Novinhas, coloquei aqui um relato desesperado sobre minha lua de mel na semana do ano ano novo. Tudo carissimo.: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-em-pleno-reveillon--t685196
Mas graças a deus tive uma luz e uma ajuda.
Mês passado eu e meu noivo compramos uma TV e pegamos uma promoção daquele cartão tudo azul, em que você ganha 8 pontos por real gasto em sites da Magalu, Casas Baia, etc... Com isso, conseguimos mais de 20 mil pontos e as passagens saíram super em conta!
O destino ainda não conseguimos aquele que estávamos em mente (monte verde, natal ou campos do Jordão). Além de ficar muito caro, achamos que ficará muito lotado no ano novo. Vamos para Ilhéus e gastar cerca de 4 mil com tudo, hospedagem, alimentação.. . Isso em pleno réveillon, onde encontramos passagens entre 2 e 3 mil só a ida!!
Estou muito feliz com nossa escolha. Minha dica para vcs é fazer um cartão desses que pontua, tem aquele da c6 bank que vc nao paga nada por isso.
Pretendemos comprar os móveis tudo no cartão pra ja ter a viagem da renovação dos votos ❤️❤️❤️❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...