Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Lua de mel no exterior: tem que ter OU dispensa?

Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 619

👫💖 Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino? Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa? :::: Curtiu o joguinho? Tem outros por aqui: 🎲Escolha o melhor look! 🎲 Medos de noiva(o): qual...

👫💖

Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino?

Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa?

giphy.webp?cid=790b76117d7fd4043dbcdb750



::::

Curtiu o joguinho? Smiley smile

Tem outros por aqui:

🎲Escolha o melhor look!
🎲 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

🎲Caça-palavras nupcial: JOGUE!



619 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispensável , pois o Brasil é um país lindo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter é um lugar muito maravilhoso os noivos merecem kk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dispensável apesar de ter escolhido ir para o exterior. Mas acho q tem q ser especial para o casal, não importa onde seja
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive, mas é dispensável! Lua de mel boa é lua de mel com o amor da sua vida, seja na esquina ou nas Maldivas Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso!!


    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus me livre mais quem me dera kkkkkkkk


    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso, nosso país tem lugares incríveis pra se conhecer.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso pq não terei nem nacional kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dispensei agora, pois temos outras prioridades e queremos conhecer o Brasil primeiro! ❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre é uma delícia viajar, conhecer culturas diferentes... Mas tratar isso como obrigatoriedade é besteira. Principalmente morando num país com lugares tão incríveis quanto o nosso!
    Dispenso a obrigação, mas adoto o sonho de um dia viajar pra fora sim!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho, porém dispenso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas