Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um cut crease, mas talvez não dê porque não tenho um espaço tão grande de pálpebra), e na boca um batom nude, ou rosa queimado! Pois bem, depois dessa conversa de hoje, busquei algumas inspirações na internet de makes com batons vermelho, vinho e marsala, e venho além de compartilhar com vocês, saber quais são suas opiniões. E caso tenham fotos, ou tenham se casado com a boca mais escura, mandem Tbm! Bjs!!!
Exatamente isso que vou fazer... não seria eu caso chegasse na igreja com o rosto todo em tons rosa/nudes... acho lindo tmb, mas acredito que a make tem que acompanhar a personalidade da noiva...
Ver mensagem citada
Lindas inspirações Simone! Eu To pensando seriamente em deixar o olho com um tom perolado, bem metálico, esfumado com um marrom... E os lábios mais chamativos num tom marsala, e matte!
Menina, manda ver no batom vermelho!! Porque não?! Claro que pode! A única dica que eu dou: Escolha um batom de longa duração, e mesmo assim leve ele pra festa pra retocar. Pode deixar com alguma amiga ou alguém da família. Eu escolhi um batom líquido matte da "Quem disse, Berenice" e usei umas 2 camadas dele. Sabe que eu só retoquei uma vez e quase nem precisava... Foi ótimo!! E olha que fiquei pronta às 7:45hrs da noite, a cerimônia foi às 8:15hrs e eu saí da festa às 4hrs da manhã! Vou mostrar umas fotos minhas, porque marquei os olhos com delineador e a boca com vermelho: Durante a cerimônia
Ainda na salinha do quarto do hotel:
Durante o processo de maquiagem: Ainda faltavam os detalhes finais da make e o cabelo nao tava pronto, peguei o buquê só pra maquiadora fotografar:
Eu particulamente amo maquiagem em tons mas escuros, mas como tenho cara de menininha quando fiz o teste da maquiagem escura, estilo mulherão, falaram que não parecia eu kkkkkkkk.
E me falaram que noiva não pode usar maquiagem com boca escura , meu Deus em pleno 2016 e o pessoal quer colocar padrãos ainda.Só acho que o casamento é nosso e a gente tem que ir o nosso jeito.
Agora vamos ver, vou fazer outro teste kkkkkk.
Mas achei lindas todas estas da foto mas a ultima esta muito top.
Super Noiva
Março 2018
São Paulo
Flor ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amiga vc vai ficar linda de qualquer jeito hahah, sou suspeita falar ja que eu amooo batom escuro.. como suas palpebras são pequenas não vai chamar muita atençao então vc pode com ctza abusar do batom escuro..outra que seu casamento é bem de noite.
Ver mensagem citada
Eu ameiiiii, realmente ficou lindíssima!!! Acho que farei isso mesmo, pois tenho pouco espaço de pálpebra, não dá pra fazer uma make muito elaboradas nos olhos pois acaba escondendo tudo quando eu abro! Rs então acho Q vou abusar da boca, fica Mto bonito mesmo!
Noivinha coloque uma cor mais escura na boca que não vai se arrepender, na minha make a maquiadora usou dois tons de batom e eu ameei. Não ficou nenhum pouco sobrecarregado, todas as fotos ficaram perfeitas vc vai ver vai ficar lindaa
Acho que o Marsala vai ficar lindo e não chamará tanta atenção como o vermelho, mesmo pq o seu vestido tbm é importante! Afinal gastamos muito nele! haha