Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bliny
Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal

Lua de mel

Bliny, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 12:17 Publicado em Fórum Lua de mel 1 10
Alguém já foi para Gramado na lua de mel? Tem alguma dica para comprar ingressos mais em conta?

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 11:45
  • M
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente c omo está em Gramado em relação ao Covid, todas esses passeios estao abertos ? Ainda nao defini, queria ir tanto pra lá mas estou preocupada. Algum pode me informar?

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bliny, vocês vão amar Gramado! Olha algumas dicas que algumas noivinhas já derma por aqui:

    Lua-de-mel em Gramado: 5 passeios românticos

    lua de Mel: Hotel Gramado Palace

    Lua de Mel - Gramado/rs

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei minha lua de mel lá há uma semana atrás! Cidade linda, lugar maravilhoso e romântico. Amei demais 🥰😍 fomos em vários lugares e passeios, se quiser dicas só falar! Mas eu amei: Snowland.
    Cantina Pastaciutta (divino)
    Neni Restaurante (risoto maravilhoso)Mini Mundo. Lago Negro. Le jardim das Lavandas.Gramado Café Colonial (não deixe de provar um café colonial! Fomos no horário do almoço, muita comida, bem completo). Um pouco R$$.Mundo de chocolate (interessante mas um pouco caro - tem degustação de chocolates lá e tentam te vender umas fotos caríssimas suas).Passeio de Maria Fumaça e visita a Vinícola e a loja da tramontina (fomos por pacote de agência) Hector Pizzaria (pizzaria temática, pizzas maravilhosas porém o valor é bem salgado.

    O Parque do Caracol - amei demais, lindo (trilhas simples com cachoeiras).
    Le Petit Pizzaria (Canela) - pizzaria boa e mais em conta.A Catedral de Pedra (Canela)

    O que conseguimos de desconto: alugamos um apto pelo airbnb ao invés de hotel ou pousada. Os ingressos pro Snowland, pois meu noivo comprou com Km de Vantagens do Posto Ipiranga (não sei se vc tem ai). Também tem tipo um Peixe Urbano/ Groupon lá, chamado TcheOfertas. https://www.tcheofertas.com.brEspero ter ajudado e ótima lua de mel!Qualquer dica a mais, só perguntar 😊
    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, lá deve ser perfeito! Tô ansiosa. Conseguimos uma baita promoção para lá, fica de olho, sempre aparece!!

    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, vou entrar!! Muitíssimo obrigada. Smiley flower

    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ebaaa, obrigada!! Vou dar uma olhada. Já amei Smiley love

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado deve ser um lugar muito lindo, vejo pelas fotos ! 😍
    Ainda não decidi pra onde iremos !
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nos sites de viagens mais conhecidos você deve encontrar

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra no insta da tchê ofertas e laçador de ofertas, tem o prime tbm, dá pra economizar bastante e tbm tem o gramado blog, vc consegue descontos bons usando, se n me engano o do gramado blog está 49,99 e só precisa 1 pessoa comprar, já o prime deve estar uns 300, apenas 1 pessoa paga tbm
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Moro bem próximo a Gramado! Te garanto, é uma cidade Romântica e encantadora! Vale a pena... Eu fui pedida em casamento andando de pedalinho no Lago Negro! Antes já mencionei para uma Noivinha alguns lugares que não deve deixar de ir... Lago Negro, Zoo de Gramado, Olivas de Gramado...

    No site Laçador de Ofertas e Tche Ofertas você encontra muitas promoções... vale a pena e não precisa ficar com medo não! Nós sempre vamos para lá com cupons! Não deixe de experimentar um bom fondue, um bom café colonial e a Pizzaria Kongo! Qualquer dúvida me pergunte, beijo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas