Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Madrinha que não gosta da noiva

Milene, dia 11 de outubro de 2019 às 09:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 120

Olá , brides! Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda. Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga ,...

Olá , brides!

Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda.

Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga , eu sentei com o meu noivo para escolher DEFINITIVAMENTE os padrinhos do lado dele, porque ele só ficava enrolando, e eu preciso começar a comprar o convite e tudo mais. Enfim, sentamos e ele estava sem opção para madrinhas para fazer par com os amigos dele, poq a maioria é solteiro. Ai ele reforçou que queria colocar uma amiga dele que é irmã da EX dele, sim, IRMÃ DA EX DELE! e ela não gosta de mim, desde o inicio, antes de a gente começar a namorar, ela já implicava comigo, ele diz que é porque eu fazia cara feia pra ela. MAS QUEM É QUE VAI FAZER CARA BONITA PRA AMIGA DO BOY QUE NÃO GOSTA DE VOCÊ? eu já tentei uma vez ficar de boa com ela, mandei mensagem no facebook e tudo mais, ela me respondeu mas não senti verdade nela, tanto que quando ela manda msg pro meu noivo, se refere a mim assim "como vai a minha amiguinha?" GENTE SE ISSO NÃO É SER IRÔNICA, EU NÃO SEI O QUE É IRONIA! Então ele me vem "ela é a unica amiga que restou" poq de acordo com ele, eu espantei todas as outras. Desculpa gente, mas se as amigas dele começam a sumir depois que ele começa a namorar, para mim isso não é amizade, ou a pessoa não o considerava, ou elas gostavam dele de outra forma, com interesse amoroso, esse é o meu ponto de vista. Ta bom, resumindo. Como eu vi que ele não tinha mesmo opção para madrinhas, acabei cedendo . Deixei ele convidar a amiguinha que não gosta de mim. Eu só imagino como vai ser na hora dos comprimentos, ela vindo me abraçar... ai jesus, eu vou superar isso. Acredito que meu casamento é maior que isso , sabe? não vou deixar isso influenciar.

Será que fiz certo? O que vocês acham?

Sera que vai ser assim? kkkkkkkkkk

cfb_1646591.jpg

120 Respostas

• Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa mas você é muito boba e seu noivo, olha.. sem comentários. Ele devia repelor qualquer um que não gostasse da futura esposa
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo jeito ela bem debochada né ?
    Mais vai dar certo ! 🙌

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que essa vai ser a opção. Tentar mudar o relacionamento... eu sou muito aberta a isso. Ela que dificulta.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em relação a mim, não é opção considerada nem aqui nem na china, mas é pra ele. E de acordo com ele, ele escolhe os padrinhos dele e eu os meus. =(

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixiii 😶 tomara que dê certo.
    Se ela nunca te fez nada de mal. Vocês só não se gostam só por ser ex cunhada.
    Vai tentando até o dia do casamento. Pra no dia tá mais ou menos o convívio kkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja falei, quando eu falo "ela não gosta de mim" ele diz "quem disse " . Até recorri a minha sogra, ela ficou do meu lado, ai ele veio explicar o poq dessa richa. Minha sogra ficou quieta. Falou "que besteira " ai .. encerrou o assunto.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os padrinhos não precisam ser necessariamente amigos do casal (tive dois casais de padrinhos que não tenho muito contato com as esposas, mas meu marido é muito amigos deles) mas precisa pelo menos haver respeito.
    Se essa mulher não gosta de você, por que ter ela como madrinha? Mesmo que ela mantenha contato com seu noivo, não acho que seja uma opção a ser considerada.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja dei opções, ele quer ela. Não quero que ele fique chateado, poq dou pitaco em tudo.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá, vamos supor que isso é verdade, ele pode até chamar uma amiga dele por estar sem opção, mas tem que chamar pelo menos uma pessoa que vc se dá bem né, mas chamar uma que vcs não se gostam fica difícil .. tenta explicar isso pra ele ...
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAAAh eu tive a mesma situação com um amigo, e consegui reverter tbm, ele ficou só como convidado, por mim nem convidado seria. Mas só dele ter tirado dos padrinhos, foi uma vitória.

• Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não tinha uma tia ou prima solteira? Eu passei por isso também, todos os padrinhos selecionados são solteiros, mas conseguimos encaixar a tias solteiras e até a avó dele (ele queria que ela participasse de alguma forma)

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela nem tem tanto contato com ele, conversam de vez em quando por whatsApp, acredito que ele não é influenciável dessa maneira. As minhas amigas demoiselles as coloquei poq elas namoram, e eu não tenho muito contato com namorados, acharia estranho coloca-los como padrinhos, então deixei elas entrarem sozinhas, para n colocar com outra pessoa e deixar a situação chata, entende?

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha...
    tive algo parecido .... e bati o pé que não ....
    rapidinho apareceu uma amiga de infância que é uma graça .... super educada ... sempre perguntando se pode ajudar com algo... outro nível ... kkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super complicado, confesso que não tenho "maturidade" pra isso.. Eu não aceitaria jamais rs

Mas ore que vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milene,

Meu noivo queria de padrinho,um amigo dele que foi extremamente desrespeitoso comigo, bati o pé ate que consegui mudar a cabeça dele e ele convidou uma prima com o marido que são uns amores

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, eu to em uma saia justa terrivel, poq de acordo com ele , não tem essa dos padrinhos serem amigo do casal, pode ser amigo só dele.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E não tem como colocar uma demoiselles pra entrar com o amigo do seu noivo.

De verdade eu evitaria muito ela como madrinha.

Pense nos conselhos ruins que ela pode dar para o seu noivo.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também penso dessa forma, mas ele acha que ela merece ser apenas por ser amiga dele. o que eu faço ? falo que ela não é? se ela foi a unica que ainda restou do lado dele mesmo depois que a gente começou a namorar.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , ja ouvi falar sobre o cortejo americano, até coloquei demoiselles. Ai, ta bem difícil sair dessa.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata, eu passo pela mesma coisa, pq os amigos do meu noivo são tudo solteiros e ele queria chamar uma amiga tbm que só vi uma vez na vida, diz ele que é amiga, mas quando começamos a namorar ela sumiu, mas no meu caso eu sou mandona 🤣🤦🏻‍♀️ Falei que não fazia sentido chamar alguém que nem fala comigo e nem com ele mais.. mas finge demência sobre isso e não deixa isso te abalar mesmo ..
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha....
    não tinha uma prima ou tia solteira?
    Padrinhos e madrinhas tem que ser pessoas para aconselhar, acompanhar ... não serve apenas para usar roupa bonita e sair nas fotos... assim quer eu penso pelo menos.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloquei uma prima pra ele, ele quer mesmo que ela faça parte. Como ele disse "eu não falei nada sobre as pessoas que voce escolheu" .

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milene eu não convidaria.

Os padrinhos tem uma função a mais do que apenas entrar e aparecer em fotos protocolares.

Os padrinhos são do casal, são para auxiliar o casal, ambos tem que estar confortáveis com a decisão.

Uma dica que muitas noivas estão fazendo aqui é o cortejo americano, assim não precisa de ninguém entrar com par.

• Responder
  • Janine
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hiiiii, acho melhor não ein !
    Ele não tem uma prima sei láOu mesmo você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas