Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Madrinha que não gosta da noiva

Milene, dia 11 de outubro de 2019 às 09:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 120

Olá , brides! Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda. Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga ,...

Olá , brides!

Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda.

Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga , eu sentei com o meu noivo para escolher DEFINITIVAMENTE os padrinhos do lado dele, porque ele só ficava enrolando, e eu preciso começar a comprar o convite e tudo mais. Enfim, sentamos e ele estava sem opção para madrinhas para fazer par com os amigos dele, poq a maioria é solteiro. Ai ele reforçou que queria colocar uma amiga dele que é irmã da EX dele, sim, IRMÃ DA EX DELE! e ela não gosta de mim, desde o inicio, antes de a gente começar a namorar, ela já implicava comigo, ele diz que é porque eu fazia cara feia pra ela. MAS QUEM É QUE VAI FAZER CARA BONITA PRA AMIGA DO BOY QUE NÃO GOSTA DE VOCÊ? eu já tentei uma vez ficar de boa com ela, mandei mensagem no facebook e tudo mais, ela me respondeu mas não senti verdade nela, tanto que quando ela manda msg pro meu noivo, se refere a mim assim "como vai a minha amiguinha?" GENTE SE ISSO NÃO É SER IRÔNICA, EU NÃO SEI O QUE É IRONIA! Então ele me vem "ela é a unica amiga que restou" poq de acordo com ele, eu espantei todas as outras. Desculpa gente, mas se as amigas dele começam a sumir depois que ele começa a namorar, para mim isso não é amizade, ou a pessoa não o considerava, ou elas gostavam dele de outra forma, com interesse amoroso, esse é o meu ponto de vista. Ta bom, resumindo. Como eu vi que ele não tinha mesmo opção para madrinhas, acabei cedendo . Deixei ele convidar a amiguinha que não gosta de mim. Eu só imagino como vai ser na hora dos comprimentos, ela vindo me abraçar... ai jesus, eu vou superar isso. Acredito que meu casamento é maior que isso , sabe? não vou deixar isso influenciar.

Será que fiz certo? O que vocês acham?


Sera que vai ser assim? kkkkkkkkkk

cfb_1646591.jpg


120 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não teria convidado, mas já que convidou, releve. Provavelmente você nem vai notar a presença dela.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... eu perguntaria a ele se ele não tem outra pessoa da família que quisesse colocar como madrinha ... pois uma vez que vocês não se dão bem assumidamente, assim seria melhor...
    Não convidei gente com energia ruim para o meu casamento...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ... Nossa você é forte mesmo eu já não conseguiria .. nao deixaria e pronto e se começasse não teria mais nada kk não consigo esconder oque não gosto... E também teve muitas "amigas" dele que se afastaram dele sim e eu até agradeço kkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata pra caramba viu,olha seu noivo não tem primas,tias pra entrar com amigo dele?
    Eu sinceramente acho falta de respeito da parte do seu noivo chamar alguém pra ser madrinha sabendo que a pessoa não gosta de você, acredito que devemos escolher pessoas que amam o casal e não somente um eu jamais aceitaria se meu noivo tivesse escolhido alguém assim.
    No meu caso meu noivo escolheu uma pessoa enrolando que eu não gosto e detalhe a pessoa casou e fez pouco caso de mim e em todos os sentidos como se eu tivesse querendo ser madrinha dela.Eu deixei pra não arrumar encrenca mas agora é minha vez vou fazer o mesmo no meu kkkkk vou fazer de conta que nem vejo
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa situação é bem desagradável mesmo. Uma sugestão é vocês pensar, juntos, o papel do padrinho em seu relacionamento. Não tem como o padrinho ser do noivo apenas se o relacionamento os torna um. Não tem como eu ser madrinha de um amigo e não gostar da pessoa que ele ama. Conversa com o seu noivo, reveja as pessoas. E coloque as que seja parte da vida de vocês, que ame os dois e que deixará o dia ainda mais especial e inesquecível. Se está gerando um desconforto é momento de conversar, rever e tomar a decisão que seja confortável e agradável aos dois.


    Desejo que encontre uma forma, com o seu noivo, de chegarem ao consenso. Você vai conseguir!!! Felicidades!!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu nao gosto de um padrinho que é amigo do meu noivo ,porque ele é evasivo, chato e nao se dar ao respeito. Nunca quis ele como padrinho.. mas so aceitei porque meu noivo disse q so se casava se ele fosse padrinho. Me subiu um odio desse padrinho ridículo
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!


    Que situação delicada! Eu não conseguiria, pois sou muito transparente. Casamento tem que ser um dia inesquecível, mas pelas emoções benéficas que você irá sentir, e não ao contrário. Imagine vc vendo as fotos e filmagem do dia? Relembrar e eternizar. Pense bem.
    Felicidades sempre.
    • Responder
  • Helo
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que? Eu li certo? Irmã da ex dele? Desculpa noivinha mas já começou errado disso aí, ele querer colocar a irmã da ex dele pra ser madrinha dele, aí ainda ela não gosta de você, eu no seu lugar, bateria o pé e diria q não como fiz com a "amiga" do meu noivo, você não tem outras amigas, que possa entrar com os amigos dele? Seria bem mas fácil, porque é difícil viu, mas cada um com sua opinião 😊🤷
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,novinha,que situação delicada!!
    Eu sinceramente não conseguiria,pois nesse dia os convidados tem que ser escolhidos a dedo,ainda mais os padrinhos,tem que ser pessoas que realmente abençoe.
    Deus abençoe vocês e que vc tenha paciência E não se deixe abalar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que situação chata...
    Mas eu não convidaria e acho que você ainda pode voltar atrás. Tenha no seu casamento pessoas que te ama e não que falem com ironia sobre você! E outra, se ele tem essas amizades é bom você avaliar antes de casar.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ele nem deveria ter convidado. Noivinha que situação ne
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um assunto bem complicado né, cada um age de acordo com o que acredita ser o melhor.
    Penso que os padrinhos são pessoas que o casal enxergam como referência, porque “apadrinhar” significa cuidar, zelar, dar o exemplo, compartilhar, então ao ter uma pessoa que logo de cara possa não querer zelar por essa união, acaba perdendo o sentido.
    O essencial seria, como casal, vocês terem essa comunicação muita clara sobre o que faz bem ou não para os dois em comum.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, madrinha tem que abençoar seu casamento e ajudar vcs a zelarem um pelo outro!!! Sei que ele tem que dar opinião, mas ele deixaria vc colocar o irmão do seu ex que não gostasse dele como seu padrinho? Acho que não. Claro que cada uma pensa de um jeito, mas eu não aceitaria de maneira alguma. Colocaria uma amiga minha no lugar dela, se fosse o caso de faltar madrinha. Esse tipo de pessoa(a ‘amiguinha’) fica agorando o casamento. Senhor!!! Mas ela será bem sem noção se aceitar o convite. Bom, eh isso que eu acho. Espero que tudo corra bem e que seu casamento seja um sucesso pra esfregar na cara dela. Abraço gata!
    • Responder
  • Paixão
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Paixão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaaa...como assim vc cedeu?? Pra vc ter idéia eu tenho 5 irmãos e no meu casamento só irão 3....simples assim! Sem sinto que não torcem pela minha felicidade e são falsos nem cola! Deixamos de convidar um parceiro de trabalho do meu marido, pelo simples fato da mulher dele, fingir q me adora....me abajula demais....porém eu sinto falsidade e detalhe....não e casada, está a mais tempo com ele...tem filhos e sonha se casar!! Vc acha?? Vai sentir inveja de tuddoooo...e esse tipo de pessoas quero bem longe de nós nesse dia!! Meu amor ...aceitou de boa nem questionou 🙏...Agora deixa nas mãos de Deus....boa sorte 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afffffe Maria Madalena!!!! MULHER AGORA QUE JÁ ACEITOU RESPIRAAAAA. E mata ela de raiva sendo a noivaaa mais lindaaaaa e mais feliz da vidaaaaa!!! Estou nesse dilema com a namorada do meu cunhado, como fiz questão e essa foi a única vez que fui egoísta não acentando a opinião dele, disse, no altar ela não pisa porque é fingida e faz questão de ser desagrável. Mulheeer ela já me chamou de velha 🙄 numa festa num grupo de meninas, já fingiu que não me viu em festas, sendo que cumprimentou as pessoas ao meu lado, depois disse que não me recolheceu, 🤔 faz festa com o lindo e quando vem falar comigo, é seca, e outras coisitas. Vai ficar chato, mas nem ligoooo. Meu medo é eles casarem e me convidarem pra madrinha kkkkk bjoks
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coragem amiga pq eu acho que nao conseguiria nao kkkk

    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais kkkkkkk super de boa você noivinha
    Eu nunca colocaria uma pessoa que não gosta de mim como madrinha, assim como não colocaria um padrinho amigo meu se meu noivo não gostasse... se eu fosse você conversaria novamente com seu noivo sobre isso, porque na minha concepção os padrinhos são aqueles que nós queremos levar pra toda a vida, levar pra nossa casa, assistir o vídeo de casamento depois de anos e rir e não olhar aquela parte indesejada do vídeo e morrer de arrependimento... bjs noivinha
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua saia justa !!
    Realmente temos que engolir "sapos" algumas vezes por quem amamos . Mais pensa pelo outro lado depois que passar o casamento é casa um pro seu canto e fim de papo ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é muito evoluída mesmo noivinha rsrs
    Eu JAMAIS aceitaria uma situação chata dessas...
    sei lá, preferiria tirar um padrinho do que aceitar ter alguém que não gosta de mim no altar...
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata, mas deixe claro para o seu noivo que vc não quer eternizar essa mulher em suas fotos de casamento.
    • Responder
  • Hanedi
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Hanedi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação super chata!!
    Mas minha opinião pessoal é que no meu casamento só tem que ter gente q eu realmente gosto e que realmente torcem pela minha felicidade (tirando alguns tios chatos).
    Não conseguiria deixar essa pessoa ser minha madrinha não. Hahhahahhah
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia tem como solucionar a questão de padrinhos solteiros/sem par: cortejo americano. Farei isso caso não conseguir os pares.
    É difícil opinar agora, na situação de já ter chamado. Padrinho e madrinha são pessoas que apoiam vocês, não alguém que não goste de um do casal. Seu noivo deveria ter pensado nisso Smiley sad
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado ! Eu imagino o que você está sentindo! Situação super chata ! a gente sente quando alguem gosta ou quando finge que gosta ne ! Seu casamento é um dia muito especial ! e Unico tenta conversar com ele de novo fala que no seu casamento vocÊ quer somente as pessoas que realmente torcem por vocÊS !

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu! Você quer ganhar o prêmio da Noiva Plena do ano né? hahaha

    Olha, eu não aceitaria na sua situação, mas isso é uma decisão pessoal. Jamais eu gostaria de ter alguém que não torce por nossa felicidade no meu casamento.

    Talvez você devesse conversar com seu Noivo. Escolher, sei lá, uma amiga sua ou algo assim... Porque, realmente, você vai se sentir desconfortável durante todo o processo.

    Ou pode ser a hora de criar uma amizade com ela né, quem sabe...

    E eu super concordo com você que de se afastar do amigo só porque ele começou a namorar é história... tem coisa ai hahaha

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vc não está a vontade.... cvs com ele.
    Mas já fizeram o convite ne?.....
    Não deixa ela fazer seu dia algo desagradável. Vc tá certinha... seu casamento é maior
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai que situação, noivinha!

    ele não tem nenhuma outra opçao?

    • Responder
  • Greicy
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 👏👏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, olha, eu não teria aceito DE JEITO NENHUM, eu considero os padrinhos pessoas especiais PARA O CASAL, não faz sentido ter ela como madrinha se vocês não se gostam, veta ela.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação complicado, acho muito maduro da sua parte aceitar isso, mas não me sentiria a vontade sabendo que tem alguém ali entre os padrinhos que não gosta de mim, que não torce pela gente. Eu conversaria com o noivo, falaria como me sinto e tentaria mudar a cabeça dele, afinal o casamento é dos dois e não a nada melhor que ter como padrinhos pessoas que torcem pelo casal.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noiva, eu passei pelo MESMO kkk meu noivo queria por que queria chamar a irmã a ex dele pq eles eram amigos muito antes dele namorar com a ex e blá blá blá... Enfim, criei muito barraco mas consegui com que ele não escolhesse ela kkkkk Eu fiquei pensando o mesmo que vc, como vai ser na hora DO CASAMENTO, ter ali uma pessoa que vc não gosta... Complicado né


    • Responder
  • Ariely
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação difícil hein noivinha!
    Eu no seu caso não teria aceitado de jeito nenhum, pois padrinhos devem ser pessoas próximas do casal, pessoas que torçam e gostem de ambos.
    Bom, esta é a minha opinião rsrs
    Boa sorte!

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley amazing Complicado né?
    Acho que todo mundo passa por uma situação de te que conviver com alguém que não gosta de nós, mas já que o convite está feito. Tenta não focar nisso, caso ela ainda não tenha conhecimento, volte a conversar com seu noivo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas