Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Lua de mel no exterior: tem que ter OU dispensa?

Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 619

👫💖 Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino? Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa? :::: Curtiu o joguinho? Tem outros por aqui: 🎲Escolha o melhor look! 🎲 Medos de noiva(o): qual...

👫💖

Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino?

Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa?

giphy.webp?cid=790b76117d7fd4043dbcdb750



::::

Curtiu o joguinho? Smiley smile

Tem outros por aqui:

🎲Escolha o melhor look!
🎲 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

🎲Caça-palavras nupcial: JOGUE!



619 Respostas

  • Pâmela
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha que ter kkkk mas no meu caso não vamos ter condições financeiras pra isso...
    • Responder
  • Karla Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Karla Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso, pode ser no Brasil mesmo, tem lugares lindos, o importante é estamos juntos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, dependendo do valor existe lugares lindos no Brasil mais em conta 🥰
    • Responder
  • Ester
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente, depende das condições estarem favoráveis pra isso! De qualquer forma fazer a lua de mel no próprio país e depois de casados e estáveis, planejar uma viagem ao exterior
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2020 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, o que faz a lua de mel ser perfeita não é o lugar. São os noivos 🥰
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Novembro 2020 Espírito Santo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso. Apesar de sonhar muito com isso, a parte financeira e o trabalho não nos permitem
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso. Quando um casal vai começar a vida a dois após o casamento é complicado fazer algo tão grande como uma viagem ao exterior na lua de mel. Porque ainda não sabem com 100% de certeza como serão os gastos depois de casados.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por causa da falta de dinheiro, dispensa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem dindin, então dispenso

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver condicoes, tem q ter....

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho, tem que ter.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TEM QUE TER. E planejamos ir para a Grecia.

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho com certeza, mas a grana não vai dar! 😭
    • Responder
  • Jessy
    Noiva Constante Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Jessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um luxo, ma dispenso!

    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ACHO QUE PRECISA SER INESQUECÍVEL, UMA VIAGEM PARA O EXTERIOR É UMA BOA PEDIDA

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito mas não vai ter nao
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai muito da condição dos noivos! Acredito que é uma noite muito importante e especial
    Os dois se sentindo satisfeitos com o destino que vai isso que importa!
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata outubro 2020 Pernambuco
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço questão. Primeira viagem casados desbravar o mundão fora do país
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai das condições financeiras dos noivos.. se puderem vale a pena investir
    • Responder
  • Ester
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lua de mel é uma viagem especial, então vale a pena investir.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ter quando é um sonho, lua de mel é uma só, viagem faremos muitas, mas nenhuma será como a lua de mel, então se tiver condições tem que ser onde o casal sonha.Smiley heart

    • Responder
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou ter lua de mel nem no Brasil kkkkkkkkkkk
    Quem dirá no exterior Smiley cry

    • Responder
  • Deiziane
    Noiva Principiante Março 2020 Minas Gerais
    Deiziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos ir pro Chile


    Mais ainda não sabemos se vai dar pra ir ou não
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acontecer ok. Se não fico por aqui mesmo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No exterior, claro! Aproveitaremos pra conhecer o mundo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ir pra Canadá, mas acho que a primeira lua de mel vai ser por aqui mesmo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre escolher O casamento e A lua de mel, optamos pela A lua de mel, então sim no exterior.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito, mas depende dos gastos com o casamento

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os noivos tiveren condições, pq nao?
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso !!! O Brasil é lindo e tem muitos lugares .

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, o Brasil também é lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas