Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Madrinha que não gosta da noiva

Milene, dia 11 de outubro de 2019 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 120

Olá , brides!

Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda.

Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga , eu sentei com o meu noivo para escolher DEFINITIVAMENTE os padrinhos do lado dele, porque ele só ficava enrolando, e eu preciso começar a comprar o convite e tudo mais. Enfim, sentamos e ele estava sem opção para madrinhas para fazer par com os amigos dele, poq a maioria é solteiro. Ai ele reforçou que queria colocar uma amiga dele que é irmã da EX dele, sim, IRMÃ DA EX DELE! e ela não gosta de mim, desde o inicio, antes de a gente começar a namorar, ela já implicava comigo, ele diz que é porque eu fazia cara feia pra ela. MAS QUEM É QUE VAI FAZER CARA BONITA PRA AMIGA DO BOY QUE NÃO GOSTA DE VOCÊ? eu já tentei uma vez ficar de boa com ela, mandei mensagem no facebook e tudo mais, ela me respondeu mas não senti verdade nela, tanto que quando ela manda msg pro meu noivo, se refere a mim assim "como vai a minha amiguinha?" GENTE SE ISSO NÃO É SER IRÔNICA, EU NÃO SEI O QUE É IRONIA! Então ele me vem "ela é a unica amiga que restou" poq de acordo com ele, eu espantei todas as outras. Desculpa gente, mas se as amigas dele começam a sumir depois que ele começa a namorar, para mim isso não é amizade, ou a pessoa não o considerava, ou elas gostavam dele de outra forma, com interesse amoroso, esse é o meu ponto de vista. Ta bom, resumindo. Como eu vi que ele não tinha mesmo opção para madrinhas, acabei cedendo . Deixei ele convidar a amiguinha que não gosta de mim. Eu só imagino como vai ser na hora dos comprimentos, ela vindo me abraçar... ai jesus, eu vou superar isso. Acredito que meu casamento é maior que isso , sabe? não vou deixar isso influenciar.

Será que fiz certo? O que vocês acham?


Sera que vai ser assim? kkkkkkkkkk

Madrinha que não gosta da noiva 1


120 Respostas

Última atividade por Thalyta, dia 16 de outubro de 2019 às 13:10
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Mi! Que situação! Estarei na torcida para que ela se comporte!

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação eim. Olha eu não tinha aceitado de jeito nenhum, primeiro que não aceitaria nem a amizade com ela, não é questão de imaturidade, mas simplesmente parente de ex e ex na minha concepção deve ser definitivamente excluída as relações, respeito quem acha o contrário, mas para nós dois isso não existe. Eu ficaria muito brava. Meu noivo queria chamar um primo dele para padrinho, pois foram criados juntos, porém a esposa dele nunca gostou de mim por algum motivo que desconheço, já saiu ate mesmo falando que dou em cima do marido dela na frente dela(oi??). Eu disse que não aceitaria ela entrar como madrinha, que o marido pode entrar mas com a irmã dele, e meu noivo entendeu, até porque ele também não gostou dela falar isso de mim e das inúmeras coisas que ela faz. Resumindo, meu noivo vai chama-lo mas para entrar com a irmã, caso ele não aceite ele não será padrinho.

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Principiante Novembro 2021 Pernambuco
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, difícil isso em? Ele deveria lhe entender, não sei como você aceita uma amiga que é irmã da ex. Ele deveria se colocar no seu lugar, você é a prioridade não uma mulher dessas que nem gosta de você.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil hein, nossa. Mas eu não aceitaria, se não tivesse outra amiga simplesmente não chamava. Melhor ficar uma quantidade inferior do que chamar pra "tapar buraco" sabe?! Mas é isso aí, já que aconteceu não absorve. Foca no momento de vcs. 😉
    • Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não aceitaria.. é um momento especial, ser madrinha não é pra qualquer uma, "que sobra"

    tem que ser uma pessoa especial..

    • Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me desculpe, mas sinceramente eu não permitiria essa menina. Que isso gente a mulher é irmã da ex?! Tá doido?! Ele teria que abrir mão disso sim, VOCÊ é a prioridade ue. Peça para ele se colocar no seu lugar, imagine que fosse o irmão de um ex seu que não gosta dele, será que ele aceitaria? Espero de verdade que tudo dê certo e que se for pra ela ser sua madrinha que a ironia e olho gordo dela fique longe da felicidade de vocês Smiley smile

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não aceitaria. É seu momento, o seu grade dia, tem que ter pessoas que torcem por vc ao seu lado, principalmente para ser madrinha. Noivinha converse com seu noivo e explique certinho o que vc sente, ele vai te entender.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sem chance ele da prioridade pra ela, se vc não quer ele tem que respeitar até porque casamento não é só a festa é a vida toda
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem outras opções a colocar alguém que ter quer mal... acho que a noivinha pode pensar melhor

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim olha quanta coisa legal!!!

    Mas de verdade, eu jamais colocaria uma pessoa que não gosta de mim para estar no altar, e diante de Deus, para ser minha madrinha ou padrinho.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei no mesmo. No fim das contas os padrinhos são do casal né?!

    Ser padrinho não é só para ir lá assinar o papel e tirar fotos na hora do casamento. Como que uma pessoa que não gosta de você vai estar ao lado de vocês, aconselhar e auxiliar o casal?

    Padrinhos tem que ser pessoas que amam e que estão juntos do casal, não gente que vai tá lá só para fazer número.


    se não tem par pros amigos deles eles que entrem sozinhos...


    Madrinha que não gosta da noiva 2

    pode até por uma plaquinha fofa!


    Madrinha que não gosta da noiva 3


    Madrinha que não gosta da noiva 4

    Smiley star ou colocar alguma amiga solteira sua (ou prima) para entrar com eles.


    • Responder
  • Thais Souza
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Thais Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não aceitaria, aconteceu algo similar comigo, no caso uma amiga de infância do meu noivo, no dia que nos conhecemos eu fui super simpática e ela irônica... Enfim, passou-se o tempo, ela pediu desculpas e alegou ser uma mal entendido, hoje ela tenta aproximação comigo sempre que tem algum evento que está próxima... quando decidimos casar, ele lançou o nome dela para ser madrinha e eu recusei, ele super respeitou, na verdade nem para o casamento quero presente e assim acordamos, pois o bem estar do casal é o que importa, converse com seu noivo, exponha suas ''dores'' acima de tudo sejam amigos... Com relação aos padrinhos, chamaremos poucos, e somente aqueles que nos acompanham desde o começo e temos carinho. Desejo boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha com toda sinceridade que existe, de coração, eu não aceitaria essa situação. Uma que só de eu pensar que ela poderia zombar de mim, fazer piadinha, principalmente pra irmã dela, eu já ia perder a linha.

    Como muitas noivinhas aqui falaram, eu fiz a mesma coisa com meu noivo, decidimos que os padrinhos eram NOSSOS, e não só meus padrinhos, ou padrinhos dele. Então seria inaceitável que algum dos casais não gostassem de mim ou do meu noivo.

    Outra que eu não aceitaria ele ter amizade com a irmã da ex dele kkkkkkkkkk seria algo que não ia dar certo.

    Meu noivo mora no mesmo prédio que a ex dele, e eu já quero surtar com isso rsrsrsrs

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei a foto, rsrsrsr
    Brincadeiras a parte mais se ela realmente é amiga verdadeira do seu noivo ela normalmente vai tentar te aceitar e te tratar bem por respeito a ele, mais e difícil saber se ela vai fazer isso ou não.

    Uma coisa que meu noivo me disse uma vez é que a gente não precisa de pessoas negativas, de pessoas com energias ruim e que não gostam da gente no dia mais importante de nossas vidas, talvez para você se sentir melhor não coloca ela e faz uma entrada com os padrinhos solteiros com uma plaquinha " procura-se madrinhas".

    • Responder
  • Thai
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma tecla que bati firme com meu noivo foi a de que os padrinhos seriam nossos; então, escolher alguém que não goste de mim seria inaceitável da mesma forma que sei que ele não aceitaria um padrinho que não gostasse dele. Uma coisa seria não ter intimidade, como de fato ocorreu, mas estamos tentando ao máximo nos aproximar deles (tanto os mais chegados a mim quanto aos mais chegados a ele). Se realmente não tiver jeito e essa situação da menina tiver que acontecer, tenta se aproximar dela de alguma forma. De coração aberto mesmo. E converse com seu noivo pra que ele fale francamente com a garota, porque vcs passarão a ter uma vida juntos e o melhor é que ela aceite disso e supere. Lembre-se, mana, é o SEU dia especial, então faça o que for melhor pra VOCÊ.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não aceitaria essa situação, os padrinhos devem ser escolhidos com cautela, pois servem para abençoar a união de vocês, repense sua decisão e converse com seu noivo, os dois tem que entrar em um acordo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aceitaria de boa alguém que não tenho intimidade.

    Mas alguém que não gosta de mim, jamais. Tanto é que estou com um número mega reduzido...

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela atitude de aceitar noivinha eu nunca que conseguiria, mas boa sorte vai dar tudo certo💕
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa noivinha... sei bem como é... mas espero que dê tudo certo daqui pra frente né!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se fosse cmg eu conversava com ele e falaria o que estou sentindo! Não aceitaria! Eh um dia único na vida de vocês para ter pessoas "ironicas" no altar.
    Os padrinhos servem tb para abençoar a união do casal e dar apoio, e vc vai colocar alguém q não gosta de vc e que não aprova a união?
    As vezes, em datas tão especiais para nós temos que priorizar nossas vontades... tenho ctz que seu noivo entenderá...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2020 Paraná
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao aceitaria. Coloque uma madrinha sua com o amigo dele, ou diminua os padrinhos. Casamento é algo mt serio, nao pode por qualquer um pra tapar buraco. Olha a energia negativa q vc vai permitir que esteja no seu casamento...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conseguiria aceitar😟
    • Responder
  • Manoel
    Noivo Ativo Maio 2022 Ceará
    Manoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milene, vc é um ser evoluído! Eu não teria convidado!

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AH! VOCE ME ENTENDE! infelizmente eu não consegui a proeza. Tive que ceder... sou boba, não gosto de deixar ele triste.

    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milene, eu no seu lugar, JAMAIS aceitaria! Se não gosta de mim então não é bem vinda nem como convidada para meu casamento! Eu arrumaria outra forma, faria uma mescla dos padrinhos e madrinhas da minha parte com da parte dele, assim seriam nossos padrinhos! Ou diminuiria a quantidade de padrinhos de ambos os lados mas em hipótese alguma teria uma madrinha que não gostasse de mim ou eu não gostasse dela! Madrinhas e padrinhos são pessoas que vão ajudar a cuidar do nosso relacionamento, vão orar por nós, nos abençoar, aconselhar e são pessoas que podemos buscar um consolo e refúgio, como você vai fazer isso com alguém que não gosta de você?! Pensa bem... Não compensa!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais fácil colocar uma amiga sua pra fazer par com amigo dele. Minha amiga fez isso. Fui madrinha no dela fazendo par com um amigo dela que era solteiro.

    Eu não colocaria uma pessoa que não gosta de mim em um dos dias mais lindos e importantes da minha vida e da relação.


    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião, você não deve colocar. Se ela não gosta de você, te abençoar e te desejar coisas boas, ela não vai.
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aceitaria de jeito nenhum!
    • Responder
  • Layse
    Noiva Novata Novembro 2021 Amapá
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu sou muito transparente, não conseguiria esconder...se fosse apenas uma amiga q eu não vou com a cara eu poderia até pensar, mas ainda eh irmã da ex...oi? Eu não conseguiria...ela vai ficar eternizada nas fotos e filmagens, pensa bem!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não convidaria. Até pq padrinhos tem que torcer pelo casamento, querer felicidade do casal.

    • Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a meu ver, só devem ser padrinhos e /ou convidados para sua união quem torce pelo casal, que ama o casal e quer ver o bem de vocês. Pessoas próximas, que participam ativamente da sua vida e do noivo.
    Como este não é o casa dela, não deveria convidar. Imagina a energia negativa no seu grande dia.



    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Maio 2021 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao teria convidado! Seu noivo deveria entender. Mas ja que convidou, deixa como está. .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas