Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro

Lua de mel em Cancún mês de outubro

Bruna, dia 23 de Janeiro de 2023 às 10:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Noivinhas, queria muito ir para Cancun na lua de Mel, mas eu e meu noivo estamos receosos de pegar algum furacão ou alguma chuva muito forte. Quem foi neste época poderia me dizer se ocorreu tudo bem, se conseguiram aproveitar o sol e o hotel? Muito obrigada!!

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 24 de Janeiro de 2023 às 13:51
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente fenômeno da natureza é imprevisível , hoje em dia nem as estações do ano condizem exatamente como antes né?
    vai na fé e na coragem rs

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna

Deixo aqui posts de relatos de Lua de Mel por lá para que possa ler um pouco mais!

Lua de Mel - Cancún em Outubro!

Minha lua de mel - Cancun

Lua de mel em Cancun? Confira nossas dicas!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo site de viagem que pesquisei, até para definir a nossa, temporada de furacões no Caribe começa em 1º de junho e termina em 30 de novembro. Mas como todas já disseram, o tempo não dá para garantir, esta é uma referência histórica, não quer dizer que tenha furacão sempre e todo este período.
    Vi diversos comentários e viajantes neste período que foram ano passado por exemplo sem nenhum problema, pelo contrário.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, é bem difícil prever coisas desse tipo! Da uma pesquisada ou acompanhe sites de notícias/viagens para ficar por dentro de tudo. Veja alguns noticiário dos anos anteriores sobre o mês que vc escolheu para ver como estava por lá.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tbm é o destino que escolhemos , mas me caso em setembro. Acho q vai muito da sorte viu, mas as chances de chegar perto de Cancun são mínimas. Nós vamos arriscar e creio que vão fazer dias incríveis 😍
    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, imagino o receio de vcs.

Mas olha, da uma olhada nos anos anteriores, sobre o periodo que ocorreu os furacoes.
    Verifica também se têm hoteis que , caso tenha alguma supresa, eles sejam mais distantes ou mais preparados, para que vcs fiquem seguros.
    Eu não tenho conhecimento sobre Cancun e furacoes, mas eu iria verificar dessa forma: analisando anos anteriores; localização de resorts, todo tempo acompanharia a previsão do tempo, etc.
    E tenha Fé! 🙏🏼
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna. Infelizmente não da pra prever esse tipo de coisa.

A temporada de furacões vai de junho a outubro, mas isso não significa que terá e qual a intensidade. É ter fé e ir ou evitar esses meses.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas