Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Meu testemunho!! reatei meu noivado!

Paula, dia 23 de Janeiro de 2017 às 03:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 203

Boa madrugada meninas!!!! No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje,...
Boa madrugada meninas!!!!Smiley love No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje, bateram no carro do meu noivo, fiquei com suspeita de tumor no olho esquerdo e outros problemas que chegaram no meu limite! Pois bem tomei a decisão de terminar e deus sabia que eu não iria voltar porque estava com a decisão bem amadurecida, é aí que venho dar meu testemunho...... Como eu disse acima, de outubro a dezembro passamos por muitas situações difíceis que já estava fora do normal, terminei com ele no dia 27/12 na madrugada do dia 29 pra 30 eu acordo de um sonho por volta das 04:30 da manhã transpirando com uma quentura interna fora do normal e dor de barriga, minha mãe começou a fazer oração em mim, jogar água benta sei que só fui melhorar por volta das 08:30 !! Eu sonhei que estava em um encontro de oração e um rapaz que nunca vi se virava pra eu e dizia: Paula deus tem dois recados para você! Eu dizia ...qual? ele: O PRIMEIRO É QUE FIZERAM MACUMBA PRA VC E O SEGUNDO QUE ERA PRA EU PERDOAR E CONTINUAR COM O CASAMENTO. Ainda no sonho eu fiquei chocada com a notícia pedi para o rapaz repetir o recado ele repetiu e acrescentou: Não pergunte mais porque já foi falado o que deus autorizou. No momento que ele dizia macumba eu via a pessoa que fez o mal rolando na minha cama de um lado para outro!Conclusão contei o sonho para uma das minhas melhores amigas que chamei até então para ser madrinha, foi quando tive a segunda confirmação do sonho ela disse: Paula isso aconteceu na madrugada do dia 29 para 30?!!! Tem certeza? Vc acredita que eu estava nessa madrugada orando por vc porque sentir algo estranho com relação ao seu noivado! Gente eu me arrepio so de lembrar.... Como deus é bom e fiel! Ele me honrou! Mostrou a verdade! Me fez uma revelação em sonho! Sem eu PEDIR NADA! SEM EU FAZER ORAÇÃO PARA AS COISAS MELHORAREM! PORQUE DEUS SABIA QUE EU JA NAO TINHA MAIS FORÇA PRA CONTINUAR E ESTAVA DECIDIDA À TERMINA! EU NAO IA VOLTAR MAIS....Foi quando ele estendeu seu braço de pai e me tirou do poço que eu me encontrava. Foi quando eu percebi que o mal já não existia mais, foi quebrado ! EU CREIO!!! Deus é a favor do meu casamento! Ele pediu pra eu continuar...VCS COMPREENDEM ISSO?? Sabe por um lado eu fico triste em saber que, existem pessoas que ainda tem a capacidade de desejar e fazer o mal ao próximo! A inveja ela existe! O mal existe! Que a minha história sirva de exemplo pra muitos. Não desista! Corra atrás dos seus sonhos! Seja prudente! Fale menos do seu relacionamento e saiba pra quem fala....temos que vigiar. Resumindo estou aqui pra dizer que voltamos no dia 31/12 estamos felizes e se sentindo mais leves depois de tudo que aconteceu....Adiamos a data do casamento que seria agora dia 11/03 para 06/05!!! Estou ansiosa, sumi por quase um mês da comunidade porque estava colocando minha vida em ordem. Posso dizer que eu aprendi muito, que eu tive noção do amor de deus por mim. Eu tomo posse da Vitória e repreendo todo mal em minha vida estou em paz porque aquele que eu sirvo não dorme! Sabe de todas as coisas e liberta tambémSmiley ring OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE ME ENVIARAM MENSAGEM DE CONFORTO QUANDO POSTEI QUE EU TINHA TERMINADO. AQUI FICA O MEU MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ....E A VIDA SEGUE .....#Chegamaio!

203 Respostas

  • Laiziana
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Laiziana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada, tudo vai dar certo. qualquer coisa to aqui. Beijoos Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha sem deus não somos nada né....obrigada pela mensagem
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você conseguiu ouvir a voz de Deus, é a melhor coisa!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras noivinha! Amém amém.... deus é conosco! Felicidades pra vc também beijos Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda te desejo toda felicidade também....
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amiga!!! Vou pegar essa frase pra eu assim como seus conselhos..... Obrigada e um abraço
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente foi uma Vitória daquelas viu rs..sou muito grata à deus por sua bondade. Obrigada pela mensagem Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!! Muito obrigada pelos conselhos....agradeço de coração! Fique com deus Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga!!! Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém sua linda !!Agradeço seus conselhos....deus é maravilhoso mesmo ne...que ele te abençoe grandemente também Smiley smile
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém!

    Agora tenha fé nEle e siga seus sonhos e seja muito feliz noivinha!!!! Smiley heart Smiley flower

    • Responder
  • Thaynara Martins
    Noiva Constante Dezembro 2019 Distrito Federal
    Thaynara Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Louvado seja Deus e engrandecido seja seu Nome. Seu lar sera cheio dá graça de Deus e seu casamento abençoado. Felicidades noivinha ! Parabéns*---*
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus, em Sua infinita bondade continue te dando discernimento e proteção a vcs dois! Muito feliz pela vitória que Ele te deu! Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Paula, me arrepiei!! Que testemunho ein, a inveja existe, a macumba existe, o olho gordo existe tb é mt triste no mundo de hoje ter tudo isso, ter competitividade entre a própria familia.. Mas vamos se apegar com Deus pq ele sabe o melhor pra nós. Que Deus te abençoe muuuuito e abençoe seu casamento, e cuidado pq tem aquela frase que sempre levo cmg:

    O que ninguém sabe, ninguém estraga ;D

    • Responder
  • Laiziana
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Laiziana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noitinha aconteceu algo parecido comigo em dezembro. Deus nos ama e não há inveja ou maldade nem nada nesse mundo que sé já mais forte que o poder que tem no nome de Jesus! Que ele te abençoe grandemente faça orações diárias tbm. Coloque Deus no centro da ralacaio que nela o mal não tocará mais. Bjinhos de luz Deus abençoe 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peça para Deus continuar abençoando seu relacionamento, e evite ficar contando sobre a vida e os planos de vcs para qualquer um. Infelizmente têm pessoas, ruins e mal intencionadas, visando o mal. Não deixe ninguém interferir no relacionamento de vcs. Que Deus proteja o seu casamento, noivinha!!.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que testemunho edificante, parabéns noivinha por reatar seu noivado e por ouvir a voz de Deus e o obdece-lo.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mãe amiga!!! Deus é bom e fiel....felicidades pra vc e que ele te proteja sempre amém.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Testemunho lindo o seu também !!! Deus é perfeito né amiga! Agradeço por tudo sempre pq sem ele não sei o que seria de mim....Felicidades pra vc e que deus abençoe eu união sempre!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo pela mensagem!!! Que coincidência pq esse versículo eu escolhi como frase do meu convite é casamento....lindo né rs...fala muitas verdades! Deus é maravilhoso em nossas vidas!!! Fica com deus , que ele te abençoe também felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Fica com deus obrigada pela mensagem e beijão!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! No seu também pq sem deus não somos nada!!!! Obrigada pela mensagem....fica com deus e que ele abencoe seu relacionamento tambem
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha até me emocionei com a sua história. Deus e fiel, e fico muito feliz por vcs... Uns dois meses depois que eu e meu noivo marcamos a data do casamento, tbm começou a acontecer muita coisa ruim, nos brigavamos por coisas bobas, eu já cheguei a achar que se casasse não seríamos felizes.... Mais eu orei pedi a Deus um sinal, e ele me deu.... Hj com o poder de Deus não brigamos mais e tenho a certeza que seremos muito felizes, porque o que Deus uniu o homem não separa. Vc e prova disso ne. Felicidades ao casal.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus a abençoe. E que nada possa atrapalhar a vida de vcs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amigo!!! Vc disse tudo viu...deus é conosco! Desejo a vc toda felicidade e que ele te proteja amém bjo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda!!!! Muito obrigada de coração por suas orações elas seram sempre bem vindas e nunca é demais! Aí que tudo!!!! Mesmo mes que show!!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc viu... e que venha maio!!!! Beijão Smiley smile
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Paula! Beijoooos 😘😘😘.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga!!!! Também louvo e dou graças a deus por sua bondade! Olha que maravilha!!!! No mesmo dia que legal.... Que venha maio e que ele abençoe sua união também bjo Smiley smile
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém !!!!Smiley smile Felicidades
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga....vcs também bjo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ele abençoe o seu também!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que abençoe a sua também ....abraço!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas