Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Meu primo se recusou a ser padrinho

Larissa, dia 23 de Abril de 2019 às 22:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Chamei meu primo para ser padrinho e ele ficou super emocionado, aceitou, perguntou como ia ser o terno e etc...depois de alguns dias, fui para a cidade onde ele mora passar a páscoa e levar o presente dele, já que fiz o convite pelo whats para não demorar muito, ele não estaria lá, então combinei...

Chamei meu primo para ser padrinho e ele ficou super emocionado, aceitou, perguntou como ia ser o terno e etc...depois de alguns dias, fui para a cidade onde ele mora passar a páscoa e levar o presente dele, já que fiz o convite pelo whats para não demorar muito, ele não estaria lá, então combinei que ia deixar com a minha tia (mãe dele).

Quando entregamos o presente, ela perguntou caso meu primo se recusasse, se ele deveria devolver o presente, perguntei o porque ele recusaria e ela desconversou.

Então fui atrás da informação e descobri que a namorada dele não gostou da situação, porque ela não seria madrinha (detalhe vimos ela 1 vez no natal desse último ano) e que achou chato meu primo entrar com outra mulher no meu casamento.

Porém no meu casamento os padrinhos entrarão juntos, e lá no altar ficarão os homens de um lado e as mulheres do outro, ou seja, seriam apenas alguns passos para entrar e outros para sair....E ainda nem tinha escolhido com quem ele ia entrar e muito provavelmente seria minha irmã, pela altura, que também é prima dele.

Mas não vejo nada demais mesmo se fosse com alguma amiga minha, todos ali são casados ou namoram e toparam entrar sem nenhum problema, nem questionamentos.

Fiquei mega chateada, fiz um presente personalizado com o nome dele e etc...e ele não recusou por ele e sim pela namorada que acabou de entrar na família.

Detalhe esse meu primo e a namorada tem quase 40 anos, e achei bem infantil da parte deles.

O que vocês acham?

Ah e complementando: minha família inteira ficou chateada com a situação, porém quando falei de não chamar, minha mãe ficou super chateada e falou para eu pensar na minha vó que ia ficar chateada e etc...minha irmã também falou a mesma coisa....mas eu e meu noivo não estamos mais querendo chamar rsrs

98 Respostas

  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, converse com ele...
    mas eu chamaria mesmo assim
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, sem condição esse negócio da namorado ou namorado tem ciúme. Galera não sabe separar as coisas. E ele também hein, é seu primo, poxa, custava nada.

    Eu ia falar então tchauuu hahaha Mas pro casamento eu convidaria sim... Esses estresses pré casamento são normais, depois passa

    Pelo menos eles te avisaram com antecedência, e não na semana do casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas