Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Meu testemunho!! reatei meu noivado!

Paula, dia 23 de Janeiro de 2017 às 03:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 203

Boa madrugada meninas!!!! No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje,...
Boa madrugada meninas!!!!Smiley love No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje, bateram no carro do meu noivo, fiquei com suspeita de tumor no olho esquerdo e outros problemas que chegaram no meu limite! Pois bem tomei a decisão de terminar e deus sabia que eu não iria voltar porque estava com a decisão bem amadurecida, é aí que venho dar meu testemunho...... Como eu disse acima, de outubro a dezembro passamos por muitas situações difíceis que já estava fora do normal, terminei com ele no dia 27/12 na madrugada do dia 29 pra 30 eu acordo de um sonho por volta das 04:30 da manhã transpirando com uma quentura interna fora do normal e dor de barriga, minha mãe começou a fazer oração em mim, jogar água benta sei que só fui melhorar por volta das 08:30 !! Eu sonhei que estava em um encontro de oração e um rapaz que nunca vi se virava pra eu e dizia: Paula deus tem dois recados para você! Eu dizia ...qual? ele: O PRIMEIRO É QUE FIZERAM MACUMBA PRA VC E O SEGUNDO QUE ERA PRA EU PERDOAR E CONTINUAR COM O CASAMENTO. Ainda no sonho eu fiquei chocada com a notícia pedi para o rapaz repetir o recado ele repetiu e acrescentou: Não pergunte mais porque já foi falado o que deus autorizou. No momento que ele dizia macumba eu via a pessoa que fez o mal rolando na minha cama de um lado para outro!Conclusão contei o sonho para uma das minhas melhores amigas que chamei até então para ser madrinha, foi quando tive a segunda confirmação do sonho ela disse: Paula isso aconteceu na madrugada do dia 29 para 30?!!! Tem certeza? Vc acredita que eu estava nessa madrugada orando por vc porque sentir algo estranho com relação ao seu noivado! Gente eu me arrepio so de lembrar.... Como deus é bom e fiel! Ele me honrou! Mostrou a verdade! Me fez uma revelação em sonho! Sem eu PEDIR NADA! SEM EU FAZER ORAÇÃO PARA AS COISAS MELHORAREM! PORQUE DEUS SABIA QUE EU JA NAO TINHA MAIS FORÇA PRA CONTINUAR E ESTAVA DECIDIDA À TERMINA! EU NAO IA VOLTAR MAIS....Foi quando ele estendeu seu braço de pai e me tirou do poço que eu me encontrava. Foi quando eu percebi que o mal já não existia mais, foi quebrado ! EU CREIO!!! Deus é a favor do meu casamento! Ele pediu pra eu continuar...VCS COMPREENDEM ISSO?? Sabe por um lado eu fico triste em saber que, existem pessoas que ainda tem a capacidade de desejar e fazer o mal ao próximo! A inveja ela existe! O mal existe! Que a minha história sirva de exemplo pra muitos. Não desista! Corra atrás dos seus sonhos! Seja prudente! Fale menos do seu relacionamento e saiba pra quem fala....temos que vigiar. Resumindo estou aqui pra dizer que voltamos no dia 31/12 estamos felizes e se sentindo mais leves depois de tudo que aconteceu....Adiamos a data do casamento que seria agora dia 11/03 para 06/05!!! Estou ansiosa, sumi por quase um mês da comunidade porque estava colocando minha vida em ordem. Posso dizer que eu aprendi muito, que eu tive noção do amor de deus por mim. Eu tomo posse da Vitória e repreendo todo mal em minha vida estou em paz porque aquele que eu sirvo não dorme! Sabe de todas as coisas e liberta tambémSmiley ring OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE ME ENVIARAM MENSAGEM DE CONFORTO QUANDO POSTEI QUE EU TINHA TERMINADO. AQUI FICA O MEU MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ....E A VIDA SEGUE .....#Chegamaio!

203 Respostas

  • Salete
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Salete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gloria a Deus, ELe é sempre fiel Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém sua linda! Que ele te abençoe também ....
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula pela mensagem e por me desejar boas vindas novamente....kkkk Realmente existe mais deus é conosco sempre! Vou continuar na presença de deus fortalecendo minha fé pq sem ele eu não venceria essa batalha. Agradecida pelo conselho bjo e fica com deus!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Amanda!!! Vc disse tudo o agir de deus é perfeito!!!! Glória a deus! Seguirei firme....obrigada pela mensagem bjo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga!!! Também fé desejo sucesso e que deus abençoe ricamente seu relacionamento Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém meu anjo! Nenhum sofrimento é pra sempre deus é conosco.... Que ele abençoe vc também Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém amiga! Que deus abençoe seu relacionamento também ...abraço
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Juliana! Felicidades pra vc também....
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é pri! Passei por cada situação que só deus sabe viu ....não foi fácil mais deus foi mais na minha vida! Obrigada pela mensagem viu beijão!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Gabi !!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc disse tudo noivinha....deus não nos deixa enganar!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus abençõe muito essa relação! bjs

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula, eu não tava sabendo fiquei um tempo meio longe da comu por conta da correria da vida .. Noossa me arrepiei lendo seu testemunho, mas Deus é maior que tudo e Ele está a seu favor. Que Ele abençoe a cada dia mais essa união ..

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Glória a Deus noivinha, Deus é bom o tempo todo, creio que Deus sempre tem o melhor para nossas vidas, basta somente confiarmos. Felicidades e tudo de bom ♥

    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom noivinha, fiquei muito feliz por vc... Que sua felicidade e do seu noivo seja eterna, que Deus cubra vcs com a graça divina...

    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom.. fico muito feliz por voce.. Devemos ficar de baixo da graça de Deus. Porque infelizmente há muitas pessoas invejosas. Que Deus abençoe os preparativos e seja uma linda união.. Bjus

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que forte isso Paula!! Nossa, glória a Deus pq vc teve essa.revelação. Sucesso noivinha, Deus vai te abençoar.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me arrepiei toda ao ler seu testemunho!

    Como é lindo o agir de Deus, com certeza todo o mal foi quebrado.

    Deus te preparou para uma vida longa, próspera e Feliz! Segue firme noivinha.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a inveja existe mesmo, mas como vc mesmo provou Deus também existe e ele não nos desampara, sabe o que devemos fazer na hora certa. Tenha fé e bem vinda de volta!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2018 Pará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que história hein!! Só Deus mesmo na nossa vida!!!Que Deus abençoe vocês grandemente!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba.. que coisa! Graças a Deus vocês voltaram! Deus é bom e abriu seus olhos.. que Deus proteja vocês de todo malem nome de Jesus! Beijos Smiley smile

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que testemunho heim... Como Deus é maravilhoso e faz as coisas perfeita... Ele sabe o que é o melhor para nós e mesmo sem pedi Ele ainda cuida de nós.... Que Deus te abencoe e Felicidades para vcs...

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que Deus te deu essa vitória, que tudo possa dar certo daqui pra frente , que Deus te abençoe

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo testemunho 😍😍😍 Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom! 💓
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha que felicidade!! Que bom que vocês estão bem e que chegue logo maio!!! Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando é da vontade de Deus nada atrapalha, pode ter certeza 😘😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Bençãaaao Smiley heart

    Deus é Fiel , e nao nos deixa ser enganadas , Gloria a Deus

    e sejam muito Felizes !

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito flor. Que Deus continue sendo a base da sua vida. Porque quando estamos firmes com ele nós enfrentamos qualquer dificuldade. Que Deus abençoe seu noivado e casamento. #CHEGAMAIOO Smiley laugh
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, que Deus esteja contigo e continue a te abençoar! Filhos do céu, não há mal que nos atormente!

    E que venha maio! Parabéns por sua fé!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não abandona os seus! Tudo de bom pra vcs!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus e suas maravilhas Smiley love

    Que essa união continue sendo abençoada noivinha. Bjo Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ke bençao parabens Deus esteja sempre com vc!🙏❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas