Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um...
6
Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um cut crease, mas talvez não dê porque não tenho um espaço tão grande de pálpebra), e na boca um batom nude, ou rosa queimado! Pois bem, depois dessa conversa de hoje, busquei algumas inspirações na internet de makes com batons vermelho, vinho e marsala, e venho além de compartilhar com vocês, saber quais são suas opiniões. E caso tenham fotos, ou tenham se casado com a boca mais escura, mandem Tbm! Bjs!!!
Paula amo batom vermelho ou marsala, usaria sim. Tem uma noivinha que foi pra San Andrés (Grazi) no casamento dela achei perfeita a escolha da make com um batom assim
Eu acho lindo, tenho várias inspirações de make com batons escuros.
Não sou mto acostumada com "batonzão" vamos ver como eu me sentirei.
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, eu também acho.. a minha preocupação é pelo penteado ser todo preso, a boca ficar só no destaque, aparecendo mais que tudo ahahah Vou testar, veremos rs
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim! Tem que ter muitos beijos. Aposte no matte e arrase
Isso é o principal, pq vão rolar muitos beijos noite a fora né! Nem digo nos convidados pq a gente acaba dando aquele beijo "de bochecha", mas no maridão não pode faltar! kkkkk
Ah noivinha, eu nem sei minha cor na real! hahahaha Se eu pego sol fico bem morena, se não, fico desbotada e branca! rs Mas acho que não tem essa de cor não, o importante é se sentir bem!!! Vc é linda, ficaria mais bonita com qualquer cor! bjs!!!
Obrigada Ca!!! É então, no meu caso a cerimonia é as 21h! Acho que posso pegar mais leve nos olhos, investir em um delineado e uma sombra apenas esfumando, e usar uma boca mais cheguei! Tava olhando as minhas fotos com meu vestido e acho que pode ficar legal! Ele tem pouco brilho, então quem sabe a boca não de um destaque!!
Ver mensagem citada
É tem essa questão, não quero deixar todos marcados, Mto menos meu noivo e eu! Hahahaha mas quem sabe, vou procurar um de longa duração e pedir dicas pra minha Maquiadora! Acho que hj em dia tem produtos que não saem com os bjs!
Eu penso seriamente em um vermelho, bem pin-up, sabe, mas fico meio assim de ser durante o dia, com o cabelo todo preso só aparecer minha boca, sabe haahaha
Ana tem muitas marcas com batons que não sai e não mancha, a maybeline tem uma linha de 24h que pode beijar a vontade que fica intacto, parece esmalte de boca kkkkkk claro que tem cores mais clarinhas tbm, o que acho que vale a pena investir