Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Meu testemunho!! reatei meu noivado!

Paula, dia 23 de Janeiro de 2017 às 03:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 203

Boa madrugada meninas!!!! No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje,...
Boa madrugada meninas!!!!Smiley love No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje, bateram no carro do meu noivo, fiquei com suspeita de tumor no olho esquerdo e outros problemas que chegaram no meu limite! Pois bem tomei a decisão de terminar e deus sabia que eu não iria voltar porque estava com a decisão bem amadurecida, é aí que venho dar meu testemunho...... Como eu disse acima, de outubro a dezembro passamos por muitas situações difíceis que já estava fora do normal, terminei com ele no dia 27/12 na madrugada do dia 29 pra 30 eu acordo de um sonho por volta das 04:30 da manhã transpirando com uma quentura interna fora do normal e dor de barriga, minha mãe começou a fazer oração em mim, jogar água benta sei que só fui melhorar por volta das 08:30 !! Eu sonhei que estava em um encontro de oração e um rapaz que nunca vi se virava pra eu e dizia: Paula deus tem dois recados para você! Eu dizia ...qual? ele: O PRIMEIRO É QUE FIZERAM MACUMBA PRA VC E O SEGUNDO QUE ERA PRA EU PERDOAR E CONTINUAR COM O CASAMENTO. Ainda no sonho eu fiquei chocada com a notícia pedi para o rapaz repetir o recado ele repetiu e acrescentou: Não pergunte mais porque já foi falado o que deus autorizou. No momento que ele dizia macumba eu via a pessoa que fez o mal rolando na minha cama de um lado para outro!Conclusão contei o sonho para uma das minhas melhores amigas que chamei até então para ser madrinha, foi quando tive a segunda confirmação do sonho ela disse: Paula isso aconteceu na madrugada do dia 29 para 30?!!! Tem certeza? Vc acredita que eu estava nessa madrugada orando por vc porque sentir algo estranho com relação ao seu noivado! Gente eu me arrepio so de lembrar.... Como deus é bom e fiel! Ele me honrou! Mostrou a verdade! Me fez uma revelação em sonho! Sem eu PEDIR NADA! SEM EU FAZER ORAÇÃO PARA AS COISAS MELHORAREM! PORQUE DEUS SABIA QUE EU JA NAO TINHA MAIS FORÇA PRA CONTINUAR E ESTAVA DECIDIDA À TERMINA! EU NAO IA VOLTAR MAIS....Foi quando ele estendeu seu braço de pai e me tirou do poço que eu me encontrava. Foi quando eu percebi que o mal já não existia mais, foi quebrado ! EU CREIO!!! Deus é a favor do meu casamento! Ele pediu pra eu continuar...VCS COMPREENDEM ISSO?? Sabe por um lado eu fico triste em saber que, existem pessoas que ainda tem a capacidade de desejar e fazer o mal ao próximo! A inveja ela existe! O mal existe! Que a minha história sirva de exemplo pra muitos. Não desista! Corra atrás dos seus sonhos! Seja prudente! Fale menos do seu relacionamento e saiba pra quem fala....temos que vigiar. Resumindo estou aqui pra dizer que voltamos no dia 31/12 estamos felizes e se sentindo mais leves depois de tudo que aconteceu....Adiamos a data do casamento que seria agora dia 11/03 para 06/05!!! Estou ansiosa, sumi por quase um mês da comunidade porque estava colocando minha vida em ordem. Posso dizer que eu aprendi muito, que eu tive noção do amor de deus por mim. Eu tomo posse da Vitória e repreendo todo mal em minha vida estou em paz porque aquele que eu sirvo não dorme! Sabe de todas as coisas e liberta tambémSmiley ring OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE ME ENVIARAM MENSAGEM DE CONFORTO QUANDO POSTEI QUE EU TINHA TERMINADO. AQUI FICA O MEU MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ....E A VIDA SEGUE .....#Chegamaio!

203 Respostas

  • L
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Liciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Glória noivinha, Que Deus abençoe vocês grandemente.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os planos de Deus são maiores do que o nosso. A inveja é como um câncer que leva a alma a morte! Que a misericórdia do Senhor acompanhe essa união e que a proteção do Elohim permaneça sempre com vocês!
    • Responder
  • Cris
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Deus sabe de todas as coisas!
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que o Senhor guarde sua vida e a vida do seu noivo de qualquer pessoa mal intencionada, olhar de inveja... vocês serão muito felizes para honra e glória de Deus!
    • Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiindo, parabéns noivinha, fico muito feliz por você....

    E que sua fé só aumente... Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!! Obrigada pelo carinho! Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2021 Sergipe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu testemunho Paula! Coisas de Deus...!
    Que Deus abençoe grandemente essa união !
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Jessica!!! Deus seja louvado sempre por este milagre na minha vida....nada mais justo do que meu testemunho para que todos vejam que deus nós ama e proteja sempre. Obrigada linda...que deus te abençoe também
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é simplesmente maravilhoso!!! Agora que chegue logo maio né noivinha rs, desejo toda felicidade do mundo pra vocês e que Deus continue abençoando a união! 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha.....obrigada por tudo e que deus abençoe seu relacionamento sempre também ...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha....que deus te abençoe também . Realmente não é fácil passar por tal situação é mega doloroso mais deus sempre esteve no comando e sou eternamente grata! Obrigada pela mensagem ....bjo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim que quase kkkk mais deus foi maior na minha vida e sou muito grata por isso. Amém noivinha que deus abençoe vc também....
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura??? Na minha correria não estou mais tão a par do que acontece aqui na comunidade mais o inimigo é terrível porém deus é maior. Obrigada pelo carinho.
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que belo testemunho,Deus é fiel!!Fico feliz por vcs terem voltado.

    Que Deus continue abençoando e venha o grande dia!!!

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gloria a deuus ..que bençãoo .fico muito feliz por voce,pois sei o quanto isso deve ser doloroso,mais para honra e gloria do senhor td esta bem..me arrepiei só de ler !! felicidades deus te abençoe poderosamenteee !!!!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa noivinha!!! Que fase em?!

    A vitoria é certa, pode ter certeza.

    #vemmaio

    Felicidades para essa união e que Deus possa estar sempre iluminando vocês

    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo que reataram. Tenho visto alguns posts de término e o seu foi o primeiro sobre reatar que leio e fiquei muito feliz por você!!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza hehe!! Amém!! Uhulll ta ai o tempo ta voando rs Smiley smile
    • Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém a nois todos ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim noivinha!!!! Deus é demais!!! Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda....orações são sempre bem vindas e já te agradeço desde já pelo carinho....Deus é muito bondoso e misericordioso sem ele não sei o que seria de mim...Que deus te abençoe ricamente também Smiley winking bjos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liindo!! Amei Smiley smile Deus é MAIOR
    • Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaal , Me arrepiei toda quando estava lendo seu Post creio que Deus te libertou naquela noite, pois ai daquele que mexe nos filhos de Deus.Que ele continue a restaurar a união de vocês que tudo isso que aconteceu deixa o amor entre vocês ainda mais forte.Que Deus proteja e abençoe vocês. Que todo mal caia por Terra em nome de Jesus. Noivinha o que o Senhor une homem nem um separa.Estou feliz por vc 😍Estarei orando por você!
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção que Deus te abençoe sempre😘😘😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que venha maio, estamos aí pro que der e vier!!! Bjosss Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica com Deus também, Paula. Beijo!!😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc disse algo sábio noivinha....ora pela conversão pq hoje em dia a situação está feia.....
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu via nitidamente no sonho....rolando de um lado para outro! É da família ainda.....lamentável! Mais deus cuida dos filhos seus e não desampara ninguém!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que testemunho mais lindo noivinha! Deus é fiel e não desampara os seus.Infelizmente há muitos que não conhecem Deus e a maldade prevalece nessas vidas, devemos orar pra conversão dessas pessoas.Seja muito feliz!
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é fiel , amar todos seus filhos ele cuidar de cada um de nós!! ❤️ Você conseguiu ver quem foi a pessoa que fez esse mal ? Muitas benção de Jesus Cristo na sua vida.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pertinho né? Haha😍Felicidades noivinha 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas