Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Abril 2018 São Paulo

Lua de Mel - Cotas de Viagem cvc

Mariana, dia 18 de outubro de 2017 às 17:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Boa tarde Noivinhas!!! Preciso de uma ajudinha...

Estou querendo colocar como presente cotas de lua de mel pela CVC pois já moramos juntos a 1 ano e temos tudo da casa. E como queremos passar a lua de mel em Cancun, os valores em presentes nos ajudaram muito. Já conversei na CVC é só abrir a lista, fechar a viagem. E depois que fechar a lista de presente abater os valores recebidos nas parcelas que faltam. Porém dei uma pesquisa no Reclame aqui e tem muitas reclamações que eles enrolam pra reembolsar, alguém já fez ou conhece alguém que fez?? Como foi a experiência??

18 Respostas

Última atividade por Dulcilene, dia 26 de outubro de 2017 às 12:55
  • Dulcilene
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Dulcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada.adorei a ideia
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra no mecasei.com.Lá no meu site de casamento tem um exemplo da minha lista
    • Responder
  • Dulcilene
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Dulcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como criou essa lista?
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu abri nesse site mas estou meio assim com as taxas, mas o meu pegarei em dinheiro para levar para lá. O meu será em Julho(alta temporadaSmiley cry ) dependendo de quando vc for sai maia barato, nas pesquisas que fiz punta cana sai um pouco mais barato que cancun, as vezes vale a pena cotar também.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm legal!! Nunca tinha visto essa da urna, mas é uma boa ideia!! Claro como você comentou vai muito do perfil de cada um, vou dar uma pesquisada.. Obrigado pela dica!! Smiley winking

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Lais pela dica, vou dar uma olhada sim Smiley winking !! Porque também estava pensando em fazer lista de cotas pelo site mecasei, só que lá eles cobram taxas, mas as vezes pelo valor da economia na viagem compensa... e pra quando esta marcado sua viagem?

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por criar uma lista de presentes virtual, onde o dinheiro do presente vai ser depositado na minha conta e assim, posso fazer a viagem que quiser, nao necessariamente vinculada a uma agencia.

Da uma olhada na minha lista como ficou e se quiser dicas, só me chamar... https://www.casamentos.com.br/web/fernanda-e-paulo-roberto

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu opetei por fazer essa questão de urna com dinheiro pq depende do valor arrecadado verei pra onde vamos, se for pouco vamos mais perto, então ainda não temos um destino certo, e minha prima que é uma das madrinhas ja ficou encarregada de organizar tudo pra mim depois de decidido o destino
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu vi duas experiências uma sobre cotas e outra sobre colocar o dinheiro na urna, uma prima minha casou e colocou pela CVC e não ganhou quase nada, muitas pessoas não utilizam cartão, ou acabam nem entrando pra ver, e essa questão da urna, no convite vinha uma mensagem de que quem quisesse poderia colocar qualquer valor simbólico no envelope e colocar na urna, facilita muito no meu ver, pq uma quantidade maior de pessoas vai ajudar com algum valor, mas eu me baseio nessas duas experiências e é claro que depende de como são as famílias, mas eu mesmo no caso de entrar no site e presentear com algum valor acabei não dando nada, já com a urna eu dei. Mas é claro que a escolha vai de cada um
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, nós cotamos com a CVC também e já estava tudo certo para fechar (Vamos para Punta Cana) e resolvemos apenas dar uma olhadinha na LATAM TRAVEL e está exatamente 1.000 reais mais barato que a CVC, com certeza vamos fechar lá. Se tiver a oportunidade da uma olhada.

OBS: Na cvc fariamos uma escala em Bogotá-Colombia por volta de 2 hrs, e na Latam faremos escala de 1 dia em Lima-Peru já incluso nesses 1.000 mais baratos. Gostei muito, beijos.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que é complicado Smiley atonished

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu prefiro fazer cotas pela agência de viagem, porque pedir dinheiro no meu caso acho que não dá muito certo kkkk Porque na agência eles parcelam a cota para o convidado em até 5 vezes sem juros no cartão, pois as vezes os convidados quer até dar uma cota maior, mas dar de uma vez não tem como ai é melhor parcelar... E la eles não cobram porcentagem desde que não ultrapasse o valor da viagem, eles reembolsam tudo e o que exceder eles cobram 20% para devolver em dinheiro ou se utilizar com eles mesmos em outra viagem ou pacotes de passeios eles não cobram essa taxa...

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, adorei a ideia tbm Natalia e ainda as cotas pode ser de vários valores, ao invés de presente o convidado compra a cota...

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, separei estes debates onde as noivinhas contam suas experiências com as cotas:

Cotas para lua de mel... será????

Cotas de lua-de-mel

Lua de mel = cotas = um pouco de nossa experincia

Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Idéia maravilhosa muito criativo e assim vc não precisa ficar pedindo para as pessoas quem quiser vai lá e põem, muito legal acho que vou tentar fazer algo assim tbm
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma prima minha que viaja muito disse que não vale a pena, que eles descontam um certo valor daquele total que as pessoas deram, ela me falou que vale mais a pena pesquisar e pegar tudo separado, dá mais trabalho, ai depende tbm se tu prefere algo que não vá ter preocupação, eu fui em uns 15 anos esses dias e a menina colocou uma.urna para que as pessoas colocassem.dinheiro, e conseguiu 9 mil, to.pensando em fazer o mesmo no casamento
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei uma pesquisada sobre aqueles sites de presentes e praticamente todos tiveram problemas. Dai eu desisti
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe