Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Meu testemunho!! reatei meu noivado!

Paula, dia 23 de Janeiro de 2017 às 03:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 203
Boa madrugada meninas!!!!Smiley love No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje, bateram no carro do meu noivo, fiquei com suspeita de tumor no olho esquerdo e outros problemas que chegaram no meu limite! Pois bem tomei a decisão de terminar e deus sabia que eu não iria voltar porque estava com a decisão bem amadurecida, é aí que venho dar meu testemunho...... Como eu disse acima, de outubro a dezembro passamos por muitas situações difíceis que já estava fora do normal, terminei com ele no dia 27/12 na madrugada do dia 29 pra 30 eu acordo de um sonho por volta das 04:30 da manhã transpirando com uma quentura interna fora do normal e dor de barriga, minha mãe começou a fazer oração em mim, jogar água benta sei que só fui melhorar por volta das 08:30 !! Eu sonhei que estava em um encontro de oração e um rapaz que nunca vi se virava pra eu e dizia: Paula deus tem dois recados para você! Eu dizia ...qual? ele: O PRIMEIRO É QUE FIZERAM MACUMBA PRA VC E O SEGUNDO QUE ERA PRA EU PERDOAR E CONTINUAR COM O CASAMENTO. Ainda no sonho eu fiquei chocada com a notícia pedi para o rapaz repetir o recado ele repetiu e acrescentou: Não pergunte mais porque já foi falado o que deus autorizou. No momento que ele dizia macumba eu via a pessoa que fez o mal rolando na minha cama de um lado para outro!Conclusão contei o sonho para uma das minhas melhores amigas que chamei até então para ser madrinha, foi quando tive a segunda confirmação do sonho ela disse: Paula isso aconteceu na madrugada do dia 29 para 30?!!! Tem certeza? Vc acredita que eu estava nessa madrugada orando por vc porque sentir algo estranho com relação ao seu noivado! Gente eu me arrepio so de lembrar.... Como deus é bom e fiel! Ele me honrou! Mostrou a verdade! Me fez uma revelação em sonho! Sem eu PEDIR NADA! SEM EU FAZER ORAÇÃO PARA AS COISAS MELHORAREM! PORQUE DEUS SABIA QUE EU JA NAO TINHA MAIS FORÇA PRA CONTINUAR E ESTAVA DECIDIDA À TERMINA! EU NAO IA VOLTAR MAIS....Foi quando ele estendeu seu braço de pai e me tirou do poço que eu me encontrava. Foi quando eu percebi que o mal já não existia mais, foi quebrado ! EU CREIO!!! Deus é a favor do meu casamento! Ele pediu pra eu continuar...VCS COMPREENDEM ISSO?? Sabe por um lado eu fico triste em saber que, existem pessoas que ainda tem a capacidade de desejar e fazer o mal ao próximo! A inveja ela existe! O mal existe! Que a minha história sirva de exemplo pra muitos. Não desista! Corra atrás dos seus sonhos! Seja prudente! Fale menos do seu relacionamento e saiba pra quem fala....temos que vigiar. Resumindo estou aqui pra dizer que voltamos no dia 31/12 estamos felizes e se sentindo mais leves depois de tudo que aconteceu....Adiamos a data do casamento que seria agora dia 11/03 para 06/05!!! Estou ansiosa, sumi por quase um mês da comunidade porque estava colocando minha vida em ordem. Posso dizer que eu aprendi muito, que eu tive noção do amor de deus por mim. Eu tomo posse da Vitória e repreendo todo mal em minha vida estou em paz porque aquele que eu sirvo não dorme! Sabe de todas as coisas e liberta tambémSmiley ring OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE ME ENVIARAM MENSAGEM DE CONFORTO QUANDO POSTEI QUE EU TINHA TERMINADO. AQUI FICA O MEU MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ....E A VIDA SEGUE .....#Chegamaio!

203 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 5 de Fevereiro de 2017 às 10:45
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha estou aqui impressionada com sua historia. porque assim eu participo muito da igreja e sei as porovações que Deus poe no nosso caminho, Deus não coloca nenhuma cruz que não possamos carregar... e hoje voce pode vr como mais forte voce estar, pois ele sabia, sabia que voce ia superar e não ia cair.

    a gente são sabe , não esperar e não ver mas Deus escreve caa passo de nossas vidas....

    ah outra coisa que voce falou que ficou foi. que a gente não deve contar nada para ninguem sobre relacionamento ou sobre o nosso casamento. desde do inicio nunca contei para ninguem sobre meu relacionamento e nem casamento porque reament as pessoas poe olho gordo e mesmo sem querer querem aquela vida para eles.

    maiiiiis em fim paula....

    que Deus abenções voce seu noivo, sua familia e a todos que te cercam.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, que seja feita sempre à vontade de Deus em nossas vidas! Abraços
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha obrigada pelo carinho! Beijão e fica com deus! Smiley smile
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para vc também, felicidades, obrigado.
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2016 Distrito Federal
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada minha lindaSmiley kiss
    • Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus! O maior interessado em nossa felicidade é o Senhor, que vocês possam se apegar a Ele a cada dia...Quando um estiver fraco o outro esteja forte e que o cordão de três dobras seja real no relacionamento de vocês. Beijinhos noivinhaSmiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga!!!!! Tomo posse dessa Vitória pq deus é maior na minha vida! Sou grata por tudo. Obrigada por seu carinho e atenção comigo que deus abençoe vc também....bjos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!!! Que ele te abençoe também! Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja amém Gabi! Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo amiga! Vigia 24hs por dia....quem com deus está não precisa temer nada!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém meu anjo....grata pelo carinho bjo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da frase! Amém!!!! Um abraço noivinha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deixa noivinha! Smiley smile
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é fiel com seus filhos.. DEUS abençoe grandemente vocês
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gloria a Deus nnivinha .Deus e fiel na sua vida. E tão bom quando Deus fala com agente sem menos esperar né? Eu sei bem o que e isso,uma vez Deus usou um irmão pra mim e me disse que tinha gente que não queria ver agente juntos e agente não ia se casar,gente fazendo macumba,gente apostando que não iria da certo. E pediu pra nos vigiar. Claro passamos por dificuldades mas estamos juntos porque Deus e fiel na nossas vidas e estamos orando,quanto mas agente busca a Deus e estamos bem o diabo fica lançando suas setas pra agente vim se separar. Uma vez uma irmão disse que Deus ia mandar as coisas de onde eu não imaginaria,e hj estou vendo as promessas se cumprir.O casamento vem de Deus e o diabo não gosta disso por isso ele cria situações pra nos ver envergonhados. Mas Deus lhe provou que esta com vcs e esta abençoando seu noivado e seu casamento,vai ser tudo perfeito noivinha e Deus ainda vai te surpreender com grandes coisas. Fica com DeusBjusss
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, amém. Que Deus continue a te abençoar
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom, fiel e Justo ! Ele não dorme
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2016 Distrito Federal
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo pra glória de Deus.... que Deus seja sempre o centro da união de vocês.

    • Responder
  • Cris
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! É o Deus que revela o oculto.
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória Deus! Deus é maravilhoso, É pai! Ele nunca deixa um justo sem resposta.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!!! A Vitória é tua! Deus é conosco!!! Te desejo tudo de bom... que história hein..deus não desampara ninguém a cada passo para o casamento é um acontecimento mais deus nós dará força e no final tudo dará certo ou melhor já deu! Um forte abraço!
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha! Nosso Deus é Justo é misericordioso 🙏🏽! Seu casamento será uma benção em nome do Senhor Jesus. Eu sonhei com a data do meu casamento 13/05, anos antes de ter conhecido meu noivo, enfim pra resumir a história Deus colocou um homem maravilhoso em minha vida quando eu menos esperava, começamos a namorar o tempo passou e ele me pediu em casamento, e escolhemos e claro essa mesma data. Mas durante a organização do casamento, muitas coisas aconteceram, eu perdi meu emprego, meu noivo sofreu um acidente e ficou afastado do trabalho, passamos por muitos apertos, mas Deus é maravilhoso e nada acontece sem a vontade dele, acredito que cada dificuldade que passamos foi para aumentar nossa fé, eu estava tão triste porque eu tinha que adiar o casamento, eu não sabia como iria pagar os fornecedores, mas Deus me honrou, ouviu minhas orações e meu casamento será realizado esse ano no dia 13/05 com tudo que eu sonhei pra honra e glória do Senhor Jesus 🙏🏽🙌🏽🙏🏽Porque Deus é fiel e não deixa o justo desamparado! E eu creio que o meu casamento será uma benção!!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que história noivinha!!!! Meu deus .....é sério essas coisas as vezes as pessoas acham que é só um sonho mais não sabe interpretar ver que é um aviso de deus. Deus é mais em nossas vidas!! Desejo a vc tudo de bom!!Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha!!! Deus é nota 1000!!!
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorei lendo seu testemunho. Pois a um tempo atrás Deus também falou comigo em sonho. Uma voz me alertou vc vai trair o seu namorado ( não foi uma traição de fato, eu tava falando virtualmente com o ex e o atual descobriu) mas é ele que vc ama, ele vai se afastar, mas vai te perdoar, não se preocupe , ele é SEU. Eu acordei assustada segurando o cordão q o meu namorado me deu. De fato tudo aconteceu da maneira como foi descrito no sonho.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas, Ele é maravilhoso em seus planos. NUNCA FALHA! ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde já te agradeço! Fica com deus ...abraço Smiley smile
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou orando por você, seu casamento vai ser lindo para a honra e glória de Jesus. Bjo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom demais!!!!! Beijão
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2032 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Deus é muito bom noivinha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga vc disse tudo agora. Deus em primeiro lugar sempre!!!! Foi uma situação difícil e complicada mais venci pq deus foi misericordioso. Me protegeu..... nada mais justo do que testemunhar seu grande amor de pai né....bjos e fica com deus obrigada pelo carinho...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas