Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly
Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina

Lista de presentes que converte o presente em dinheiro

Nataly, dia 26 de Setembro de 2022 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Olá noivinhas, espero que estejam bem. Smiley heart

Dando uma pesquisada na internet, descobri que exitem alguns sites que fazem lista de presentes e nós podemos optar por sacar o valor em dinheiro ao invés de receber o presente.

Alguém optou por esse formato de lista? Se sim, conta um pouco da sua experiência para nós, com o nome do site que utilizou?

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Setembro de 2022 às 22:38
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos por esse formato e fizemos no ICasei, pela taxa e pelo Layout do site.

Até o momento estamos adorando.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nataly

Além das dicas, te envio um post especial que fizemos com várias ideias para arrecadar dinheiro: Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

As vantagens da lista de presente fictícia 📑

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii eu fiz pelo casar.com e deu certo e já recebi o $. É ótimo e vale super a pena. Se quiser dar uma olhada o meu ainda está ativo: https://carolemaycon.com.br/

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu quase optei pela lista fictícia, os sites que eu vejo bastante noivas comentando é o "Icasei e Casar.com" , porém decidi colocar no convite um textinho explicando o motivo de não querermos moveis e coisas pra casa, e coloquei nossas chaves PIX caso quiserem nos presentear desta forma. Tomara que dê certo rs

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei pelo Icasei, mas talvez vincule no site alguma loja física também.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Nataly, eu optei pela lista do casar.com, e tenho gostado, porém confesso que o povo não está comprando muito por lá, faltam 19 dias para o casamento, e só recebi 3 presentes, vamos ver quando estiver mais próximo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nataly. Eu fiz minha lista pelo iCasei e foi maravilhoso!

Coloquei realmente todos os itens que gostaria de ganhar e os valores reais dos itens,

Contei um pouco da minha experiência nesse post: Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a minha lista no iCasei. Coloquei lá opções de passeios da lua de mel, além de passagem aérea e hospedagem, e os convidados foram comprando de acordo com o valor e com os passeios que eles mais gostavam.

Além disso deixei também a opção de Pix, porque aí não tinha taxa, a pessoa fazia o Pix direto pra nossa conta.

• Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optarei pela lista convertida em dinheiro e também colocarei a lista em um site tipo magazine luiza. Eu utilizarei o casar.com.
    Eu deixarei essas duas opções, porque a primeira opção retém uma porcentagem do dinheiro arrecadado e se o convidado quiser parcelar tem juros. Então vou deixar duas opções.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas