Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha decepção com as fotos do casamento! #6meses #desabafo

Carolina, dia 20 de Abril de 2018 às 10:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 115

Olá comunidade mais linda desse Brasil!! Que saudade que sinto desse espaço e de todas vocês!! ❤ A vida de casada apesar de ser maravilhosa é bastante corrida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui Ai tenho tantas coisas pra contar ainda, detalhes do dia do casamento e da vida de...

Olá comunidade mais linda desse Brasil!!
Que saudade que sinto desse espaço e de todas vocês!! ❤

A vida de casada apesar de ser maravilhosa é bastante corrida mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui Smiley winking

Ai tenho tantas coisas pra contar ainda, detalhes do dia do casamento e da vida de casada.. estou bastante atrasada com os debates mas vou fazer de tudo pra colocá-los em dia!!

Mas então agora vou contar sobre o assunto do debate, que é a minha decepção com as fotos do casamento.. Estou completando exatos 6 meses de casada e acreditem se quiser:

AINDA NÃO RECEBI AS FOTOS OFICIAIS DO MEU CASAMENTO!!!

giphy.gif
Isso mesmo minha gente! A minha indignação e tristeza é enorme, e de tanto eu cobrar e só receber desculpas eu meio que desisti de ter essas fotos. Por esse motivo que não pude criar minha crônica de casamento até hoje Smiley sad

Eu fico olhando as fotos das recém-casadas, aquelas coisas mais lindas e bem editadas e eu não tive nada disso, até nas redes sociais eu evito postar porque as amostras que tenho estão bem ruins de qualidade..

Primeiramente não estou aqui para denigrir a imagem de ninguém, apenas para desabafar sobre o meu sentimento de frustração em relação as fotos do meu grande dia e sobre a escolha do fornecedor mais importante de todos: o fotógrafo!

Vou contar tudo desde o início..

Como todas já estão cansadas de saber que a fotografia/filmagem é a escolha mais importante pois é a única coisa que de fato resta do nosso grande dia e foi algo que pesquisamos bastante, e todos os fornecedores que encontrávamos que nos agradavam eram tudo a partir de 6 a 8 mil reais Smiley surprise

Esse valor seria impossível pra nós, até que um dia encontramos uma página no face de um fotógrafo que fazia as fotos do jeitinho que a gente queria sabe, imagens com cores bem fortes, poses incríveis, um sonho.. fomos correndo fazer o orçamento!!

Além do excelente atendimento o preço pra nós foi ótimo. Fizeram pra gente um pacote por 4 mil reais inclusos: Ensaio pré-wedding, Making Off da Noiva, Fotos e Filmagem da Cerimônia e Festa, Álbum de Casamento com 100 Fotos e 2 CDs com fotos e filmagens.

O valor passou um pouco do que tínhamos planejado mas para uma coisa que ficaria perfeita e do jeitinho que queríamos valeria muito a pena né!!

Faltando 3 meses para o casamento fizemos as fotos de pré-wedding e gostamos demais do resultado, foi além das nossas expectativas, foi um dia inesquecível pra nós e rendeu fotos maravilhosas...Eles demoraram quase um mês pra entregar as amostras das fotos do ensaio mas isso é normal.. só que quando cheguei em casa e coloquei o CD no meu notebook vi que as fotos estavam bem pequenas, com resolução baixa e o pior: estavam com a logo ENORME do fotógrafo, sendo que nas fotos que ele nos mostrou antes de outros ensaios e casamentos não tinha nada disso, até por isso que eu nem tinha pensado nesse detalhe, então eu estranhei muito..

Foto pequena, resolução baixa (só da pra notar quando se vê pelo celular ou quando posto nas redes sociais) e a logo enorme :/

cfb_1239960.jpg
Fui falar com ele e me explicou que as amostras eram assim mesmo, que depois era pra eu escolher umas 30 fotos para eles editarem e me entregarem em boa qualidade. Fiquei muito triste com isso, claro que eu não queria as 300 fotos que tiramos bem editadinhas mas eu queria elas na resolução normal e sem logo grande como ele havia me mostrado no computador antes.

Pois bem, depois de 3 meses do ensaio, faltando 2 dias para o casamento que os bonitos me entregaram 21 fotos editadas do ensaio (sendo que escolhi 30 né) e dessas 21 fotos, 4 eram em preto e branco. Eu acho lindo foto em preto e branco mas como o local que nós fomos a natureza era tão colorida e maravilhosa, que a foto em preto e branco tirou a beleza do lugar e eram umas das minhas favoritas, fui pedir que me entregassem colorida e eles nem me deram ideia, me ignoraram e como faltava só 2 dias para o casamento, preferi não me estressar.

Mas pra não parecer que só estou olhando os defeitos, algumas das que eles editaram ficaram perfeitas do jeitinho que eu queria mesmo como essas, o problema é que só foram algumas:

Nosso pré-wedding

cfb_1240750.jpg
cfb_1240752.jpg
cfb_1240754.jpgMais fotos do nosso ensaio ❤ Clica aqui

Uma semana antes do Casamento eu tive uma conversa com o fotógrafo e passei as ideias de fotos, de coisas e poses que a gente queria e ele concordou, estava tudo ok, ele mesmo me disse que não precisava me preocupar que ele trabalhava com isso há muito tempo, que já estava acostumado, deixei nas mãos dele e depois fui ver que não tive nem 1% das fotos do jeito que eu queria :/

Eu escrevi demais, agora vamos para o que interesse né meu povo: Minha tristeza em relação as fotos do grande dia ( que é o assunto do debate)

Chegou o grande dia e a minha cabeça estava a mil, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tudo muito intenso, um dia bem tumultuado mas maravilhoso!

Tive meu dia de Noiva com minha mãe, irmã e madrinha e tudo foi perfeito, a hora de fazer as fotos de Making Off eu estava bem nervosa mas adorei o resultado!

cfb_1240772.jpg

cfb_1240774.jpgcfb_1240776.jpg

cfb_1240778.jpgMais fotos do Dia da Noiva ❤ (Clica aqui)

A minha tristeza em relação as fotos começou depois que eu fui para a cerimônia..

1)NÃO TIVE FOTOS NO CARRO!
Eu fui uma noiva bem adiantada, cheguei meia hora antes de começar a cerimônia, isso que dá ser ansiosa kkkk fiquei esperando dentro do carro e tinha um fotógrafo do lado de fora para pegar ângulos diferentes, eu disse que eu era louca com fotos assim de noiva dentro de carro a espera, e por ter um fotógrafo lá fora só pra isso pensei que ia ter fotos assim:

Foto no carro e tirada pelo meu próprio fotógrafo (eu sonhava com uma foto assim e não tive)cfb_1240780.jpg

E o máximo que tive foi isso :/

cfb_1240782.jpg

No dia eu estava tão nervosa que nem lembrava desses detalhes mas eles lidam com isso o todo tempo gente, sempre fazem fotos assim e comigo não fizeram ;/

2)SEM FOTOS DE VESTIDO TODO!

Além de no making off nem terem tirado foto de corpo todo, na hora da cerimônia não tive também nenhuma foto de corpo todo pra mostrar o vestido maravilhoso dos sonhos que eu estava usando, eram todos da cintura pra cima mais ou menos, foi outra coisa que me chateou demais..

cfb_1240784.jpg
3)NÃO TIVEMOS AS FOTOS MARAVILHOSAS E ROMÂNTICAS PÓS-CERIMÔNIA

Depois na festa foi mais o que mais me doeu, não tivemos AQUELAS fotos que a gente ficava sonhando, aquelas poses e ângulos perfeitos que todos os casais fazem depois da cerimônia, só duas (praticamente iguais) que chegaram perto:

As que mais gostamoscfb_1240788.jpgVirou até capa do nosso futuro álbumcfb_1240790.jpg
4)NÃO TIVEMOS FOTOS NO CARRO PERFEITO QUE USAMOS

O meu marido ganhou de presente do chefe dele um dos carrões dele emprestado, uma Mercedes branca, um sonho, nunca imaginei chegar em um carro desses.. nos renderia fotos incríveis como essa aqui:

Ia ficar perfeita demais uma foto assim!!cfb_1240794.jpg

Mas o que chegamos mais perto foi isso:

cfb_1240796.jpg

O carro praticamente nem apareceu :/

5) TIVEMOS APENAS FOTOS PADRÕES/ NÃO TIVE A FOTO COM AS MADRINHAS
De resto foi tudo fotos padrões, bem normais sabe, não tivemos nada de fotos românticas, de poses incríveis, e não tive a minha tão sonhada foto com as madrinhas (e o noivo com os padrinhos)

Sonhava com uma foto assim e passei longe de ter ;/cfb_1240800.jpg

6) TIVEMOS APENAS FOTOS PROTOCOLARES
Na hora das fotos no bolo tiramos fotos apenas protocolares, bem padrões, sem nada demais como eu tanto queria ter com o meu marido, fotos com olhares, sentimentos, nada disso, ele e eu estávamos tão nervosos que nem pensamos nisso, a equipe de fotografia tinha que ter nos orientado essa hora e tirado a nossa tensão.. quando foi a hora de tirar com os padrinhos, foi chamado dois casais de padrinhos por vez, isso ficou ruim até para entregarmos as fotos porque cada casal queria uma foto só com a gente e tiveram que dividir com outro casal desconhecido :/

7)NÃO TIVE MINHA FOTO COM O BUQUÊ NA HORA DE JOGÁ-LO

Queria tanto..cfb_1240806.jpg

O que tive..cfb_1240808.jpg
8)NÃO NOS AJUDARAM A NOS POSICIONAR NAS FOTOS DA MESA DO BOLO
Em muitas fotos o meu vestido foi totalmente escondido pelo bolo, eu fiquei atrás e ninguém pra me orientar, só aparecia a minha cabeça e nada do meu vestido lindo aparecer.. isso me deu muita raiva!

cfb_1240812.jpg
9)NÃO TIVEMOS FOTOS DE CORPO TODO NA MESA DO BOLO

Fotos românticas para casamento é essencial, não tivemos nenhuma ;/cfb_1240816.jpg

Fotos assim ficaram apenas na vontade..Tem outros jeitos que não tivemos mas agora me fugiu da cabeça..

No dia eu estava tão emocionada com tantas coisas acontecendo, com tantas emoções, sentimentos, era tudo rápido e muito intenso, minha cabeça nem funcionava direito pra eu poder ficar lembrando o fotógrafo que no dia estava pra lá de estressado também e falhei em não ter passado essas informações para a cerimonialista que com certeza teria ajudado muito nisso..

Depois de um mês recebemos as amostras das fotos do casamento e escolhi 35 fotos de quase 2 mil para eles editarem e me entregarem em qualidade boa e sem a logo enorme para eu poder abrir minha crônica de casamento e poder postar nas redes sociais sem ficarem “pixeladas”

Isso foi em dezembro, estamos entrando no final de abril e cadê as minhas pouquíssimas fotos editadas? NÃO RECEBI NENHUMA!!!

E se me entregarem um dia aposto que estarão todas em preto e branco, editadas de qualquer jeito :/

Todo mês eu cobro e sempre vem a mesma desculpa, ou que esqueceram ou que estão sem tempo, afff tô de saco cheio de cobrar, e pior que nem posso insistir muito senão podem ficar com raiva e cag*r no nosso álbum de casamento que aliás está dando uma baita dor de cabeça mas fica para um outro debate!

Ufa, falei demais (quer dizer, escrevi rs)

Desabafei meu descontentamento, eu não quero jamais falar mal de ninguém até porque teve várias partes que a gente curtiu muito o trabalho deles, como no caso do pré-wedding, o resultado foi ótimo, o tratamento deles com a gente também, inclusive se vocês forem no face deles vão ver que fazem um excelente trabalho, acho que a gente que deu azar mesmo e no dia eles apresentavam um certo estresse só não sei o porquê ...

Muito obrigada por quem leu até aqui e mais uma vez me desculpem pelo textão, um beijão, tenho todas no meu coração!!

giphy.gif________________________________________________________Outros debates:
Minha experiência com os presentes de casamento
Nossa dança dos noivos
O que deu certo no meu casamento
O que deu errado no meu casamento
Depressão pós-casamento
Decoração da recepção
Decoração simples da igreja

115 Respostas

• Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! Que stress!

Seu debate foi uma luz, viu? Não tinha parado para pensar em quanto também quero fotos de angulos legais como você falou. Já anotei tudo para repassar ao meu fotografo e também para a acessora

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Dani é tão triste estar passando por isso que nunca imaginei Smiley sad

Eu já insisti tanto com eles e o pior é que a montagem do nosso álbum ficou horrível, eu e meu marido estamos nos desdobrando para criar um álbum novo e passar pra eles o que a gente de fato quer.. espero do fundo do meu coração que tudo se resolva logo..

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pooxa. Sinto muito Noivinha vc estava tão linda tudo tão bonito 😐 vc merecia fotos melhores ne?
    Sinto muito. Mesmo Carol. Mas olha todo esse desgaste até no algum caramba.. que chato ne?
    Pior q nunca tem como saber.. seu lre wedding ficou lindo.
    Mas concordo com tudo q colocou .. a logo dele e é enorme e feia.. e não dá para ficar com isso aí nas fotos. Ne?
    Sucesso Noivinha. Pensa que o importante é a q vc casou e estava maravilhosa sua festa vc Linda.. e se concentre na lembrança 😘😘😍
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste casadinha, mas procure os seus direitos...

• Responder
  • Clarice
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Investimento tão alto para pouca\nenhuma satisfação! Muito frustrante.

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o minímo, do minímo que eles devem fazer. Eles criaram uma situação muito chata, acho que caberia reclamação no Reclame aqui e se tiverem aqui no app aqui também, e na página do facebook deles. Você pode pontuar os acertos, mas deixar claro esses erros todos deles que te trouxeram prejuizos, digamos até psicológicos.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo apoio noivinha!!

Nunca pensei estar vivenciando isso e é muito doloroso viu.. espero conseguir resolver essa situação logo...

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba pagar tao caro, é um invesstimento alto pra chegar no dia e fazerem de qualquer jeito 😔
    Voce é a noiva nao tinha que ficar falando as posas para o cara que estudou pra isso né, que triste!
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que triste. O pior é q não tem volta :/

• Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...faça boletim de ocorrência. .denuncie. ..olhe no contrato qto tempo era para entregar e denuncie! !! Falta de respeito! ! Denuncie no procon. .Faz boletim...faça algo!! Eles tem que ressarcir tudo! !
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Cintia nunca pensei que estaria passando por isso viu.. é tão triste Smiley sad

Não tem como voltar atrás mas no mínimo devem nos entregaras fotos bem editadas e com qualidade né... estou torcendo que essa história tenha um final feliz!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha só, o tanto de noivas aqui que receberam as fotos antes mesmo de um mês e eu aqui até agora sem minhas fotos oficiais Smiley sad

Eu não quero mexer com processo porque meio que eles cumpriram o papel principal só não fizeram as fotos do jeitinho que a gente queria..

Vamos tentar resolver na base da conversa ainda, espero que essa história tenha um final feliz!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Larissa isso tá dando tanta dor de cabeça viu, nunca imaginei.. espero resolver logo essa situação!!

• Responder
  • Nickelly
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Nickelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameaça eles diz que estão lidando com um sonho e que se não entregarem em 1 mês irá procurar seus direitos, que irá entrar com advogado na história e que não quer nenhuma em preto e branco.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso me deu bastante medo rs. É uma tristeza isso ter acontecido, espero que saiam logo essas fotos e que fiquem bonitas apesar dos imprevistos.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situaçao. Sinto muito por vcs, bom vc usar essa experiencia para nos alertar 😢
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena carol! Acho q a maior decepção de uma noiva pós casamento é se as fotos não deram certo. Mas as suas fotos ainda assim ficaram boas. Vc não teve ajuda de acessoria? As vezes eles dao uns toques nos fotógrafos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, que chato isso! Aqui no Rio esse serviço de foto e filmagem ta muito caro, o mais barato que encontrei deu 8 mil reais, e fechei com ele, mas tbm gostei bastante do trabalho pelo que vi. Espero que de tudo certo, pq na hora a gente nao tem cabeça pra lembrar das coisas mesmo, e se eles não nos orientarem bem, a gente nao lembra de nada.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que tristeza e eu já estou pensando nisso no dia do meu, terei que organizar muito bem 😐
    mas ficou tudo lindo Parabéns 👏😍❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carol que triste. Sinto muito por você. Que pena que isto aconteceu principalmente com você uma pessoa tão maravilhosa. Por isto que sempre falo, morro de falar aqui na comunidade que procurem indicações que Fotografo é a coisa mais importante. Espero que o seu ação ainda se resolva de alguma forma. Um beijão.😘
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que decepção, fiquei triste também
    E foi super caro viu , o mais caro que tem aqui é 5.500
    E nada que ele fazer vai mudar nada, pq é suas memórias, foi o seu grande dia
    Sinto muito 😪😪
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Carol, eu lembro que comentou em outro debate sobre o atraso e já faz um tempinho. As poses e fotos que você queria infelizmente já passou né, não tem o que fazer, mas as fotos e o álbum entregue acho que você tem que exigir de uma forma mais rígida sim, eles podem te prejudicar, mas te prejudicariam mais do que já fizeram? Se você nem tem muitas esperanças de ver as fotos acho que deve ir no procon, reclame aqui, Facebook. Eles podem ter feito um ótimo trabalho em 21 fotos, mas na minha opinião isso não é o suficiente pra você não surtar com eles rsrs. Boa sorte!!! Que de tudo certo, vou estar torcendo aqui pra que tudo se resolva. Bjs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei chateada por vocês. Realmente as fotos são recordações muito importante e R$ 4 mil é muito dinheiro, investimento alto. Converse com seu marido e vejam uma forma de conseguirem o cumprimento do contrato.. advogado... Procon... Reclame Aqui...

Vai dar tudo certo. Na torcida para receber as fotos como pediu

• Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, eu li todo seu textao e acredita que aconteceu o mesmo com minha cunhada, ela esta super chateada, ate agora ela não conseguiu escolher nem uma foto para dizer um quadro como ela sempre quis para colocar na sala, toda a as fotos dos noivos aparecem varias pessoas junta e nenhuma de corpo inteiro dos noivos, as fotos que nos e amigos tiramos do celular ficou melhor, que situação neh fiquei muito triste por isso, a gente espera tanto neh pois são profissionais e nem um pouco barato, mas amada fica triste não, você ficou lindaaa arrasou no dia
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senti sua frustração ao ler seu debate. Que situação mais chata, e que descaso do fotógrafo! Infelizmente para alguns somos cifrões ambulantes e números, não seres humanos com sentimentos querendo registrar o melhor dia de nossas vidas!

Acho que você devia procurar seus direitos, procurar um advogado que te ajude a ler o contrato cuidadosamente e encontrar algo que você possa usar para fazê-lo te entregar o que é devido. Boa sorte! Smiley atonished

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino quanta tristeza você se te sobre auas fotos :/ complicado, pois é único registro que podemos guardar
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amor, sinto muito pelo ocorrido. Teve alguma resposta do fornecedor? Ja entrou com alguma ação judicial? 4 mil é muita grana
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei triste e revoltada so de ler, imagina vocês Smiley sad
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chatíssimo Carol, sinto muito querida, imagino sua decepção, eu to pagando 6 mil e espero ter tudo o que tenho direito,aaa se não tiver...

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que triste ler isso, como me deixa indignada a pessoa receber pelo serviço (que não é barato) e não fazer direito. Smiley cry

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação Carol... fiquei com raiva só de ler seu debate! Smiley angry

Isso não tem cabimento! Demorar tanto tempo assim para entregar as fotos. Eu recebi 50 fotos na segunda-feira após o casamento (ESTÁVAMOS NA LUA DE MEL) e todas editadas, mais de 2.500 fotos 1 mês depois do casamento. Você já chegou a dar uma olhada no contrato, sobre prazos e entregas? Procure os seus direitos, mas em momento algum se culpe pelo ocorrido. A empresa que se diz profissional no que faz deveria ter o mínimo de comprometimento com o cliente. Fotógrafos estressados? São eles que precisam transmitir alegria para os noivos e convidados, eu hein!!!

Desejo de coração que isso se resolva da melhor forma e que você fique bem com tudo isso.

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste seu relato, é serve de advertência para quem ainda nao contratou fotógrafo, eu vivo tempo pesadelos com isso que tive problemas com fotógrafos. Deus nos proteja. Tenha fé Que isso vai passar e vc vai receber suas fotos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe