Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Lista de presentes

Brenda, dia 15 de Junho de 2023 às 20:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Meninas o que vocês acham da lista de presentes on-line? Eu e meu noivo não pedimos nada para os padrinhos muito menos para convidados, mas queremos colocar no convite a lista que tem presentes de vários valores , desde baratinhos até mais caros, porque não vamos fazer chá de nada antes do casamento… porém vi no insta muita gente falando que não é legal colocar lista e tals mais tipo assim da quem quer né … vcs acham chato ou vcs tmb vão fazer a lista?

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 17 de Junho de 2023 às 20:08
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal fazer a lista online em um site de casamento, é uma forma de pedir sem ser indelicado.
    Optamos pela virtual no site icasei.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal noivinha


    Farei isso também desde valores pequenos aos mais altos, não acho constrangedor já vi casamento que pediram até valor em pix.
    Por aqui optamos por site mesmo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho normal fazer lista, principalmente online, nós fizemos, estaremos entregando os convites esse mês com a lista de presentes on-line pelo site da magalu.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal atualmente ter a lista de presentes no convite... eu coloquei na Havan pq foi a única confiável q encontrei mais preciso de algumas coisas de móveis ainda q estou na esperança de alguém oferecer por fora 🤣🤣


    Mas coloca sim pq é normal ter na lista...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer lista falsa online, pois não vamos morar aqui então não faz sentido pra a gente ganhar presentes físicos. Acredito que vou disponibilizar o pix também para quem preferir, para não pagar taxa
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, a lista fictícia está cada vez mais comum

    deixo aqui posts com relatos de noivas que criaram listas fictícias e falaram sobre suas experiências:

    Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

    Lista de presentes de casamento na Amazon: prática e versátil!

    E um post com ideias

    Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brenda, acho muito normal essa questão da lista.

    Fiz lista online no chá de casa nova e irei fazer para o casamento.

    Do chá fiz na havan e do casamento fiz na casar.com (tem presente até de 5,00).

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, a lista é super normal.
    As pessoas mesmo já começam pedir assim que você fala que marcou a data do casamento.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que tem que ter lista sim, eh super comum e muita gente gosta de presentear os noivos sim Smiley smile

    Eu coloquei a lista ficticia que reverte em dinheiro e ta dando super certo Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui também não faremos chá de nada… e olha em relação a lista de presentes de casamento eu acho super normal fica tranquila em relação a isso!
    por aqui estamos usando o site casar.com como a nayara já te recomendou, eu acho ele bem legal pois além da lista da para fazer a confirmação de presença por ele também… sem contar da opção de presentes por cota que ajuda bastante também
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bacana fazer uma lista sim, muitos convidados gostam de ver para ter uma ideia do que os noivos precisam. Então acho super tranquilo colocar no convite
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato também, acho chato quando vira aquela montuera de evento antes: chá de cozinha, chá de lingerie, chá bar etc. Aqui vamos fazer lista do site, mas com cotas pra lua de mel
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é nada chato, inclusive é muito normal, muitas pessoas me pediam assim que avisei do casamento, mais ainda não estava pronta, fiz pelo casar.com, lista fictícia, coloquei a lista em um convitinho pequeno junto com o convite preso por um clipes, e deu muito certo, inclusive lá no site eles já confirmaram a presença também o que ajuda de mais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super comum ter a lista de presentes, inclusive alguns convidados esperam por isso.

    Nos convites digitais eu coloquei a nossa mensagem e indiquei o nosso site, explicando que nele teriam as informações gerais e a lista de presentes. Deu super certo!
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato. Acho super comum ter lista.
    Por aqui optamos pela lista virtual, são presentes fictícios convertidos em dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas