Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Missão Dia dos Namorados: Sugestões das Destacadas - Carol Lima 2

Carol Lima, dia 7 de Junho de 2020 às 16:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 14

Oi pessoas dessa comunidade maravilhosa! Como tá o domingo de vocês? ♥

Como já perceberam, essa semana as destacadas têm a missão especial de dar dicas incríveis pra que a gente possa curtir esse Dia dos Namorados juntinhos, em casa e em segurança!


Hoje eu voltei pra falar mais um pouquinho e dar dicas do dia dos namorados pra quem é Geek e adora uma nerdice como eu e meu amor!


- Maratona de Filmes com Drink Game

A maratona de filmes é a clássica do Dia dos Namorados, inclusive já foi sugestão em outro debate... Mas aqui tem uma modificação bem legal! Vocês vão precisar prestar bastante atenção aos detalhes para poder jogar enquanto assistem...

Originalmente, a ideia é com shots de bebidas alcoólicas, mas se vocês não bebem, também dá para fazer com comida (amendoins apimentados ou aqueles doces fini bem azedos por exemplo!) A ideia é ver quem aguenta mais!

O importante é realizar essa interação toda vez que uma coisa específica acontecer no filme. Busquem usar elementos que aparecem com frequência, como o nome de um personagem, uma cor que aparece bastante, uma frase muito falada...


Eu peguei o exemplo do filme Thor: Ragnarok (2017) para vocês entenderem melhor!

Vocês devem beber toda vez que:

- alguém disser “Thor” e “Asgard”;

- Valkyrie beber também;

- alguém viajar por um portal;

- outro filme da Marvel for referenciado;

- cenas acontecerem em Slow Motion (câmera lenta).

Na internet tem muitas listas de filmes pra fazer esse jogo, basta digitar “melhores filmes para drink games” e escolher o seu preferido!

Missão Dia dos Namorados: Sugestões das Destacadas - Carol Lima 2 1

- Aposta no vídeo game com o jogo favorito do casal

Com certeza todo casal nerd tem seu jogo favorito! Nós dois temos Playstation e vivemos jogando online juntos quando estamos cada um em sua casa (um jeitinho diferente e divertido de nos encontrarmos). Aqui vale vocês competirem de forma saudável apostando qualquer coisa pra quem perder fazer! Pode ser um strip tease (por que não?), um presente, etc... Usem a imaginação e pratiquem bastante! Hehe

Missão Dia dos Namorados: Sugestões das Destacadas - Carol Lima 2 2

- Presente temático personalizado

Eu vou dar de presente pro meu namorado uma caneca térmica com elementos gamers que brilham no escuro! Isso porque ele me disse que nesses dias de mais frio, dele ir colocar o café na caneca lá da cozinha até chegar no quarto (ele mora numa edícula nos fundos da casa dos pais) o néctar dos deuses já esfriou! Kkk fiquei com tanto dó do menino que quiser dar um jeitinho de resolver o problema! Existem muitos sites legais para comprar presentes com o tema/personagem favoritos, desde camisas, funkos, canecas, até chaveiros e livros!


E ah, para completar, também já encomendei uma caixa de chocolates em formato de controle para degustarmos após nosso jantar romântico! Não tem jeito, essa ele vai ter que dividir comigo! hahaha

Missão Dia dos Namorados: Sugestões das Destacadas - Carol Lima 2 3

- Jantar temático ou menu de filmes ou games

Já viu aquele prato num filme ou jogo e ficou morrendo de vontade de comer? Pois bem! É hora de botar a mão na massa (talvez literalmente) e prepararem esse prato especial juntos! Tem várias receitas pela internet que dá para pegar.

Dica: O canal TASTEMADE tem uma coluna só de comidas de cinemas com o passo a passo de várias receitas deliciosas de vários filmes! Dá uma espiada e se inspire!

Eu por exemplo, tô doida pra fazer a Cerveja Amanteigada do Harry Potter e já vou comprar os ingredientes pro final de semana!

Missão Dia dos Namorados: Sugestões das Destacadas - Carol Lima 2 4


E aí, gostou das ideias? Pensa em usar/adaptar alguma?

Conta pra mim nos comentários! Vou adorar saber!


:: Veja os outros debates dessa série aqui ::

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Danny

(pra quem já é casada)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Aline

(menu completo por reais)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Mayara

(pra quem não tá podendo se ver)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima

(pra quem vai curtir seu primeiro dia dos namorados)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Keytellyn

(pra quem é romântica - Parte 1)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Aninha

(pra quem é romântica - Parte 2)


Já conhece os Artigos do site? Nele também temos muitas outras inspirações legais!

:: Confira aqui ::

14 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 9 de Junho de 2020 às 18:33
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeeeeeeeeei as dicas!!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas incríveis!
    Por aqui estamos planejando uma noite completa de diversão: vamos preparar um jantar romântico, fazer drinks (amamos testar drinks novos e diferentes), jogar jogos de tabuleiro e talvez assistir um filme pra finalizar hehehe 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carollll eu amei as dicas, já salvei o debate pra lembrar de tudo, dá pra fazer em dias aleatórios tbm quando se está entediado haha!! Adorei o Drink game (isso não vai prestar) kkkk!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom Carol! Amei a ideia do "drink games", mas faria com fini ou alguma bala/chiclete azedo pois não bebemos haha. Arrasou no debate, parabéns 👏🏻❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom trazer dicas! Eu ainda não faço ideia do que fazer, mas optamos por não trocar presentes já que estamos de carro novo (acho que esse é nosso presentão).
    Com certeza vamos tomar uma cerveja e clmer alguma coisa, mas não sei o que ainda. Pode rolar uma disputa de vídeo game também. Já tem uns dias que tô chamando ele pra jogar.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei Carol, guardando para o futuro mais essas dicas!

    Eu até diria que teria pena de comer os chocolates em formato de controle, mas seria mentira. Eu fico com mais vontade ainda! 😂

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei , essa dinamica e incrivel ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai mds, ela arrasa muito! Que delicia de debate, que dicas maravilhosas!
    Até eu que não sou geek gostei e quero fazer kkkkk
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei as dicaaaaas!

    por aqui faremos um jantarzinho e jogaremos jogos de tabuleiros, somos apaixonados.

    como sexta é minha folga, pedi uma caixinha de brownies e fare um cartão escrito "aceito maratonar HIMYM com você

    meu noivo é apaixonado por essa série e eu amoooooooooooooo F.R.I.E.N.D.S




    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, bem legais.❤❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol sempre com dicas ótimas!
    👏🏻😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só dicas maravilhosas!! ❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Melhores dicas haha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sempre dicas ótimas, Carol! Obrigada! Que venha o dia dos namorados! 🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas