Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Mesa dos convidados

Aline, dia 28 de Maio de 2023 às 14:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 99

Ontem tava conversando com uma amiga que vou marcar as mesas e ela achou muito diferente e nunca viu isso no RJ só na Itália HAHAHAHA. Sempre quis muito marcar os lugares dos convidados, usei a plataforma aqui do casamentos.com mesmo e a única dor de cabeça foi pensar em onde cada um ia ficar....
Ontem tava conversando com uma amiga que vou marcar as mesas e ela achou muito diferente e nunca viu isso no RJ só na Itália HAHAHAHA.
Sempre quis muito marcar os lugares dos convidados, usei a plataforma aqui do casamentos.com mesmo e a única dor de cabeça foi pensar em onde cada um ia ficar.
Realmente dá um trabalho, sei que vou ter que mudar MUITA coisa pós entrega dos convites e 15 dias antes, mas eu amei. E vocês, são time mesa livre ou mesa marcada?

99 Respostas

• Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui como sera uma mesa unica (imperial/comunitaria) eu vou marcar sim todos os assentos, assim consigo escolher quem fica a frente e aos lados dos noivos
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar mesa livre, prefiro não marcar e deixar as pessoas a vontade pra sentar com quem quiserem. Apenas irei colocar números nas mesas, vou deixar reservado apenas para os pais, avós, padrinhos, demoiselles, damas e pajens.
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou 100% mesa marcada!!! Com convidada nos casamentos, me sinto muito mais feliz e segura sabendo que terei lugares marcados. Sou mais tímida, então quando não era moda marcar lugares, eu sempre ficava muito angustiada, queria chegar mais cedo pra pegar uma mesa PRIMEIRO, e não ter que sentar na mesa de alguém desconhecido, ou atrapalhar algum grupinho, sabe? E como alguém que já organizou uma festa (fiz uma festa de 15 anos), eu tive que colocar mesas a mais porque não sabia onde as pessoas iriam sentar, ficou mesa sobrando vazia, e uma professora minha sentou sozinha em uma mesa vazia -> quando fui convidada como professora em uma festa de 15, a debutante me colocou em uma mesa com outros professores dela, de outras escolas, então foi muito melhor pra todo mundo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas