Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Meu testemunho!! reatei meu noivado!

Paula, dia 23 de Janeiro de 2017 às 03:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 203

Boa madrugada meninas!!!! No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje,...
Boa madrugada meninas!!!!Smiley love No mês passado como a maioria ja sabe terminei meu noivado por motivos de brigas e relacionamento 0,0% com a sogra. De outubro a dezembro passamos por muitas situaçoes ruins, é decoradora que some, minhas taças que estavam prontas e não foram entregues até hoje, bateram no carro do meu noivo, fiquei com suspeita de tumor no olho esquerdo e outros problemas que chegaram no meu limite! Pois bem tomei a decisão de terminar e deus sabia que eu não iria voltar porque estava com a decisão bem amadurecida, é aí que venho dar meu testemunho...... Como eu disse acima, de outubro a dezembro passamos por muitas situações difíceis que já estava fora do normal, terminei com ele no dia 27/12 na madrugada do dia 29 pra 30 eu acordo de um sonho por volta das 04:30 da manhã transpirando com uma quentura interna fora do normal e dor de barriga, minha mãe começou a fazer oração em mim, jogar água benta sei que só fui melhorar por volta das 08:30 !! Eu sonhei que estava em um encontro de oração e um rapaz que nunca vi se virava pra eu e dizia: Paula deus tem dois recados para você! Eu dizia ...qual? ele: O PRIMEIRO É QUE FIZERAM MACUMBA PRA VC E O SEGUNDO QUE ERA PRA EU PERDOAR E CONTINUAR COM O CASAMENTO. Ainda no sonho eu fiquei chocada com a notícia pedi para o rapaz repetir o recado ele repetiu e acrescentou: Não pergunte mais porque já foi falado o que deus autorizou. No momento que ele dizia macumba eu via a pessoa que fez o mal rolando na minha cama de um lado para outro!Conclusão contei o sonho para uma das minhas melhores amigas que chamei até então para ser madrinha, foi quando tive a segunda confirmação do sonho ela disse: Paula isso aconteceu na madrugada do dia 29 para 30?!!! Tem certeza? Vc acredita que eu estava nessa madrugada orando por vc porque sentir algo estranho com relação ao seu noivado! Gente eu me arrepio so de lembrar.... Como deus é bom e fiel! Ele me honrou! Mostrou a verdade! Me fez uma revelação em sonho! Sem eu PEDIR NADA! SEM EU FAZER ORAÇÃO PARA AS COISAS MELHORAREM! PORQUE DEUS SABIA QUE EU JA NAO TINHA MAIS FORÇA PRA CONTINUAR E ESTAVA DECIDIDA À TERMINA! EU NAO IA VOLTAR MAIS....Foi quando ele estendeu seu braço de pai e me tirou do poço que eu me encontrava. Foi quando eu percebi que o mal já não existia mais, foi quebrado ! EU CREIO!!! Deus é a favor do meu casamento! Ele pediu pra eu continuar...VCS COMPREENDEM ISSO?? Sabe por um lado eu fico triste em saber que, existem pessoas que ainda tem a capacidade de desejar e fazer o mal ao próximo! A inveja ela existe! O mal existe! Que a minha história sirva de exemplo pra muitos. Não desista! Corra atrás dos seus sonhos! Seja prudente! Fale menos do seu relacionamento e saiba pra quem fala....temos que vigiar. Resumindo estou aqui pra dizer que voltamos no dia 31/12 estamos felizes e se sentindo mais leves depois de tudo que aconteceu....Adiamos a data do casamento que seria agora dia 11/03 para 06/05!!! Estou ansiosa, sumi por quase um mês da comunidade porque estava colocando minha vida em ordem. Posso dizer que eu aprendi muito, que eu tive noção do amor de deus por mim. Eu tomo posse da Vitória e repreendo todo mal em minha vida estou em paz porque aquele que eu sirvo não dorme! Sabe de todas as coisas e liberta tambémSmiley ring OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE ME ENVIARAM MENSAGEM DE CONFORTO QUANDO POSTEI QUE EU TINHA TERMINADO. AQUI FICA O MEU MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ....E A VIDA SEGUE .....#Chegamaio!

203 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino amiga mais continue assim viu que é melhor . Eu até então iria casar em março....dezembro que os padrinhos ficaram sabendo de tudo e depois todos ficaram foi quando aconteceu o ocorrido agora mudamos a data pra maio e só os padrinhos com nossos pais que sabem . Pq é complicado o mal esta espalhado por toda a parte. Deus é conosco noivinha!!! Boa sorte pra vc também bjo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!! Fique com deus.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certa é vc amiga!!!!! Meus parabéns continue assim pq vivemos em tempos onde a felicidade incômoda muita gente sabe. Eu não fiz noivado já temendo e só contei para os padrinhos em dezembro no meu aniversário aí todo mundo ficou sabendo e aconteceu o que aconteceu......foi impressionante sabe. Eu quieta na minha ! Mais deus foi maravilhoso!!! Smiley smile bjo
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glóriaaa a Deus noivinha, foi ótimo ler este testemunho tão lindo do Senhor, que seu casamento seja abençoado e que vc nunca se esqueça de colocá-loem primeiro lugar em sua vida!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!! Vamos comemorar muito mesmo....bjo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Obrigada por tudo...vc fique na paz bjo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Vitoria!!! Obrigada pelo carinho....amei sua mensagem! Que deus abençoe vc e seu relacionamento também....
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é! Eu fico doida pra conversar, contar tudo o que estou fazendo e aqui no meu trabalho principalmente não posso falar nada, nem mesmo a data! Por mim já falava pra todo mundo que faltam menos de 4 meses, mas e o olho grande? E o bando de gente invejosa que não casou, ou não é feliz no casamento, pra botar olho? Quando eu falo pouca coisa já vem gente falando que eu tô fazendo bobagem, pra que estou casando, blá, blá, blá... Infelizmente, a felicidade que não é compartilhada, dura mais.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me arrepiei, meu Deus, que historia, que Deus abençõe muito vcs.

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que testemunho lindo, como é bom ver o cuidado de Deus na vida de seus filhos. Noivinha, essa sua experiência serve de exemplo pra todas as noivas, pois as vezes por estamos tão feliz achamos que todos irão ficar feliz pela nossas conquistas, só que não é assinada pessoas não gostam de ver ninguém mais feliz que elas, é muito triste saber que existe pessoas assim, eu mesmo não conto quase nada do meu casamento pra as pessoas, pois quando fiz meu noivado muitas pessoas que se dizem ser amigos, ficavam dizendo que eu quero me aparecer só pq ia fazer noivado, isso me deixava chateada, então agora não conto mais nada do meu casamento a ninguém, as pessoas que criticaram no noivado, ficam perguntando e o casamento como vai, eu sempre respondo tá nas mãos de Deus, mas já organizei muitas coisas mas não conto pra ninguém!
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaal que história!!! Noivinha que Deus abençoe muuuuito vocês! 😍
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fico indignada por isso! Cada coisa que conquistamos pro casamento fico com vontade de postar, contar pra td mundo! Mas tenho que me conter, é mt injusto! 😔 mas eu sei que depois de tudo concretizado vou poder comemorar mt! E o melhor, comemorar com as pessoas que amamos e que nos amam! Que Deus nos proteja sempre!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é lindo né noivinha? Ele cuida de nós e nos protege até quando menos merecemos! Que ele possa continuar abençoando você, sua casa, seu noivado e tudo o que você possuir!

• Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

amém, beijos Smiley laughSmiley laugh

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glórias ao Deus todo poderoso!

Que cois boa!

Deus é mais, fiquem bem!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha ....complicado chega a ser realmente injusto porém infelizmente o mal esta aí...pessoas invejosas que se agradam com o sofrimento alheio mais deus é mais! Por isso falar menos e fazer mais pq felicidade sem plateia dura mesmo! No final tudo da certo! Beijos
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem....faço isso sempre noivinha pq não foi fácil viu é uma batalha grande diariamente mais deus está comigo e contigo também...bjo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém desejo o mesmo sobre vocês noivinha!!!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha que abençoe vc também...
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É foi bem tenso esse momento vívido sabe noivinha...mais deus foi maior e me libertou amém. BjOs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém....amiga vc disse uma verdade a cada passo dado para o casamento é uma prova que se levanta mesmo é impressionante...mais deus está conosco para proteger amém! Fica com deus e que ele cuide de vc sempre Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muita glória!!!! Amém noivinha... Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! Gostei do que vc disse é a pura verdade!!!! A inveja é como um câncer que leva a alma a morte....
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe!!! É o deus do impossível...faz milagres é uma maravilha!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém!!! Obrigada noivinha!!! Deus é conosco bjo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Que a sua aumente também bjos e obrigada
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça, tô besta! :o Que absurdo! Sabe? Nos últimos dias eu estava pensando: pq não podemos mostrar nossa felicidade? Pq não podemos compartilhar nossa alegria? É injusto! Estamos quase flutuando de tanta alegria e não podemos demonstrar pq as pessoas ficam com inveja! Olha que absurdo! Graças a Deus tudo foi mostrado pra vc... Agora: orai e vigiai! É o que temos que fazer... Que Deus abençoe e proteja a todas (e todos) nós...

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo testemunho!Deus já me mostrou várias coisas também!!!

Arrepia só de pensar em tudo que você passou! Peça pra que Deus afaste essas pessoas da vida de vocês!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre vocês!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Gloria que DEUS abençoe.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lendo até parece brincadeira. Mas quando se trata de Deus nada é impossível ele é fiel em nossas vidas e devemos crer sempre! Fico feliz que tudo se acertou na sua vida!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Que testemunho. O mal existe sim, noivinha, e temos que vigiar 24h a cada passo que damos no relacionamento. Não conte seus projetos a ninguém, espere eles se concretizarem, pois existe olho grande, inveja e muita gente ruim. Cada passo que damos a favor no nosso noivado para o casamento, se levanta uma prova. Portanto, temos que estar alicerçados em Deus, que nos ajudará sempre!
    Deus abençoe sempre vocês e continue blindando o vosso relacionamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas