Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Levi
Noivo Novato Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Lua de mel na Disney - vale a pena?

Levi, dia 27 de Maio de 2021 às 09:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 24
Olá pessoal,



gostaria de pedir uma opinião para vocês que já passaram pela experiência de uma lua de mel e para as que entendem do assunto de uma forma geral. Sou completamente leigo no assunto e estou tentando aprender pois estou me preparando para o meu casamento e minha lua de mel.
Sempre tive o sonho de viajar para o exterior, e ir em lua de mel seria incrível. Eu e minha noiva tomamos a decisão de tentar nos organizar para fazer este sonho ser possível. Separamos alguns destinos dos quais temos vontade de ir, entre eles França, Itália e Grécia. Porém, entre essas opções bateu a vontade de ir para um lugar que sonhamos ir desde que somos crianças: a Disney.
Ir pra Disney para ser sensacional, mas tenho algumas dúvidas. Acham

24 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 7 de Abril de 2022 às 15:51
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu também tinha esse sonho e pude realiza-lo em 2017, quando passei 15 dias em orlando, para visitar a Disney e mais outros parques maravilhosos por lá.

    Foi uma viagem incrível, perfeita mesmo, meu sonho era conhecer e agora meu sonho é voltar.

    Porém, é uma viajem bem cansativa, onde você acorda muito cedo (eu acordava as 6h30) anda o dia todo no sol (depende da época), pega muitas filas (observar meses de alta temporada para evitar, como natal, spring break, férias de julho e feriados) e volta bem tarde para o hotel (eu chegava por volta de 23h). Ou seja, vocês dois tem que ter disposição e as expectativas alinhadas.