Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um...
6
Oi oi noivinhas!!! Hoje conversando a respeito da minha maquiagem para o dia C, uma pessoa me indagou: "Porque você não usa batom vermelho? Fica lindíssimo!". E confesso que parei para pensar na possibilidade! Como me caso a noite, minha idéia sempre foi um marcar bem os olhos (gostaria de fazer um cut crease, mas talvez não dê porque não tenho um espaço tão grande de pálpebra), e na boca um batom nude, ou rosa queimado! Pois bem, depois dessa conversa de hoje, busquei algumas inspirações na internet de makes com batons vermelho, vinho e marsala, e venho além de compartilhar com vocês, saber quais são suas opiniões. E caso tenham fotos, ou tenham se casado com a boca mais escura, mandem Tbm! Bjs!!!
Eu particulamente amo noivinha, eu quero a minha bem marcada nos olhos, e a boca em um tom escuro tbm, talvez na cor marcala ou vinho. Porque vou usar um buquê azul
Noivinha, estou pensando em fazer essa make tbm com batom vermelho, só estou na dúvida qual tonalidade do vermelho vou usar, to pensando em usar em tom marsala ou um pouquinho mais escurinho rsrs
Adoro batom vermelho, porém um vermelho mais claro.
O ruim de batom mais escuro é que fica muito sobrecarregado, principalmente nas fotos
Noiva Ativa
Maio 2017
São Paulo
Laura ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu precisava achar um lugar pra incorporar minha cor favorita, o vermelho. Nada melhor do que usá-los nos lábios. Farei uma make com olho mais suave e um bocão vermelho liiiindo e baphônico.
Tb estou pensando o primeiro, o segundo é o último são lindo, o ruim no bem escuro é que tem q ficar retocando dependendo do tipo do batom, Pq temos q ficar impecáveis kkkk
Então, minha duvida é essa! Tenho olhos claros, e sempre pensei em marcar a maquiagem nos olhos... E me veio a idéia do batomzão... Mas os dois juntos n gosto, vou ter que escolher um! :/
Cada uma mais bonita que a outra! Se tenho uma certeza nessa vida.... é a que casarei usando um dos meus batons vermelhos. Qual eu nao sei, mas será vermelho! Se você decidir pelo vermelho tenho certeza que ficará um arraso!