Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luisa
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Lua de Mel - Cancun

Luisa, dia 20 de Julho de 2022 às 15:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Olaaaaa, fechei minha lua de mel pra novembro em Cancun, alguém tem dicas? Se alguém for pra lá esse período podemos ir trocando experiências Smiley laugh

Comprei a passagem pra 06/11 a 12/11 pela 123 milhas, ainda não decidi o hotel, aceito indicação de all inclusive. Quero fazer muitos passeios, o all incluso será que valera a pena? Porque vou ficar pelo menos 2/3 dias fora do resort durante o dia...

11 Respostas

Última atividade por GIOVANNA, dia 27 de Agosto de 2023 às 23:43
  • G
    Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo
    GIOVANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa, vou pra Cancún de lua de mel, agora em novembro!! Gostaria de dicas!! Por favor
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana mais acho que pra mim tbm não vai dar por conta da renda
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Rafa, eu acabei cancelando a passagem justamente por isso, 5 dias depois que compramos veio essa nova legislação, eu tenho renda mas meu marido não, acabamos optando pelo nordeste e foi perfeito.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Também estamos planejando Cancun, porém estou vendo que precisa apresentar uma renda de quase 6mil por pessoa ou então gastos dos 3 últimos meses do cartão com o valor de 16mil mensal, por pessoa também. Vc precisou apresentar?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu! Tudo bem? Que legal, você vai amar.
    Nós fomos em Cancún em nov/19, a temperatura nessa época do ano estava ótima, não choveu nenhum dia.
    Nós ficamos no all inclusive no hard rock, é maravilhoso, nós nos divertimos muito no hotel, nas festas, nos restaurantes, fizemos 2 passeios, um para o coco bongo que foi muito legal, mas nós estávamos cansados e acabamos assistindo a apresentação e fomos embora, acho um passeio legal, mas é umAmbiente beeeem animado rs, balada mesmo! Fomos no camarote, se fôssemos na pista talvez eu não aguentaria terminar de assistir, Se vocês gostam, fica a dica.Fomos também conhecer um cenote e o chitzen iriza, esse passeio eu gostei muito.Se você quiser passear muito, talvez não compense all inclusive, ou talvez você possa dividir a estadia, ficar alguns dias que for fazer passeio em um hotel mais barato e os dias que não for fazer, ficar no all inclusive, porque eu te confesso que dá até preguiça sair do hotel, nós iríamos em mais passeios, mas a comodidade e diversão do hotel não deixou hahaha.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos pra Cancún ano passado e eu não indicaria hotel all inclusive pq acho que não vale à pena. Gostamos de sair, bater perna, conhecer restaurante, então turismo de ficar o dia enfiado no hotel não é nossa praia, mas depende do estilo do casal. Eu indicaria passar uns dias em Tulum pq tem muita coisa legal lá e achamos o bate-volta meio cansativo. Se quiser mais alguma dica, só me chamar!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luisa...

    Fui para em 2018 e simplesmente amei!!!

    Fiquei no Riu Caribe all inclusive, maravilhoso!

    Passeio precisa ir para isla mujeres e nadar com os golfinhos, o parque Xcaret é maravilhoso.

    Me chama no privado que posso te passar o contato do guia e demais detalhes.

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, vou ver Smiley smile

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideiaaa, tava pensando nisso mesmo

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, eu vou pra Punta Cana na minha lua de mel e também estou resolvendo a questão do hotel porque lá tem vários hotéis all inclusive.. eu decidi ficar em 2 hotéis diferentes, um para os dias de passeio e outro pra aproveitar a estrutura do hotel, como lá os all inclusive são muito baratos, os dois serão all inclusive porém com valores diferentes, o mais básico para os passeios e o mais chique pra aproveitar ele.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luisa, que tudo, sonho de viagem Smiley love

    Achei esses posts, espero que te ajude
    Lua de Mel - Cancún em Outubro!

    Minha lua de mel - Cancun

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas