Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um...
6
Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um cut crease, mas talvez não dê porque não tenho um espaço tão grande de pálpebra), e na boca um batom nude, ou rosa queimado! Pois bem, depois dessa conversa de hoje, busquei algumas inspirações na internet de makes com batons vermelho, vinho e marsala, e venho além de compartilhar com vocês, saber quais são suas opiniões. E caso tenham fotos, ou tenham se casado com a boca mais escura, mandem Tbm! Bjs!!!
Ver mensagem citada
Obrigada Thaysa!!! Acho lindo, adoro batons fortes! Mas To bem em duvida ainda... Minha prova é ano que vem, e vou pedir uma make com bocão e sem bocão pra ver Oq fica mais bonito! Rs
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Thaysa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho incrível os tona Marsala !! Usaria numa boa tbm noivinha.. Super aprovo sua ideia ! *-*
De nada lindona, passe um dia na loja e experimente um, passe o dia com ele, assim vc já sabe como vai estar no dia qnd comprei o meu fiz isso, experimentei em um dia que tinha um compromisso sem muitas pessoas, para ver se iria precisar retocar muito, se transferia, etc.... depois por favor, fotos rsrsrsr
Acho que vamos inverter os papéis!!! rs Minha opção para o casamento seria olhão marcado e boca com rosa queimado.. Mas se eu conseguir uma make parecida com essas das minhas inspirações, vou de bocão com ctz e deixo o rosa queimado para o civil! Vamos ver! rs bjs!!!
Muuuuuuuuuuuito obrigada pela dica do batom, Sara!!! Já vi o valor, esta em torno de 45,00! Vou ver se minha maquiadora tem dele, se não eu compro e ainda levo para a festa! AMEI!
Vc estava lindissima! Eu ainda não fiz o teste, pois me caso apenas ano que vem! E só mais proximo ao dia do casamento é que faremos os testes. Na verdade eu ja uso bastante batom escuro (principalmente no inverno), e adoro. Agora tem que esperar para ver se como make de casamento, acessório, vestido e etc vai combinar...
Amei suas inspirações....mesmo. Já fez sua prévia? Eu, como já passei dessa fase sei que a inspiração mais perfeita nem sempre fica bom pra gente, tem que se possivel fazer a previa completa.
Segue a minha make, que lembra um pouco a primeira foto, mas bem longe da minha inspiração dos sonhos, rs
A quantidade de retoque vai depender do tipo de batom, esse da foto é da lancome, da linha rouge in love (170N), na cerimonia fizeram uma brincadeira que meu marido e eu tivemos que nos beijar por um determinado tempo kkk mesmo tentando nos conter com selinhos para não borrar muito borrou nele, mas nada que um lenço de papel não resolvesse na hora, ai então retoquei antes da festa, durante a festa não me lembro de ter retocado, qnd vc passa ele fica com aspecto cremoso, mas depois de um tempo seca um pouco, mas não fica com a boca seca, ele transfere bem pouco
tem um outro que amo demais da boticário da linha intense (cor 330) é matte, é maravilhoso, qnd passo ele fica o dia todo, qnd como tem que retocar um pouquinho, transfere bem pouco tbm
mas eu acho que para ficar tranquila o mais indicado é da maybelline (super stay 24 horas) ele é líquido, vc passa como se fosse gloss, espera secar (não tente esfregar os lábios um no outro rsrsrs espere secar com os lábios separados) depois é só passar o hidratante dele por cima, para dar conforto, fui no casamento de uma amiga final de semana com ele, beijei, comi, bebi, falei, dei risada, etc.... voltei pra casa o batom estava intacto, para esse tipo de ocasião acho que é o mais indicado, tenho uma cor forte maravilhosa (meio vinho) que é linda, número 025, amo!
na época que me casei queria esse tom da foto que enviei antes, eu até achei um batom na sephora (no site) que é do mesmo estilo desse 24h, mas o valor era alto, e como não conhecia fiquei com medo de arriscar comprar pelo site e não ser a mesma cor, fui na maybelline mas não tinha nenhum tom próximo do que eu queria (na época eles tinham poucas cores), mas hoje a variedade é maior, qnd saio com meu marido passo ele para poder beijar tranquila
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fica podeeeeer!!! Quero um rosa queimado no casório e um vermelho no civil!! Bora ver como fica
Olá noivinha tbm quero uma make com batom vermelho e estou me inspirando nessa.Só vou substituir o batom rosa pelo vermelho e ver como fica... Esse fds vou fazer o teste e depois posto aqui.