Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo

Carolina, dia 20 de Abril de 2018 às 10:13 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 115

Olá comunidade mais linda desse Brasil!!
Que saudade que sinto desse espaço e de todas vocês!! ❤

A vida de casada apesar de ser maravilhosa é bastante corrida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui Smiley winking

Ai tenho tantas coisas pra contar ainda, detalhes do dia do casamento e da vida de casada.. estou bastante atrasada com os debates mas vou fazer de tudo pra colocá-los em dia!!

Mas então agora vou contar sobre o assunto do debate, que é a minha decepção com as fotos do casamento.. Estou completando exatos 6 meses de casada e acreditem se quiser:

AINDA NÃO RECEBI AS FOTOS OFICIAIS DO MEU CASAMENTO!!!

giphy.gif
Isso mesmo minha gente! A minha indignação e tristeza é enorme, e de tanto eu cobrar e só receber desculpas eu meio que desisti de ter essas fotos. Por esse motivo que não pude criar minha crônica de casamento até hoje Smiley sad

Eu fico olhando as fotos das recém-casadas, aquelas coisas mais lindas e bem editadas e eu não tive nada disso, até nas redes sociais eu evito postar porque as amostras que tenho estão bem ruins de qualidade..

Primeiramente não estou aqui para denigrir a imagem de ninguém, apenas para desabafar sobre o meu sentimento de frustração em relação as fotos do meu grande dia e sobre a escolha do fornecedor mais importante de todos: o fotógrafo!
_____________________________________________________
ALERTA DE SPOILER
: Esse debate pode ser meio grandinho então já peço desculpas mas preciso desabafar isso que está me sufocando...vou tentar resumir as história porque senão ninguém vai dar conta de ler tudo rs..
_____________________________________________________

Vou contar tudo desde o início..

Como todas já estão cansadas de saber que a fotografia/filmagem é a escolha mais importante pois é a única coisa que de fato resta do nosso grande dia e foi algo que pesquisamos bastante, e todos os fornecedores que encontrávamos que nos agradavam eram tudo a partir de 6 a 8 mil reais Smiley surprise

Esse valor seria impossível pra nós, até que um dia encontramos uma página no face de um fotógrafo que fazia as fotos do jeitinho que a gente queria sabe, imagens com cores bem fortes, poses incríveis, um sonho.. fomos correndo fazer o orçamento!!


Além do excelente atendimento o preço pra nós foi ótimo. Fizeram pra gente um pacote por 4 mil reais inclusos: Ensaio pré-wedding, Making Off da Noiva, Fotos e Filmagem da Cerimônia e Festa, Álbum de Casamento com 100 Fotos e 2 CDs com fotos e filmagens.

O valor passou um pouco do que tínhamos planejado mas para uma coisa que ficaria perfeita e do jeitinho que queríamos valeria muito a pena né!!


Faltando 3 meses para o casamento fizemos as fotos de pré-wedding e gostamos demais do resultado, foi além das nossas expectativas, foi um dia inesquecível pra nós e rendeu fotos maravilhosas...Eles demoraram quase um mês pra entregar as amostras das fotos do ensaio mas isso é normal.. só que quando cheguei em casa e coloquei o CD no meu notebook vi que as fotos estavam bem pequenas, com resolução baixa e o pior: estavam com a logo ENORME do fotógrafo, sendo que nas fotos que ele nos mostrou antes de outros ensaios e casamentos não tinha nada disso, até por isso que eu nem tinha pensado nesse detalhe, então eu estranhei muito..

Foto pequena, resolução baixa (só da pra notar quando se vê pelo celular ou quando posto nas redes sociais) e a logo enorme :/

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 1
Fui falar com ele e me explicou que as amostras eram assim mesmo, que depois era pra eu escolher umas 30 fotos para eles editarem e me entregarem em boa qualidade. Fiquei muito triste com isso, claro que eu não queria as 300 fotos que tiramos bem editadinhas mas eu queria elas na resolução normal e sem logo grande como ele havia me mostrado no computador antes.

Pois bem, depois de 3 meses do ensaio, faltando 2 dias para o casamento que os bonitos me entregaram 21 fotos editadas do ensaio (sendo que escolhi 30 né) e dessas 21 fotos, 4 eram em preto e branco. Eu acho lindo foto em preto e branco mas como o local que nós fomos a natureza era tão colorida e maravilhosa, que a foto em preto e branco tirou a beleza do lugar e eram umas das minhas favoritas, fui pedir que me entregassem colorida e eles nem me deram ideia, me ignoraram e como faltava só 2 dias para o casamento, preferi não me estressar.

Mas pra não parecer que só estou olhando os defeitos, algumas das que eles editaram ficaram perfeitas do jeitinho que eu queria mesmo como essas, o problema é que só foram algumas:

Nosso pré-wedding

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 2
Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 3
Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 4Mais fotos do nosso ensaio ❤ Clica aqui

_____________________________________________

Uma semana antes do Casamento eu tive uma conversa com o fotógrafo e passei as ideias de fotos, de coisas e poses que a gente queria e ele concordou, estava tudo ok, ele mesmo me disse que não precisava me preocupar que ele trabalhava com isso há muito tempo, que já estava acostumado, deixei nas mãos dele e depois fui ver que não tive nem 1% das fotos do jeito que eu queria :/

Eu escrevi demais, agora vamos para o que interesse né meu povo: Minha tristeza em relação as fotos do grande dia ( que é o assunto do debate)

Chegou o grande dia e a minha cabeça estava a mil, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tudo muito intenso, um dia bem tumultuado mas maravilhoso!

Tive meu dia de Noiva com minha mãe, irmã e madrinha e tudo foi perfeito, a hora de fazer as fotos de Making Off eu estava bem nervosa mas adorei o resultado!

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 5

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 6Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 7

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 8Mais fotos do Dia da Noiva ❤ (Clica aqui)

A minha tristeza em relação as fotos começou depois que eu fui para a cerimônia..

1)NÃO TIVE FOTOS NO CARRO!
Eu fui uma noiva bem adiantada, cheguei meia hora antes de começar a cerimônia, isso que dá ser ansiosa kkkk fiquei esperando dentro do carro e tinha um fotógrafo do lado de fora para pegar ângulos diferentes, eu disse que eu era louca com fotos assim de noiva dentro de carro a espera, e por ter um fotógrafo lá fora só pra isso pensei que ia ter fotos assim:

Foto no carro e tirada pelo meu próprio fotógrafo (eu sonhava com uma foto assim e não tive)Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 9

E o máximo que tive foi isso :/

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 10


No dia eu estava tão nervosa que nem lembrava desses detalhes mas eles lidam com isso o todo tempo gente, sempre fazem fotos assim e comigo não fizeram ;/

2)SEM FOTOS DE VESTIDO TODO!

Além de no making off nem terem tirado foto de corpo todo, na hora da cerimônia não tive também nenhuma foto de corpo todo pra mostrar o vestido maravilhoso dos sonhos que eu estava usando, eram todos da cintura pra cima mais ou menos, foi outra coisa que me chateou demais..

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 11
3)NÃO TIVEMOS AS FOTOS MARAVILHOSAS E ROMÂNTICAS PÓS-CERIMÔNIA

Depois na festa foi mais o que mais me doeu, não tivemos AQUELAS fotos que a gente ficava sonhando, aquelas poses e ângulos perfeitos que todos os casais fazem depois da cerimônia, só duas (praticamente iguais) que chegaram perto:

As que mais gostamosMinha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 12Virou até capa do nosso futuro álbumMinha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 13
4)NÃO TIVEMOS FOTOS NO CARRO PERFEITO QUE USAMOS

O meu marido ganhou de presente do chefe dele um dos carrões dele emprestado, uma Mercedes branca, um sonho, nunca imaginei chegar em um carro desses.. nos renderia fotos incríveis como essa aqui:

Ia ficar perfeita demais uma foto assim!!Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 14

Mas o que chegamos mais perto foi isso:

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 15

O carro praticamente nem apareceu :/

5) TIVEMOS APENAS FOTOS PADRÕES/ NÃO TIVE A FOTO COM AS MADRINHAS
De resto foi tudo fotos padrões, bem normais sabe, não tivemos nada de fotos românticas, de poses incríveis, e não tive a minha tão sonhada foto com as madrinhas (e o noivo com os padrinhos)

Sonhava com uma foto assim e passei longe de ter ;/Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 16


6) TIVEMOS APENAS FOTOS PROTOCOLARES
Na hora das fotos no bolo tiramos fotos apenas protocolares, bem padrões, sem nada demais como eu tanto queria ter com o meu marido, fotos com olhares, sentimentos, nada disso, ele e eu estávamos tão nervosos que nem pensamos nisso, a equipe de fotografia tinha que ter nos orientado essa hora e tirado a nossa tensão.. quando foi a hora de tirar com os padrinhos, foi chamado dois casais de padrinhos por vez, isso ficou ruim até para entregarmos as fotos porque cada casal queria uma foto só com a gente e tiveram que dividir com outro casal desconhecido :/

7)NÃO TIVE MINHA FOTO COM O BUQUÊ NA HORA DE JOGÁ-LO

Queria tanto..Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 17

O que tive..Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 18
8)NÃO NOS AJUDARAM A NOS POSICIONAR NAS FOTOS DA MESA DO BOLO
Em muitas fotos o meu vestido foi totalmente escondido pelo bolo, eu fiquei atrás e ninguém pra me orientar, só aparecia a minha cabeça e nada do meu vestido lindo aparecer.. isso me deu muita raiva!

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 19
9)NÃO TIVEMOS FOTOS DE CORPO TODO NA MESA DO BOLO

Fotos românticas para casamento é essencial, não tivemos nenhuma ;/Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 20

Fotos assim ficaram apenas na vontade..Tem outros jeitos que não tivemos mas agora me fugiu da cabeça..

No dia eu estava tão emocionada com tantas coisas acontecendo, com tantas emoções, sentimentos, era tudo rápido e muito intenso, minha cabeça nem funcionava direito pra eu poder ficar lembrando o fotógrafo que no dia estava pra lá de estressado também e falhei em não ter passado essas informações para a cerimonialista que com certeza teria ajudado muito nisso..

Depois de um mês recebemos as amostras das fotos do casamento e escolhi 35 fotos de quase 2 mil para eles editarem e me entregarem em qualidade boa e sem a logo enorme para eu poder abrir minha crônica de casamento e poder postar nas redes sociais sem ficarem “pixeladas”

Isso foi em dezembro, estamos entrando no final de abril e cadê as minhas pouquíssimas fotos editadas? NÃO RECEBI NENHUMA!!!

E se me entregarem um dia aposto que estarão todas em preto e branco, editadas de qualquer jeito :/

Todo mês eu cobro e sempre vem a mesma desculpa, ou que esqueceram ou que estão sem tempo, afff tô de saco cheio de cobrar, e pior que nem posso insistir muito senão podem ficar com raiva e cag*r no nosso álbum de casamento que aliás está dando uma baita dor de cabeça mas fica para um outro debate!

Ufa, falei demais (quer dizer, escrevi rs)

Desabafei meu descontentamento, eu não quero jamais falar mal de ninguém até porque teve várias partes que a gente curtiu muito o trabalho deles, como no caso do pré-wedding, o resultado foi ótimo, o tratamento deles com a gente também, inclusive se vocês forem no face deles vão ver que fazem um excelente trabalho, acho que a gente que deu azar mesmo e no dia eles apresentavam um certo estresse só não sei o porquê ...

Muito obrigada por quem leu até aqui e mais uma vez me desculpem pelo textão, um beijão, tenho todas no meu coração!!

giphy.gif________________________________________________________Outros debates:
Minha experiência com os presentes de casamento
Nossa dança dos noivos
O que deu certo no meu casamento
O que deu errado no meu casamento
Depressão pós-casamento
Decoração da recepção
Decoração simples da igreja


115 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Junho de 2018 às 11:00
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que situação chata e triste, é bem decepcionante mesmo quando isso acontece.

    Será que não dá para recorrer, para pelo menos reaver um pouquinho do prejuízo?

    Espero que essa situação se resolva logo.

    Beijo

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror... é muito chato pq a foto e a filmagem são as coisas q duram, as q vamos mostrar para sempre... eu me arrependo pq não tenho fotos da cauda do meu vestido da cerimônia q era enorme e linda. mas, fora isso, amei o resultado das fotos.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita gatona! Que tristeza né? Meu fotógrafo é o valor do que vou pagar praticamente por todo o restante (não farei festa, apenas cerimonia, e uma breve recepção com bolo e um brinde), mas não troco ele por NADA!

    As vezes o barato sai caro!

    Você tem que ver o que estava no contrato de vocês, e cobrar aquilo! Se não, vai até o procon... reclame... e é bom divulgar...

    Sei que isso não trará tuas fotos dos sonhos, mas pelo menos você não sai no prejuizo.

    • Responder
  • Roseana
    Noiva Constante Setembro 2018 Pará
    Roseana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh casadinha que dó, é muito investimento (financeiro e psicólogo )pra ter uma decepção dessas. .. mas seu debate vale de alerta pra nós. Obrigada pelo desabafo! !
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que triste, como pode né trabalhar com os sonhos das pessoas e não realiza-los.. todas as fotos que você mostrou e que queria nao eram nada impossivel de se fazer... Enfim, mas você estava linda e nada tirou o brilho de vcs

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste Carolina, as fotos que você queria que tivesse e não teve nenhuma né isso seu fotografo tinha que ter olhado por você estava nervosa ansiosa não tinha tempo de pensar em poses para as fotos. Que tristeza, e ainda de quase 2 mil fotos só 35 e até hoje não te entregaram absurdo isso dá pra ficar muito chateada e decepcionada mesmo. Na hora de fechar contrato eles são uns amores né, prometem tudo aff. Tomara que você consiga resolver e ter fotos boas de recordação
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, primeiro espero que essa situação toda resolva logo. Vocês fizeram um contrato sobre prazos? Se sim, acredito que esse prazo já tenha estourado faz tempo, né?

    Outra coisa, no contrato constava sobre direitos autorais e logo nas fotos? Isso não existe. Um logotipo horroroso desse, pelo amor de Deus.


    Bom, eu iria ao procon e abriria uma reclamação contra eles. Se não adiantar, eu entraria com um processo e pediria o dinheiro de volta + danos morais. Sei que isso não traz de volta suas fotos, mas eles tem que aprender a trabalhar direito.


    Peça para eles mandarem todas as fotos, mesmo que não seja editada. Pode ser uma solução.


    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Abril 2018 Paraná
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, espero que vc não se culpe pelo valor que pagou. Pois, meu contrato foi por um preço menor. Fotografia a vista ficou R$ 1800,00 e RS 1300,00 de Filmagem. Não posso falar da filmagem, mas dá fotografia em si já vi que foi bem diferente o tratamento do que vc relatou aqui. Quero dizer que não foi porque pagou menos que o resultado não foi satisfatório p ti , acho que foi mesmo falta de sorte e expectativas tb.

    Realmente no dia, é tão intenso que nós noivas não pensamos nesses detalhes de fotografia. O problema de tudo são as expectativas. Vou ser sincera. Das fotos do ensaio se eu queria pelo menos uma foto linda p por em um quadro eu tenho umas 10 fotos maravilhosas. Do casamento espero ter um número maior de fotos lindas, claro. Pra compor meu álbum com poucas páginas. Mas é só. Não criei muitas expectativas com isso. E também dei sorte.

    Porém criei expectativas com minha entrada na Igreja e isso não saio conforme o planejado , então te entendo bem. É algo que terei que lidar. E desejo que vc consiga lidar da melhor forma possível tb. Um abraço.

    ps: Sua foto preferida é maravilhosa. E as do pré são lindasss tb.Smiley kiss

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Smiley sad
    Q situação chata...
    Não desista dos seus produtos, afinal, vc pagou CARO por eles
    Boa sorte!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa Carolina, mas o fotógrafo que vc contratou realmente foi muito ruim.
    Eles têm obrigação de orientar os noivos sim, quanto a poses e melhores ângulos, eles são pagos para isso, eles lidam o tempo todo com isso, eles são obrigados siiimm a orientar os noivos. Não é necessário assessoria pra isso.

    Ele nao conseguiu nem tirar uma foto sua de corpo inteiro na igreja???? Meu Deus???
    Se fosse eu, já teria feito o barraco com esse fotógrafo.
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbaridade guria Smiley atonished Dá um apertinho no peito pensar na sua decepção com algo que devia apenas te trazer felicidades né, as fotos. É realmente ruim quando uma pessoa que tu deposita tanta confiança acaba fazendo isso contigo.

    As fotos não saíram como vocês queriam, sonharam.. mas na memória e no coração, estarão sempre. Então pra tentar amenizar essa falha deles, tente se lembrar dos momentos maravilhosos que vocês sentiram, como você mesma disse que foram muito intensos e lindos.

    E obrigada por dividir com nós isso também, é muito importante.. pq as vezes a gente pensa que não tem q se preocupar com isso, q é bobagem, q os profissionais tomam conta de tudo, mas nem sempre é assim não, e que pena q noivas tenham q passar por essa situação.

    Logo mando teu debate pra minha fotografa, pq sou bem dessas mesmo, de já ficar apavorada antecipadamente kkkkkkkk Beijossss Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus Carol que decepção, ainda não tinha lido seu debate, e eu estou escolhendo e quase fechando a fotografia! Isso realmente frusta! Estou torcendo para que vc seja ressarcida de acordo com o que merece viu? Pagar caro e ainda ter um trabalho de péssima qualidade a gente não deseja para ninguém! Vá atras dos seus direitos!Smiley kiss

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carambaaaa Carol!! E aí nada de resolver?

    Já era p vc ter esse albúm a muuuito tempo.


    Eu se fosse você engrossaria mais ao falar com ele! Fala que vai procurar os seus direitos, p ver se ele vai ter pelo menos um pouco de medo. Já que respeito ele não teve nenhum.

    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gostei da logo também, ele está enviando para o cliente e não enviando para divulgação, desnecessária a logo!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mas esse fotógrafo é muito ruim. Noções básicas de enquadramento ele não faz.

    Eu como fotógrafa, ODEIO LOGO. Se o cliente te paga, ele compra as fotos. Logo não são mais suas (fotógrafo/a), e sim dos clientes. Não precisa logo.

    Sinto muito por vocês.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa fiquei triste por ti, pagou caro mds que absurdo!!! Vou pagar esse valor para o meu fotógrafo e ele é MARAVILHOSO!! Os ensaios, fotos deles (casal de fotógrafos) é de tirar suspiros, eles são chamados até para fora do Brasil Smiley heart

    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... fiquei triste por você é eu faria um escândalo. Quando fizeram 1 ano de casados contrata OUTROOOOOO fotografo que seja bom para fazer um ensaio no campo e aluga um vestido branco, simples e bonito como que para relembrar o casamento. Indico a Bruna Louzada.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Ana, espero ajudar muitas noivas a não passar pela tristeza que estou passando.. ninguém merece isso!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito feliz que tenha gostado noivinha!!

    Tenha bastante cuidado com as fotos e sempre deixe bem lembrado aos fotógrafos como vocês querem pra depois não precisarem passar pelo que estou passando...

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é muito triste Gi, minha decepção é enorme, nunca pensei passar por isso..

    Espero que tudo se resolva logo Smiley sad

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii minha linda que saudade de você!!

    Nossa nunca pensei em estar passando por uma situação tão triste dessas e o pior é que o álbum também está dando uma dor de cabeça, eles fizeram totalmente diferente do que a gente queria então fomos obrigados a criar no word do nosso jeito pra eles depois não virem com mais desculpas, eu e meu marido estava passando dias só por conta disso, olha que sacanagem.. pagamos caro pra ter que ficar fazendo o serviço deles ainda e temos que torcer pra eles não cagarem no trabalho de novo Smiley sad

    Assim que passar essa fase do álbum eu vou voltar a correr atrás e exigir minhas fotos editadas.. ai Helô espero que até nossas bodas de papel essa situação já tenha se encerrado Smiley cry

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga porque você ainda não foi no procon da sua cidade ? Se conversando numa boa eles não resolveram e entregam o trabalho que você pagou, então procure seus direitos.
    • Responder
  • Dalvania
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Dalvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa triste de ler. Pena que todas estamos sujeitas a passar por uma situação destas.
    Mas, de todo modo, o mais importante, que é celebrar seu amor, aconteceu. Sendo assim, aproveite as fotos que der pra aproveitar e não deixe de cobrar a entrega delas, afinal, vc pagou, e caro, por isso.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nenhuma recém casada merece passar por isso viu Smiley cry

    Muito obrigada por estar torcendo por mim e estamos fazendo de tudo pra isso acabar logo!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Angelica, muito obrigada por ter lido meu desabafo todo!!

    Fico triste que isso tenha acontecido com a sua cunhada e consigo imaginar toda a tristeza que ele deve estar passando.. nenhuma noiva merece passar por isso Smiley sad

    Nós sempre sonhamos em fazer um quadro mosaico bem grande pra colocar na sala e um quadro inteiro pra colocar no quarto e como não gostamos de praticamente quase que nenhuma foto então foi fácil de escolhermos rs

    decidimos usar essa pro quadro mosaico:
    (é nossa favorita)

    Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 21
    E a foto do quadro que ficará no quarto é essa:

    (a única que nós gostamos de verdade do casamento)

    Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo 22
    Só que para fazer os quadros precisamos dessas fotos em alta resolução então já sabemos que vai dar uma baita dor de cabeça isso também né já que o fotógrafo não vai querer liberar..

    E me identifiquei em você escrever que as fotos de celular ficaram melhores e eu também passei por isso, várias fotos que os convidados tiraram de vários ângulos que eu queria ficaram muito melhores que as do fotógrafo e como isso é triste viu, meu sentimento é de frustração total.. espero do fundo do meu coração que isso se resolva logo! Smiley cry


    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Ana eu não desejo isso pra ninguém viu, é um pecado fazer uma noiva passar por isso, descaso puro!!

    E o pior é que pelo que olhamos no contrato não tem como a gente recorrer.. o jeito é ficar pelejando até eles nos entregarem as fotos e sem falar que o álbum está nos dando uma enorme dor de cabeça Smiley sad

    Torço muito que isso acabe logo e bem..

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino, Carol! Não é pra menos, não tem como você pedir seu dinheiro de volta, vou parte dele?

    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai mas que ooodiooo que to sentindo por você! Nunca no mundo que eles poderiam ter dado tamanha mancada, nao tenho ideia do que eu faria no seu lugar... mas meu noivo com certeza ja teria perdido as estribeiras e brigado com o fotógrafo. Onde já se viu gente, e ainda mandar tudo com esse logotipo gigante, te obrigando a divulgar o serviço sendo que a gente usa essas fotos pra fazer quadros e varias outras coisas! Smiley sad
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que situação!!! No seu contrato como está acordado a questão do prazo? Por exemplo o meu do video são 60 dias para ele me entregar. As fotos 10 dias uma prévia e 30 dias as oficiais.Não fechei album por questões financeiras. Mas confesso que estou com um pouco de medo com as do casamento, pois as do ensaio de 160 que recebi gostei de umas 20 no máximo.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeeeu Deus eu iria chorar demais no dia msm q seria as fotos mais esperadas eles deviam ter arrumado mais os convidados tirados alguns da foto posicionado melhor,fora que algumas não tinha nd de resolução... E que foto daria com esse carrao em? Poxa triste por vc querida
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa novinha, que triste! A única coisa que podemos guardar são as fotos, mas não desanima as vezes eles estão guardando o melhor por último!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa nem me fale, a sensação é a pior de todas, é só falar sobre assunto de fotos de casamento que meus olhos enchem de lágrimas.. Smiley cry Smiley cry

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas