Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Lua de mel no exterior: tem que ter OU dispensa?

Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 619

👫💖 Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino? Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa? :::: Curtiu o joguinho? Tem outros por aqui: 🎲Escolha o melhor look! 🎲 Medos de noiva(o): qual...

👫💖

Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino?

Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa?

giphy.webp?cid=790b76117d7fd4043dbcdb750



::::

Curtiu o joguinho? Smiley smile

Tem outros por aqui:

🎲Escolha o melhor look!
🎲 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

🎲Caça-palavras nupcial: JOGUE!



619 Respostas

  • Alexandra
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Espírito Santo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto faz, o importante é ser bom para os dois
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria um sonho, pois a realidade é outra kkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Quero ir para algum lugar que nos dois queria conhecer muito dentro do Brasil
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Abril 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Importante é ir para onde desejar.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, acho que com os gastos do casamento, fica meio apertado viajar prp exterior
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Roraima
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diapenso, acho q vai do orçamento de cada pessoa
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do orçamento de cada um...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso sem grandes alardes
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso...

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Novata Novembro 2020 Santa Catarina
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoraria ir, mas tem lugares lindos no Brasil tbm. Vai muito da personalidade do casal, orçamento e do desejo para conhecer este ou aquele lugar. No meu caso, dispenso.

    • Responder
  • Francielly
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a minha lua de mel em Buenos Aires, entretanto, passamos dois dias perfeitos em Brumadinho em uma pousada antes da nossa viagem e foi perfeito. Além de conseguirmos descansar muito antes de fazermos o roteiro internacional que é um pouco cansativo.. tiramos um tempo para nos curtir. Lua de mel no exterior: tem que ter OU dispensa? 1
    Vista da pousada em que ficamos.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, uma boa praia já é o suficiente.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente! Fica a critério das condições financeiras dos noivos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de Mel tem que ser onde os dois queiram ir, seja no exterior, no Brasil, em sua própria cidade.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos querendo um lugar fora do Brasil por estarmos encantados com o lugar, mas por mim tanto faz. Se conseguirmos, ok. Senão veremos por aqui mesmo.

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Maio 2027 Rio Grande do Sul
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, nosso país tem lugares lindos para se conhecer.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, aqui tem lugares maravilhosos também é um gasto desnecessário no momento.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai de cada um, mas eu tive

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se coubesse no orçamento, eu iria com certeza kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso viagem exterior. So se estiver muito dentro do orçamento
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber no orçamento.. 🤣🤣
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso pq o orçamento não permite! kk

    • Responder
  • William
    Noivo Curioso Novembro 2020 São Paulo
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, a Lua de Mel é nós que fazemos seja aonde for ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso a gravata seja boa, kkkkkkkkk, que mal tem?

    • Responder
  • Loyslaine
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Loyslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso!!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja uma coisa indispensável, vai do perfil e do orçamento de cada um
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter! É um momento de intimidade muito esperado pelos casais.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, pois no momento está apertado, muitos gastos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Julho 2020 Tocantins
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A resposta aqui é bem relativa! Depende se cabe no orçamento ou não! Àqueles que têm capital é uma boa ideia, aos que não têm, lua de mel no BR também é superinteressante! Ainda, deve-se considerar se o casal gosta ou não de viajar. Então a resposta mais conveniente seria: DEPENDE!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso, não teremos
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso....
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso ...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas