Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo

Carolina, dia 20 de Abril de 2018 às 10:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 115

Olá comunidade mais linda desse Brasil!! Que saudade que sinto desse espaço e de todas vocês!! ❤ A vida de casada apesar de ser maravilhosa é bastante corrida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui Ai tenho tantas coisas pra contar ainda, detalhes do dia do casamento e da vida de...

Olá comunidade mais linda desse Brasil!!
Que saudade que sinto desse espaço e de todas vocês!! ❤

A vida de casada apesar de ser maravilhosa é bastante corrida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui Smiley winking

Ai tenho tantas coisas pra contar ainda, detalhes do dia do casamento e da vida de casada.. estou bastante atrasada com os debates mas vou fazer de tudo pra colocá-los em dia!!

Mas então agora vou contar sobre o assunto do debate, que é a minha decepção com as fotos do casamento.. Estou completando exatos 6 meses de casada e acreditem se quiser:

AINDA NÃO RECEBI AS FOTOS OFICIAIS DO MEU CASAMENTO!!!

giphy.gif
Isso mesmo minha gente! A minha indignação e tristeza é enorme, e de tanto eu cobrar e só receber desculpas eu meio que desisti de ter essas fotos. Por esse motivo que não pude criar minha crônica de casamento até hoje Smiley sad

Eu fico olhando as fotos das recém-casadas, aquelas coisas mais lindas e bem editadas e eu não tive nada disso, até nas redes sociais eu evito postar porque as amostras que tenho estão bem ruins de qualidade..

Primeiramente não estou aqui para denigrir a imagem de ninguém, apenas para desabafar sobre o meu sentimento de frustração em relação as fotos do meu grande dia e sobre a escolha do fornecedor mais importante de todos: o fotógrafo!

Vou contar tudo desde o início..

Como todas já estão cansadas de saber que a fotografia/filmagem é a escolha mais importante pois é a única coisa que de fato resta do nosso grande dia e foi algo que pesquisamos bastante, e todos os fornecedores que encontrávamos que nos agradavam eram tudo a partir de 6 a 8 mil reais Smiley surprise

Esse valor seria impossível pra nós, até que um dia encontramos uma página no face de um fotógrafo que fazia as fotos do jeitinho que a gente queria sabe, imagens com cores bem fortes, poses incríveis, um sonho.. fomos correndo fazer o orçamento!!

Além do excelente atendimento o preço pra nós foi ótimo. Fizeram pra gente um pacote por 4 mil reais inclusos: Ensaio pré-wedding, Making Off da Noiva, Fotos e Filmagem da Cerimônia e Festa, Álbum de Casamento com 100 Fotos e 2 CDs com fotos e filmagens.

O valor passou um pouco do que tínhamos planejado mas para uma coisa que ficaria perfeita e do jeitinho que queríamos valeria muito a pena né!!

Faltando 3 meses para o casamento fizemos as fotos de pré-wedding e gostamos demais do resultado, foi além das nossas expectativas, foi um dia inesquecível pra nós e rendeu fotos maravilhosas...Eles demoraram quase um mês pra entregar as amostras das fotos do ensaio mas isso é normal.. só que quando cheguei em casa e coloquei o CD no meu notebook vi que as fotos estavam bem pequenas, com resolução baixa e o pior: estavam com a logo ENORME do fotógrafo, sendo que nas fotos que ele nos mostrou antes de outros ensaios e casamentos não tinha nada disso, até por isso que eu nem tinha pensado nesse detalhe, então eu estranhei muito..

Foto pequena, resolução baixa (só da pra notar quando se vê pelo celular ou quando posto nas redes sociais) e a logo enorme :/

cfb_1239960.jpg
Fui falar com ele e me explicou que as amostras eram assim mesmo, que depois era pra eu escolher umas 30 fotos para eles editarem e me entregarem em boa qualidade. Fiquei muito triste com isso, claro que eu não queria as 300 fotos que tiramos bem editadinhas mas eu queria elas na resolução normal e sem logo grande como ele havia me mostrado no computador antes.

Pois bem, depois de 3 meses do ensaio, faltando 2 dias para o casamento que os bonitos me entregaram 21 fotos editadas do ensaio (sendo que escolhi 30 né) e dessas 21 fotos, 4 eram em preto e branco. Eu acho lindo foto em preto e branco mas como o local que nós fomos a natureza era tão colorida e maravilhosa, que a foto em preto e branco tirou a beleza do lugar e eram umas das minhas favoritas, fui pedir que me entregassem colorida e eles nem me deram ideia, me ignoraram e como faltava só 2 dias para o casamento, preferi não me estressar.

Mas pra não parecer que só estou olhando os defeitos, algumas das que eles editaram ficaram perfeitas do jeitinho que eu queria mesmo como essas, o problema é que só foram algumas:

Nosso pré-wedding

cfb_1240750.jpg
cfb_1240752.jpg
cfb_1240754.jpgMais fotos do nosso ensaio ❤ Clica aqui

Uma semana antes do Casamento eu tive uma conversa com o fotógrafo e passei as ideias de fotos, de coisas e poses que a gente queria e ele concordou, estava tudo ok, ele mesmo me disse que não precisava me preocupar que ele trabalhava com isso há muito tempo, que já estava acostumado, deixei nas mãos dele e depois fui ver que não tive nem 1% das fotos do jeito que eu queria :/

Eu escrevi demais, agora vamos para o que interesse né meu povo: Minha tristeza em relação as fotos do grande dia ( que é o assunto do debate)

Chegou o grande dia e a minha cabeça estava a mil, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tudo muito intenso, um dia bem tumultuado mas maravilhoso!

Tive meu dia de Noiva com minha mãe, irmã e madrinha e tudo foi perfeito, a hora de fazer as fotos de Making Off eu estava bem nervosa mas adorei o resultado!

cfb_1240772.jpg

cfb_1240774.jpgcfb_1240776.jpg

cfb_1240778.jpgMais fotos do Dia da Noiva ❤ (Clica aqui)

A minha tristeza em relação as fotos começou depois que eu fui para a cerimônia..

1)NÃO TIVE FOTOS NO CARRO!
Eu fui uma noiva bem adiantada, cheguei meia hora antes de começar a cerimônia, isso que dá ser ansiosa kkkk fiquei esperando dentro do carro e tinha um fotógrafo do lado de fora para pegar ângulos diferentes, eu disse que eu era louca com fotos assim de noiva dentro de carro a espera, e por ter um fotógrafo lá fora só pra isso pensei que ia ter fotos assim:

Foto no carro e tirada pelo meu próprio fotógrafo (eu sonhava com uma foto assim e não tive)cfb_1240780.jpg

E o máximo que tive foi isso :/

cfb_1240782.jpg

No dia eu estava tão nervosa que nem lembrava desses detalhes mas eles lidam com isso o todo tempo gente, sempre fazem fotos assim e comigo não fizeram ;/

2)SEM FOTOS DE VESTIDO TODO!

Além de no making off nem terem tirado foto de corpo todo, na hora da cerimônia não tive também nenhuma foto de corpo todo pra mostrar o vestido maravilhoso dos sonhos que eu estava usando, eram todos da cintura pra cima mais ou menos, foi outra coisa que me chateou demais..

cfb_1240784.jpg
3)NÃO TIVEMOS AS FOTOS MARAVILHOSAS E ROMÂNTICAS PÓS-CERIMÔNIA

Depois na festa foi mais o que mais me doeu, não tivemos AQUELAS fotos que a gente ficava sonhando, aquelas poses e ângulos perfeitos que todos os casais fazem depois da cerimônia, só duas (praticamente iguais) que chegaram perto:

As que mais gostamoscfb_1240788.jpgVirou até capa do nosso futuro álbumcfb_1240790.jpg
4)NÃO TIVEMOS FOTOS NO CARRO PERFEITO QUE USAMOS

O meu marido ganhou de presente do chefe dele um dos carrões dele emprestado, uma Mercedes branca, um sonho, nunca imaginei chegar em um carro desses.. nos renderia fotos incríveis como essa aqui:

Ia ficar perfeita demais uma foto assim!!cfb_1240794.jpg

Mas o que chegamos mais perto foi isso:

cfb_1240796.jpg

O carro praticamente nem apareceu :/

5) TIVEMOS APENAS FOTOS PADRÕES/ NÃO TIVE A FOTO COM AS MADRINHAS
De resto foi tudo fotos padrões, bem normais sabe, não tivemos nada de fotos românticas, de poses incríveis, e não tive a minha tão sonhada foto com as madrinhas (e o noivo com os padrinhos)

Sonhava com uma foto assim e passei longe de ter ;/cfb_1240800.jpg

6) TIVEMOS APENAS FOTOS PROTOCOLARES
Na hora das fotos no bolo tiramos fotos apenas protocolares, bem padrões, sem nada demais como eu tanto queria ter com o meu marido, fotos com olhares, sentimentos, nada disso, ele e eu estávamos tão nervosos que nem pensamos nisso, a equipe de fotografia tinha que ter nos orientado essa hora e tirado a nossa tensão.. quando foi a hora de tirar com os padrinhos, foi chamado dois casais de padrinhos por vez, isso ficou ruim até para entregarmos as fotos porque cada casal queria uma foto só com a gente e tiveram que dividir com outro casal desconhecido :/

7)NÃO TIVE MINHA FOTO COM O BUQUÊ NA HORA DE JOGÁ-LO

Queria tanto..cfb_1240806.jpg

O que tive..cfb_1240808.jpg
8)NÃO NOS AJUDARAM A NOS POSICIONAR NAS FOTOS DA MESA DO BOLO
Em muitas fotos o meu vestido foi totalmente escondido pelo bolo, eu fiquei atrás e ninguém pra me orientar, só aparecia a minha cabeça e nada do meu vestido lindo aparecer.. isso me deu muita raiva!

cfb_1240812.jpg
9)NÃO TIVEMOS FOTOS DE CORPO TODO NA MESA DO BOLO

Fotos românticas para casamento é essencial, não tivemos nenhuma ;/cfb_1240816.jpg

Fotos assim ficaram apenas na vontade..Tem outros jeitos que não tivemos mas agora me fugiu da cabeça..

No dia eu estava tão emocionada com tantas coisas acontecendo, com tantas emoções, sentimentos, era tudo rápido e muito intenso, minha cabeça nem funcionava direito pra eu poder ficar lembrando o fotógrafo que no dia estava pra lá de estressado também e falhei em não ter passado essas informações para a cerimonialista que com certeza teria ajudado muito nisso..

Depois de um mês recebemos as amostras das fotos do casamento e escolhi 35 fotos de quase 2 mil para eles editarem e me entregarem em qualidade boa e sem a logo enorme para eu poder abrir minha crônica de casamento e poder postar nas redes sociais sem ficarem “pixeladas”

Isso foi em dezembro, estamos entrando no final de abril e cadê as minhas pouquíssimas fotos editadas? NÃO RECEBI NENHUMA!!!

E se me entregarem um dia aposto que estarão todas em preto e branco, editadas de qualquer jeito :/

Todo mês eu cobro e sempre vem a mesma desculpa, ou que esqueceram ou que estão sem tempo, afff tô de saco cheio de cobrar, e pior que nem posso insistir muito senão podem ficar com raiva e cag*r no nosso álbum de casamento que aliás está dando uma baita dor de cabeça mas fica para um outro debate!

Ufa, falei demais (quer dizer, escrevi rs)

Desabafei meu descontentamento, eu não quero jamais falar mal de ninguém até porque teve várias partes que a gente curtiu muito o trabalho deles, como no caso do pré-wedding, o resultado foi ótimo, o tratamento deles com a gente também, inclusive se vocês forem no face deles vão ver que fazem um excelente trabalho, acho que a gente que deu azar mesmo e no dia eles apresentavam um certo estresse só não sei o porquê ...

Muito obrigada por quem leu até aqui e mais uma vez me desculpem pelo textão, um beijão, tenho todas no meu coração!!

giphy.gif________________________________________________________Outros debates:
Minha experiência com os presentes de casamento
Nossa dança dos noivos
O que deu certo no meu casamento
O que deu errado no meu casamento
Depressão pós-casamento
Decoração da recepção
Decoração simples da igreja

115 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Isa, eu estou tentando ainda conversar e dei um novo prazo, caso não seja cumprido novamente aí eu vou ter que entrar com alguma ação.. torço que tudo se resolva bem e logo!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o pior pesadelo que uma noiva pode passar depois do casamento Smiley cry

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Dani quando vejo assuntos sobre fotografia de casamento me dá uma vontade tão grande de chorar.. nunca pensei estar passando por isso Smiley cry

Olha só como são os profissionais de verdade, vocês estavam na lua de mel e eles já entregaram as fotos, e no meu caso foi completamente ao contrário, fiquei insistindo um mês pra me passarem as amostras.. e no contrato não tem nada sobre recebimento de fotos editadas até porque isso não estava descrito e eu na época nem pensava nesse detalhe, pra mim as fotos que seriam entregues iam ser em boa qualidade, no tamanho normal e sem a logo como eles tinham nos mostrado de outros trabalhos e pra mim fotos editadas eram obrigatório, algo que nem precisava sem comentado.. nossa fiquei muito decepcionada!

Ai eles me falaram que se a gente quisesse era pra escolher 30 fotos, de 2000, pra eles editarem, sendo que eu achava que eles iriam entregar todas editadas né.. tive que aceitar, escolhi só 35, imagina a dificuldade que foi né e eles simplesmente deixaram pra lá e nunca me entregaram, nossa me sinto tão mal em relação a isso Smiley sad

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique em cima da sua equipe de fotografia Deise, passe uma lista com todas as ideias e se tiver cerimonial/assessoria passe pra eles também pra evitar passar o que estou passando hoje!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Camila o sentimento que estou tendo em relação a isso é de muita tristeza e indignação, paguei tão caro pra não ter um serviço minimamente bem feito Smiley sad

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, fiquei revoltada junto com você. E não desista não, você pagou por isso, se foi mal feito no dia, se foi mal feito a edição, é uma pena, mas você tem o direito de receber essas fotos​, e eu vou ficar na torcida pra que você se surpreenda positivamente quando elas chegarem. Beijos e felicidades.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não fechei ,por isso, foram ótimas suas dicas, obrigada.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que meu debate tenha ajudado em relação a isso, fique esperta noivinha e deixe bem claro para a equipe de fotografia e para cerimonial/assessoria (caso tenha) as fotos do jeito que você quer e tudo pois é algo que se der errado não dá pra voltar atrás como no meu caso..

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste e revoltante
    Eu ainda não contratei serviço de fotografia
    Mais é um dos serviços que mais temo
    Fotografia é o que eterniza momentos
    Vou investir muito nessa área
    Quero perfeição no trabalho
    Por isso tô demorando muito na pesquisa.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, eles tem que entregarem essas fotos bem editadas, é o mínimo que devem fazer porque a tristeza de não ter as fotos como eu queria eles já não vão conseguir tirar né..

Espero do fundo do meu coração que essa situação se resolva logo!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos são as coisas mais importantes mesmo, se Deus quiser as suas ficarão lindas!!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Liris, infelizmente não Smiley sad

Na verdade não há nada no contrato sobre fotos editadas, foi algo conversado por boca.. como eu via nas redes sociais as fotos editadas que eles postavam eu não cheguei a pensar que isso me daria problemas porque pra mim era algo normal, que eles já entregariam até sem eu pedir mas não foi isso que aconteceu, pelo que vi eles só editaram pra colocar no face, pra fazer um propaganda do trabalho deles e pronto, que eles só entregam as amostras de baixa qualidade e fica por isso mesmo, infelizmente errei nessa parte e estou pagando caro Smiley sad

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um sofrimento enorme noivinha.. Smiley cry

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por via das dúvidas Camila faça uma lista de todas as fotos que vocês querem tirar e entreguem para a equipe de fotografia e pra cerimonial ou assessora se vocês tiverem.
    Boa sorte!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que esse debate serviu de alerta pra você noivinha.. faça de tudo pra não passar pelo que estou passando.. é um sofrimento só! Smiley sad

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo apoio Deborah, essa situação é tão ruim, nunca pensei em estar passando por isso e o pior é que o álbum deixou muito a desejar, ficou bem diferente do que queríamos e até trocaram as fotos que a gente tinha escolhido, tá dando uma dor de cabeça só!

Eu e meu esposo estamos tendo que montar no word uma mostra do que queremos de fato no nosso álbum para eles não terem desculpa e fazer diferente de novo, só acho que pagamos tão caro pra ainda termos que fazer o serviço deles é sacanagem né..

Espero do fundo do meu coração que eles cumpram o combinado agora e que depois me entreguem algumas fotos editadas que eu pedi.. por via das dúvidas vou reler o contrato e ver os meus direitos!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Carol, o mínimo que eles me devem é entregar essas fotos e o álbum maravilhosos, estou torcendo muito apesar de não acreditar nisso viu.. Smiley sad

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Thais não desejo isso pra ninguém viu, dói demais e eu já pedi tanto pra eles me entregarem essa fotos, poxa, só são 35 que pedi, era o mínimo que eles podiam fazer já que não tivemos as fotos do dia como sonhamos.. e agora o álbum de casamento é outra coisa que está dando muita dor de cabeça.. como sonho que isso tudo acabe e tenha um final feliz.. Smiley cry

• Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo pra que tudo de certo ❤😘
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, que tristeza ler isso. Eu posso imaginar como vocês esta mal, afinal são as únicas recordações que conseguimos guardar. Isso até me deixou preocupada, pois não peguei as oficiais ainda, mas das prévias gostei muito do resultado. Além disso pagamos muito menos do que você pagou, achei que pelo preço cobrado eles deveriam ter feito algo de excelência, pois não é algo barato e nem acessível para a maioria das noivas. Se você se sente lesada de alguma forma, veja o contrato e talvez execute nas vias judiciais, com certeza não trará qualquer preenchimento emocional, mas pode evitar que outras noivas e noivos passem por situação semelhante.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Gabi nunca imaginei passar por esse transtorno Smiley sad

Fico vendo aqui as recém-casadas que acabaram de casar e já estão postando fotos maravilhosas que receberam, me sinto tão mal por isso.. e não adiantar mais cobrar que eles estão pouco se lixando..

Acredita que o álbum que montaram pra nós ficou completamente diferente do que pedimos? Trocaram fotos e adicionaram 40 a mais que eu não queria, estamos quebrando a cabeça pra montar um álbum no word para poder mostrar pra eles o que devem fazer e pra não ter desculpas mais..

Não desejo pra ninguém estar passando por isso Smiley cry

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo apoio noivinha!!

O pior de tudo é que eles pegaram a numeração das fotos para o álbum em dezembro, aí em março nos entregaram o resultado da amostra do álbum completamente diferente do que queríamos, agora eu e meu esposo estamos nos desdobrando para montarmos um álbum e mostrarmos pra eles como queremos nossa que dor de cabeça viu, nunca pensei que passaria por isso Smiley sad

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As suas fotos de pre-wedding ficaram lindíssimas!

Mas realmente não parecem ter sido tiradas pelos mesmo profissionais do dia do casamento...

Vocês possuem um contrato com a empresa. Se eles não entregaram o que prometido, cabe reclamação formal sim! Vá até a empresa. Pessoalmente é muito mais difícil te enrolarem do que por telefone ou e-mail. E questione tudo isso!

É desesperador mesmo, muito decepcionante! Mas lute por seus direitos, pois você contratou e pagou por um serviço que não recebeu.

Torcendo por vocês! Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Bruna e o pior que o álbum ficou bem diferente do que pedimos, nossa tá dando uma dor de cabeça, agora eu e meu esposo estamos tendo um trabalhão pra montar o nosso álbum, estamos literalmente desenhando o álbum para eles não terem desculpas para errar novamente, pelo meu marido, mandava imprimir o álbum do jeito que tá mas eu não aceito, paguei caro, o mínimo que mereço é que esteja do jeito que pedi né...

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiiii minha linda!!!! Como está a vida de casada??

Nossa Tábita, nunca pensei que ia sofrer tanto com a fotografia... no começo quando recebemos as amostras eu estava toda empolgada e feliz, já imaginando como seriam editadas e aos poucos fui reparando erros nas fotos e vendo que não tínhamos nenhuma do jeito que queríamos e isso dói tanto, dá uma indignação enorme viu amiga... suas fotos ficaram maraviilhosas, apesar de não terem todas as poses que imaginaram.. a qualidade das suas fotos está incrível, nossa um sonho tá, benzadeus!!!

Agora eu achava que mesmo que não tendo as fotos do jeito que eu sonhava, eu merecia ter pelo menos as que tiramos com uma qualidade boa, bem editadas né mas pelo visto vai demorar.. sem falar o álbum que só está dando dor de cabeça: trocaram as fotos que a gente escolheu e colocaram um monte feias sem falar que a montagem do álbum deixou muito a desejar, agora eu e meu marido estamos tendo um trabalhão pra montar o álbum no word e mostrar pra eles, mastigado, o que de fato a gente quer e pediu.. aff amiga só Jesus na causa viu

Torço do fundo do meu coração que tudo se resolva logo!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amiga nunca pensei passar por isso, só de falar no assunto eu já começo a querer chorar, é algo que mágoa profundamente mas até o fim dessa semana vou dar um basta nessa situação!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Larissa a minha tristeza é enorme não consigo nem explicar, nunca imaginei passar por isso e o álbum de casamento está dando uma baita dor de cabeça.. Nenhuma noiva merece passar por isso Smiley cry
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q triste eu penso igual a vc as fotos românticas é q eterniza o nosso grande dia e agora vou ficar até mais atenta às poses q quero e q não quero nossa . Mas entra na justiça isso não pode ficar assim eles trabalham com sonhos!😢
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, o que vc está passando é um pesadelo, não tem q ter medo de falar mal não! Vc tá fazendo um bem, descumpriram prazos com vc, prestaram mal atendimento e ainda não lhe entregaram o serviço que vc. Pediu com as fotos q vc pediu. Não se sinta culpada de não ter se. Tocado no dia, a gente contrata pessoas que confiamos que vão saber fazer no dia justamente pra te tranquilizar! Senão a gente pedia qualquer fotógrafo pra fazer tudo e pronto. Tanto é que dia desses uma noiva estava dizendo que a prima era fotógrafa de gestantes e batia fotos lindas e eu disse: olha, casamento é diferente, precisa um olhar diferente e um direcionamento no dia coisa q só quem tem experiência nisso já vai saber direcionar. Espero que tudo dê certo e eles entreguem logo suas fotos. Não se entristeça, suas fotos ficaram lindas, as do ensaio fantásticas e não hesite em. Buscar seu dinheiro. Quem faz isso com o sonho alheio é gente ruim viu.
    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca eles já justiça, porque eles não cumpriram com o que prometeram, isso não repara não ter as fotos, mas é uma ajuda né, receber danos morais
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu faria plantão lá na porta, pra não correr risco rs. Mas é muita falta de respeito, vc pagou não pediu favor, e eles que são profissionais, eles que tinham que alinhar com vcs as fotos. Realmente, eu também ficaria extremamente chateado
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que triste isso!

Imagino a sua raiva! A gente se dedica tanto pra tudo, para no final não ter registrado todos os momentos do jeito que sonhamos!

Obrigada por nos alertar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe