou ainda ter as duas opções, pode ser válido também.
    Bons preparativos para vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas