Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Lua de mel no exterior: tem que ter OU dispensa?

Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 619

👫💖 Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino? Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa? :::: Curtiu o joguinho? Tem outros por aqui: 🎲Escolha o melhor look! 🎲 Medos de noiva(o): qual...

👫💖

Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino?

Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa?

giphy.webp?cid=790b76117d7fd4043dbcdb750



::::

Curtiu o joguinho? Smiley smile

Tem outros por aqui:

🎲Escolha o melhor look!
🎲 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

🎲Caça-palavras nupcial: JOGUE!



619 Respostas

  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter, por motivos de "sonho desde criança com isso"
    ☺️💕
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que lua de mel é um luxo para o casal, o importante mesmo é o casamento.
    Se tiverem lua de mel bem
    Se for no exterior melhor aindaJá li diversos debates de noivinhas que não tiveram e são super felizes
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso B porque não have money kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tivesse condições iria para Paris, mas como não, dispenso. Será incrível do mesmo jeito ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, tem muito lugar bonito BR.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de viajar para mim é relativo
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do perfil do casal!!!
    Pra nós que amamos viajar tem que ter!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto e vamos viajar pra fora, mas é dispensável! O Brasil tb é lindo.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho q não tem q ter viagem pro exterior..
    Nós iremos por um acaso, mas não é algo fundamental na minha opinião
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso! Ainda tem uns lugares lindos aqui no BR que eu quero conhecer!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo ter sim, será simples mas teremos Smiley heart

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dispenso por enquanto...
    Nosso plano é conhecer mais do Brasil pra depois ir para fora
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria ter! Meu sonho ❤
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito no exterior, mas se meu bolso permitir
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah quem nunca, mas tem varios lugares no Brasil que seria lindo conhecer.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está nos nossos planos rs.


    O negócio e ter lua de mel, independente de onde seja =)

    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se der teremos. Se não, Brasil tem lugares lindos e tem as bodas pra conhecer o mundão!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Brasil tem lugares que são lindos, mas se tivesse money não vejo problema em ser fora do país 😁
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter kkk se Deus quiser, teremos 😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito ter tido, mas fica pra outra ocasião rs
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter haha 😍
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso. Brasil é lindo e tem ótimas opções para lua de mel
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso, tem lugares maravilhosos aqui no Brasil também!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso, ainda não sei pra onde vou, mas pode ser qlqr lugar, independente de ser no exterior ou não

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não definimos um local ainda. Meu noivo prefere exterior, mas eu dispenso.

    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo

    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lua de mel tem que ser algo top para ambos e da situação do bolso também depois de organizar um casamento, tem que ter lua de mel SIM, mas não necessariamente pro exterior.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispensavel, o importante eh viajar, nao importa pra onde.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel tem q ter mas n precisa ser n exterior vai condições da pessoa
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso por meras questões financeiras kkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispensdo tb, o importante é uns dias pra descansar

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ter (infelizmente a nossa vai ser adiada... Smiley sad )

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas