Chamei meu primo para ser padrinho e ele ficou super emocionado, aceitou, perguntou como ia ser o terno e etc...depois de alguns dias, fui para a cidade onde ele mora passar a páscoa e levar o presente dele, já que fiz o convite pelo whats para não demorar muito, ele não estaria lá, então combinei que ia deixar com a minha tia (mãe dele).
Quando entregamos o presente, ela perguntou caso meu primo se recusasse, se ele deveria devolver o presente, perguntei o porque ele recusaria e ela desconversou.
Então fui atrás da informação e descobri que a namorada dele não gostou da situação, porque ela não seria madrinha (detalhe vimos ela 1 vez no natal desse último ano) e que achou chato meu primo entrar com outra mulher no meu casamento.
Porém no meu casamento os padrinhos entrarão juntos, e lá no altar ficarão os homens de um lado e as mulheres do outro, ou seja, seriam apenas alguns passos para entrar e outros para sair....E ainda nem tinha escolhido com quem ele ia entrar e muito provavelmente seria minha irmã, pela altura, que também é prima dele.
Mas não vejo nada demais mesmo se fosse com alguma amiga minha, todos ali são casados ou namoram e toparam entrar sem nenhum problema, nem questionamentos.
Fiquei mega chateada, fiz um presente personalizado com o nome dele e etc...e ele não recusou por ele e sim pela namorada que acabou de entrar na família.
Detalhe esse meu primo e a namorada tem quase 40 anos, e achei bem infantil da parte deles.
O que vocês acham?
Ah e complementando: minha família inteira ficou chateada com a situação, porém quando falei de não chamar, minha mãe ficou super chateada e falou para eu pensar na minha vó que ia ficar chateada e etc...minha irmã também falou a mesma coisa....mas eu e meu noivo não estamos mais querendo chamar rsrs