Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Madrinha que não gosta da noiva

Milene, dia 11 de outubro de 2019 às 09:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 120

Olá , brides! Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda. Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga ,...

Olá , brides!

Esse meu casamento esta cheio de surpresas que eu nunca imaginei passar, ainda mais em relação aos padrinhos, e olha que eu nem fiz o convite oficial ainda.

Vou contar mais uma história para vocês, depois do episodio com a minha prima , essa história eu conto aqui Namorado da amiga , eu sentei com o meu noivo para escolher DEFINITIVAMENTE os padrinhos do lado dele, porque ele só ficava enrolando, e eu preciso começar a comprar o convite e tudo mais. Enfim, sentamos e ele estava sem opção para madrinhas para fazer par com os amigos dele, poq a maioria é solteiro. Ai ele reforçou que queria colocar uma amiga dele que é irmã da EX dele, sim, IRMÃ DA EX DELE! e ela não gosta de mim, desde o inicio, antes de a gente começar a namorar, ela já implicava comigo, ele diz que é porque eu fazia cara feia pra ela. MAS QUEM É QUE VAI FAZER CARA BONITA PRA AMIGA DO BOY QUE NÃO GOSTA DE VOCÊ? eu já tentei uma vez ficar de boa com ela, mandei mensagem no facebook e tudo mais, ela me respondeu mas não senti verdade nela, tanto que quando ela manda msg pro meu noivo, se refere a mim assim "como vai a minha amiguinha?" GENTE SE ISSO NÃO É SER IRÔNICA, EU NÃO SEI O QUE É IRONIA! Então ele me vem "ela é a unica amiga que restou" poq de acordo com ele, eu espantei todas as outras. Desculpa gente, mas se as amigas dele começam a sumir depois que ele começa a namorar, para mim isso não é amizade, ou a pessoa não o considerava, ou elas gostavam dele de outra forma, com interesse amoroso, esse é o meu ponto de vista. Ta bom, resumindo. Como eu vi que ele não tinha mesmo opção para madrinhas, acabei cedendo . Deixei ele convidar a amiguinha que não gosta de mim. Eu só imagino como vai ser na hora dos comprimentos, ela vindo me abraçar... ai jesus, eu vou superar isso. Acredito que meu casamento é maior que isso , sabe? não vou deixar isso influenciar.

Será que fiz certo? O que vocês acham?

Sera que vai ser assim? kkkkkkkkkk

cfb_1646591.jpg

120 Respostas

• Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milene esse amigo fez tanta besteira, que meu noivo por conta própria tirou ele da lista 🙏🏻
    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! eu particularmente não deixaria de jeito nenhum, muito menos convidaria alguém desse tipo que não goste de mim, que disse que padrinhos precisam ter madrinha? já viu aquelas plaquinhas de "ainda estou solteiro" coloca na mão deles e vai! kkkkkk , nem a pau, uma pessoa dessa nem entraria na porta do meu casamento! Espero que tenha sorte noivinha e se livre do encosto!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha, vocês vão ter que conversar e entrar num acordo então.

• Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parece casos de familia kkk nao é facil.! pq vc nao escolhe as madrinhas e eles os padrinhos ai vc se livra dessa bjs boa sorte
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mulher tu é corajosa Hein.
    Ser tipo irmã da ex já é complicado
    Agora a pessoa não gostar de ti Eu ao deixaria nem a pauQue fique sem madrinha Não ia me sentir bemPois será madrinha lá no dia Depois não terá contato acho meio estranho
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita! Que situação né...
    Acho que eu não iria ceder nesse caso não, não iria deixar uma pessoa que não gosta de mim fazer parte de um momento tão especial na minha vida.
    Mas também entendo seu lado de querer ceder... mas que a situação eh complicada eh...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta relevar! Não é fácil! Vivo algo parecido! Foca no casamento!

Eu vivo uma situação muito complicada. O namorado da minha irmã me odeia e eu não suporto ele!

Ela me implorou pra ela entrar com ele como padrinho, que se não fosse com ele não teria como ela ser minha madrinha. E ela sabe de tudo! Então falei que ela poderia ser minha madrinha, porque eu nao aceito ele la! Imagina a situação!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita que situaçãooo!
    Eu entendo que precisamos ceder em algumas escolhas, mas acho que aceitar alguem que não gosta de você participando de um momento tão especial é demais!
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff complicado hein!?

Olha no meu caso temos um amigo em comum que gostamos muito e meu noivo queria chamar ele para ser padrinho dele, porém a esposa dele é uma falsa daquelas que ninguém gosta e só atura sabe então eu falei que não dava pra chamar ele pq do jeito q ela é ciumenta ia dar treta dela não deixar ele ser padrinho com outra.

Resumindo ele não vai chamar ele para padrinho, só como convidado.

Eu não vou chamar ninguém que não goste de mim ou do meu noivo, e não abriria exceção.

• Responder
  • Lilane K.
    Noiva Constante Março 2026 Bahia
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso desde o início eu conversei com ele e decidimos que eu escolheria as madrinhas e ele os padrinhos. E nessa situação, acho que não iria querer de jeito nenhum ela como madrinha, ainda mais que não gosta de você, até porque os dois devem entrar em acordo sobre tudo!

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um dia vem atona, ainda mais se vocês se reaproximarem de verdade .

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem quis saber, acho que iria me chatear mais...

E no momento, não estou podendo com isso, as vezes iria me arrepender de ter cedido e iria ficar uma situação bem pior.

Mas Deus sabe de tudo... Um dia descubro kkk

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, que caso em noivinha. Você nem descobriu o verdadeiro motivo dela ter se afastado de você? Talvez esse seja o momento.

Compartilho do seu sentimento, eu cedi para que ele não ficasse triste tbm, ja que é algo que ele realmente quer.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando conheci meu noivo, foi atraves de uma prima dele. Nós ficamos um tempo e quando começamos a namorar essa "prima" virou a cara pra mim. E ai, sempre quando tinha festas na familia dele, ela não me cumprimentava. Fiquei chateada, porque não esperava isso.

Enfim, decidimos nos casar.... Parece que foi o fim do mundo para ela. Fiquei chateada de novo kkkk...

Fomos escolher nossos padrinhos, meu noivo como é muuuuuito colado a família quis convidar todos os primos dele, isso deu até briga entre nós, porque ele queria convidar ela. Então ele decidiu não convidar mais, mas vi que ele ficou chateado com a situação e CEDI. Agora ela fala comigo como se fossemos amigas de infancia...
    Sei que é na falsidade, mas eu pensei, melhor ver ele feliz tendo ela ao lado dele(são como irmãos) do que ter uma briga em nosso relacionamento.

Enfim... Ontem ela me pediu ajuda para escolher o vestido de madrinha kkkkkkkk

Na vida nem tudo são flores né, as vezes temos que carregar uns cactos para ser felizes kkkkkkkkk

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar ! Smiley kiss

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou, como eu disse... meu casamento é maior que isso.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você ajudou muito, muito obrigada ♥

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele acha que ela não gosta de mim por minhas atitudes do passado, logo ela tem razão. GENTE EU TO PASMA KKKK É ISSO MESMO o que eu disse. Eu to refletindo aqui e embora ele não tenha dito com essas palavras, foi o que ele quis dizer. Poq quando eu falei pra ele "ela não gosta de mim" ele disse "quem disse?", mas quando eu falei pra mãe dele , ele veio com a história do inicio do nosso relacionamento, quando eu fazia cara feia pra ela... então é isso. O_O

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Mi, que situação desagradável! É bem ruim convidar as pessoas só para "compor". Mas leva na boa, não de estresse por isso.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também concordo com vocês, eu bati nessa tecla. Mas ele não vê dessa maneira, infelizmente. Nem tudo a gente vai concordar, de fato. Talvez ele esteja fazendo isso para ver se a gente se aproxima, ou sei la. A minha parte eu vou fazer, nao quero conflitos no meu dia, mas ela tem que ceder tbm. Vamos ver, após o convite oficial, vou tentar conversar com ela novamente.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus me livre kk o fato de eu aceitar, poq o papel dela vai ser só entrar na igreja e cumprimentar no final e depois, tchau querida. Infelizmente ela ao meu ver só vai servir pra isso.

Como uma outra menina comentou, as vezes essa situação vai servir para que o nosso relacionamento mude, pode haver uma aproximação. Eu estou aberta a isso, mas se nada mudar, vai ser isso que eu comentei de inicio.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A questão não é ele aceitar sua opinião, é ele entender que que não tem como ela ser madrinhas.

Não adianta você falar pra ele simplesmente que não, precisa explicar os motivos.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai amiga, eu NUNCA que deixaria alguém ser madrinha se não gosta nem de mim e nem do meu noivo, os dois devem concordar com cadw pessoa, casamento não é um só e ainda mais que ela não gosta de você.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Fernanda nesse quesito. Pra mim não existem padrinhos do noivo e da noiva, eu considero todos os nossos padrinhos NOSSOS, independente se são mais amigos meus ou do meu marido, vejo como pessoas que apadrinharam nossa união e por isso são nossos padrinhos.

Até porque um dos papeis dos padrinhos é apoiar e aconselhar o casal. Que tipo de ajuda e conselhos uma pessoa que não gosta de um dos dois vai dar pro bem do casal?

Por isso, não faria sentido pra mim ter padrinhos que declaradamente não gostam de mim ou do meu marido, mesmo que fosse meu amigo ou dele.

Convidar ela pro casamento, ok, mas pra madrinha eu repensaria. Acho que vocês precisam entender se têm o mesmo conceito da importância e da representatividade dos padrinhos e se faz realmente sentido convidar essa pessoa pra apadrinhar o casamento. Se decidirem mantê-la como madrinha, eu teria pelo menos uma conversa com essa pessoa pra tentar "lavar a roupa suja" e se revolver pra que vocês duas tenham uma relação mais leve.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que estou dizendo, nao deveria ser conflito. Eu terkinei amizade de anos pq a pesssoa falava mal da minha esposa. Isso não se faz, hoje ele força essa amizade goela a baixo, amanhã será o que?
    E no dia da noiva? Vc vai estar 100% curtindo o dia com esse cão do lado??
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu converso, eu não calo a boca. Dificil é fazer ele falar kkk e quando fala, é pra falar algo que eu não concordo. Ai ele se cala de novo.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To indo KKKKKKKKKKK

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma amiga me disse isso, mas ela fala que é poq ela é mandona e que não aceitaria . Eu sou do time de que "alguém tem que ceder" . Eu cedi dessa vez, eu cedi poq em outros momentos ele cedeu tbm. É reciprocidade. Não me agrada, me incomoda, mas se eu não cedesse, seria motivo de conflito. Não é isso que eu procuro.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Choque de realidade!

Nosso primeiro ano de relacionamento eu era mesmo insegura e acredito que algumas atitudes minhas "não de barraco ou baixaria poq não sou dessas , caras feias mesmo", podem ter sido sim para algumas amigas motivo de afastamento, mas acredito que outras tinham sim interesse nele. Enfim, primeiro ano foi muito imaturo. Mas com o passar dos anos, nosso relacionamento amadureceu, e eu mudei demais (6 anos juntos). Tanto que como eu comentei, tentei aproximação dela e de outras, umas nem me responderam, ela me respondeu, mas de forma artificial. Mas como eu sempre falo, não posso ficar chateada com atitudes de outras pessoas, não é algo que esta ao meu alcance, a minha parte eu fiz. O que me chateia é ele não enxergar que ela não é uma pessoa que apoia o nosso relacionamento e que não é pessoa que se adeque ao cargo de madrinha, por esse fato. Não estou dizendo que ela não é amiga dele, ela é, e demonstrou isso pelo fato de nunca o deixar. Mas enfim... ele escolheu, não posso fazer nada mesmo.

• Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tenor.gif SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI AMIGA KKKKK
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês são um casal, certo? Então os padrinhos são dos dois. Não tem essa de meu e seu. O melhor é conversar com seu noivo sobre isso.

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito... é imatura, criança. Deve ter completado 18 anos esses dias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas