Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia

Lua de mel em dezembro - pt 2

Jessica, dia 14 de Maio de 2022 às 08:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18
Novinhas, coloquei aqui um relato desesperado sobre minha lua de mel na semana do ano ano novo. Tudo carissimo.: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-em-pleno-reveillon--t685196

Mas graças a deus tive uma luz e uma ajuda.
Mês passado eu e meu noivo compramos uma TV e pegamos uma promoção daquele cartão tudo azul, em que você ganha 8 pontos por real gasto em sites da Magalu, Casas Baia, etc... Com isso, conseguimos mais de 20 mil pontos e as passagens saíram super em conta!
O destino ainda não conseguimos aquele que estávamos em mente (monte verde, natal ou campos do Jordão). Além de ficar muito caro, achamos que ficará muito lotado no ano novo. Vamos para Ilhéus e gastar cerca de 4 mil com tudo, hospedagem, alimentação.. . Isso em pleno réveillon, onde encontramos passagens entre 2 e 3 mil só a ida!!

Estou muito feliz com nossa escolha. Minha dica para vcs é fazer um cartão desses que pontua, tem aquele da c6 bank que vc nao paga nada por isso.
Pretendemos comprar os móveis tudo no cartão pra ja ter a viagem da renovação dos votos ❤️❤️❤️❤️

18 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 16 de Maio de 2022 às 17:25
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Hahahah
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu estou fazendo meus estudos independentes, depois do casório planejo sim investir mais tempo e dinheiro nisso, para ter um retorno bom também.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, quando tiver melhor financeiramente vale a pena investir, é um conhecimento pra vida.. mas só no curso grátis da pra aprender muitas coisas.
    • Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz o curso grátis deles semana passada, mas o curso completo estava em 1.800 reais, ai prestes a casar e depois de um golpe da decoradora (Decoradora sumiu a 90 dias do casamento (casamentos.com.br)) não pude fazer o investimento...

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz sim, o curso do @milhassemsegredo, vale super a pena.. aprendi demais com eles.
    • Responder
  • Chelsea
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EIii, estou começando a entrar nesse mundo agora!

Vocês fizeram curso de milhas para investir? Tem algum que indica?

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica.

Tenho o C6 Bank e não sabia dessa opção.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, super entendo, por causa da pandemia tivemos que transferir nossas passagens pra dezembro do ano passado! Fomos pra Gramado e senhor! A cidade é linda mas é tudo caroooooooo hahahaha. Não nos arrependemos de jeito nenhum, mas realmente é uma época CARA pra fazer lua de mel! Com muito planejamento e sabendo escolher quais passeios ir tudo dá certo!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo Jessica, eu amo milhas e elas tem salvado a minha vida kkkkk
    Estamos a quase 1 ano investindo nelas e vou conseguir pagar toda a nossa lua e mel e nosso casamento porque elas podem ser vendidas também, tô muito feliz que vamos conseguir realizar muito mais do que a gente esperava graças a isso.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️por nada, noivinha.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, independenteme do lugar, será incrível.
    Acho o Chile um ótimo destino, viu.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Obrigada por compartilhar! 👍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, Noivinha!
    Também estou nesse dilema do casamento em dezembro, havia comentado com você no post anterior.
    Os lugares que eu havia cotado dentro e fora do Brasil estavam em torno de 10 a 13mil.E obviamente que por conta do casamento seria inviável viagem nesse valor.. Meu noivo já havia dado a ideia de irmos para o Chile pois é internacional e o valor é muito acessível, eu não estava aceitando muito a ideia pois queria outros lugares kkk mas enfim coloquei na minha cabeça que é isso que dá e ponto! Quem faz a viagem somos nós né? Então tenho certeza que não importa o lugar, será ótimo!
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm gostei da ideia do cartão,eu escolhi o casamento em agosto pra viagem ser barata kkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vai ser ainda mais especial no aniversário de vcs!

A vontade é realizar todos os sonhos de uma vez, ne? Mas n tem bolso que aguente kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim! Estamos imaginando gastar não mais que 5mil, entre a passagem, hospedagem etc.
    Nosso sonho é fazer uma viagem internacional, mas deixaremos para o nosso aniversário de casamento!
    ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, muito feliz! ❤️

Eu não diria que vc está atrasada, mas é bom ver porque com antecedência vc consegue valores melhores. Vcs já têm acompanhado os valores para saber como está?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, que delícia!
    Achei os valores incríveis até mesmo para a baixa temporada, imagino sua felicidade conseguindo fechar para a alta!

Por aqui, ainda não conseguimos nos decidir. Nosso casamento será em setembro, finalzinho do inverno ainda. Pensamos em ir para Gramado, mas ainda não fechamos. Acho que estamos atrasados...
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe