Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Junho 2022 São Paulo

Madrinha se sentiu incomodada porque nao chamamos o marido

Nathalia, dia 2 de Novembro de 2020 às 13:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Noivinhas, minha primeira publicação e já trago uma dificuldade pra vocês. Neste final de semana fiquei bem decepcionada com uma das minhas melhores amigas que foi convidada para madrinha. Ela foi convidada individualmente até a formalização pelo convite que será entregue mais pra frente, e estava...
Noivinhas, minha primeira publicação e já trago uma dificuldade pra vocês. Neste final de semana fiquei bem decepcionada com uma das minhas melhores amigas que foi convidada para madrinha.

Ela foi convidada individualmente até a formalização pelo convite que será entregue mais pra frente, e estava achando que seu par no altar seria seu marido/namorado. Na sexta abordei o assunto com ela que ele nao seria chamado para o altar, o que gerou o maior climao e chateação entre as partes, pois ela me disse que sentiu que nós estavamos o excluindo.

Noivinhas, vocês já tiveram alguma experiência parecida? Podem compartilhar? Estou mega chateada pois era uma pessoa que eu não esperava, e terei que a substituir. 😔

97 Respostas

• Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao. Eu acho que quando a pessoa é casada ou mora junto, não da pra não chamar os dois. Eu tenho duas amigas solteiras que serão madrinhas com amigos solteiros do meu noivo. As duas começaram a namorar agora , faltando 6 meses pro casamento. Ai ok. Eles serão chamados pra festa mas não pra padrinhos pq nem os conheço ainda. Mas se fossem casados, eu não teria dúvidas. Pq vc não quer chamar o marido da sua amiga ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas