Oii gente!! Então iria me casar no final desse ano em novembro, mas por problemas financeiros n tem como, então resolvemos adiar para o primeiro semestre do ano que vem (queríamos para fevereiro/ março). Vamos fazer uma festa para 80 convidados em um sítio, mas os preços estão um absurdo de caro!!...
Oii gente!! Então iria me casar no final desse ano em novembro, mas por problemas financeiros n tem como, então resolvemos adiar para o primeiro semestre do ano que vem (queríamos para fevereiro/ março). Vamos fazer uma festa para 80 convidados em um sítio, mas os preços estão um absurdo de caro!! Só o espaço, buffet e decoração está em média 22 mil (peguei varios orçamento e fiz uma média, mas o mais barato que achei foi 20mil) e isso pq é só para 80 convidados. Por conta disso temos que cortar o máximo de gastos possíveis, tínhamos gostado muito de um convite transparente que pode ser feito de acrílico ou acetato e eu gosto muito de uma recordação física, mas por conta do financeiro não sei se vou conseguir ter o tão sonhado convite físico 🥹, vocês acham estranho entregar só o convite virtual? E qual desses vai ser o convite do seu casamento? A inspiração do convite que tínhamos gostado é essa!!
Oi noivinha! Eu né caso em novembro, farei o convite virtual, na verdade já até mandei fazer. Estava nessa dúvida também, pois como você, também gosto de uma recordação física mas, com tudo do casamento e a organização da nossa casa, tivemos que cortar alguns gastos. Pesquisando, vi o convite digital interativo, achei bem legal. Nele dá pra ser colocado ícones que vão direcionando os convidados para: local da festa, confirmação de presença, lista de presentes, site dos noivos, muito legal etc... muito legal e super em conta. Aí tem opção de colocar música, foto de vocês, o que vc quiser. Seis meses antes, mandei o Save the date digital, e estou agilizando para mandar o convite digital interativo, faltando 2 meses ou 1 mês e meio pro casamento.Dá uma olhadinha nesse modelo, tem muitos outros...vi no Elo 7, mas no mercado livre tem, na shopee e até mais em conta. https://www.bancacomartes-convites-digitais.com/convite-floral-folhagem-inicio
Noivinha , eu particularmente amo um convite físico , acho lindo e delicado a entrega ! um momento único olhar nos olhos , por isso fiz os meus e ficou bem mais em conta , mas ainda assim dá gasto , de fato , se vc optar por virtual , faça algo bem divertido para chamar atenção dos convidados , faça algo dinâmico ! tenho certeza que ficará lindo da mesma forma e suuper especial ! use fotos , música , video com seu noivo ! aproveite da ijmaginação!
Oie noivinha! Bom não se culpe por nada, vou me casar em maio e as coisas estão um pouco difícil mas creio em Jesus ! Faça da maneira que seus pés alcance e acima de tudo vai ser um casamento maravilhoso 🫶🏻🤍
Ver mensagem citada
Oie, tudo bem ? Eu enviei o digital faltando 7 meses de antecedência e vou entregar o físico lá por outubro ou novembro, faltando uns 3 meses.
Noiva Novata
Setembro 2023
Espírito Santo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caramba, estava pensando a msm coisa... Estava preferindo virtual, os convites sao jogados fora. Entao to achando mais em conta o virtual, apesar que nao sei como seria isso pros convidados, tipo lembrar a data e tudo mais, queria saber da experiencia, se muda algo, se é melhor. Espero que sim. Será que o lembrete é mais em conta ?
Ver mensagem citada
Oi Laura tudo bem? Achei bem interessante esse modelo q vc está fazendo. Os dois convites.Pode me dizer quando vc começa a enviar o digital para depois mandar o físico? 💋
Oi Karen tufo bem noivinha? Bom o meu será convite físico pois tenho a mesma vontade que vc de guardar uma recordação. Eu até cotei esse de acrílico mas achei muito caro. Então fechei com uma gráfica q encontrei aqui nesse app. não sei se dá pra vc pois fica aqui em osasco. Mas não custa nada te passar. Se precisar me chama q passo contato deles.Gráfica: AZIDEIAS CONVITES. Sobre o espaço eu fechei com um q encontrei aqui no site tbm. Esse local fica no embu foi o mais lindo q achei no entanto fechei com eles. Esta tudo incluso no meu pacote a creminia, festa, toda decoração, dj, jantar, bolo sao dois tipos massa branca e massa de chocolate ou da sua escolha, doces, lembrancinhas, bebidas água suco cerveja refrigerante e caipirinhas e batidas wiski.Bom tem muita coisa a comida é maravilhosa o tempo de cerimônia e festa perfeito e a forma de pagamento foi o q me encantou. Eles facilitam bastante para quem casa com tempo. Passo o contato se precisar.Espaço: Espaço Rodrigues Vou me casar dia 09.11.2024. Acho q já falei demais rsrs.Estou aqui se precisar 💋 💋 💋
Oiee, o meu eu fiz de ambos , meu convite eu mesmo estou fazendo , pois fica mais barato e para confirmar as pessoas que vão msm eu fiz o convite virtual, para depois mandar o convite presencial.
Fiz o meu convite virtual com a ajuda de uma amiga que também vai casar, ficou muito mais a minha cara do que o físico e eu economizei muito. Imprimi apenas o dia Padrinhos/Masdrinhas, pais e Floristas. Gastei nem menos que R$100
Nós decidimos entregar os convites físicos, na pandemia muita coisa mudou, foram 3 anos sem se ver e nós precisávamos desse contato pessoalmente para remeter a importância de cada pessoa no nosso casamento. Tinha familiares que não viamos desde antes da pandemia e poder ver eles pessoalmente com a noticia do casamento foi a melhor forma de reaproximar novamente. Acredito que o fisico é uma forma de carinho diferente.
Acredito que virtual é uma opção muito boa, pois os convites são jogados fora, um dia fui na casa de um parente e ele usou um convite de alguém como rascunho kkkkkk, então faça o que estiver ao seu alcance.
Oi Noivinhaaa, acho que vocês podem fazer o convite físico em pequena escala, entregando pra pais, avós, padrinhos e deixando um de recordação pra vocês. Assim vocês terão o convite e o gasto será bem menor. Por aqui é o que vamos fazer
Acredito que pode ser verificado alguma alternativa para o convite físico. Sendo muito honesta, o convite físico pode ser uma lembrança para nós, para os convidados não, geralmente vai para o lixo, mesmo sendo de pessoas amadas. Tentar ver uma opção mais barata. Eu acho que um convite físico é legal, pra poder estar mais junto dos convidados
Então, infelizmente tem gente que acha que se o convite não físico não foi convidado de fato. Fechei uma quantidade reduzida, só para entregar a esses convidados 😊
Oii noivinha, você consegue fazer tudo em casa mesmo e imprimir em uma gráfica. Eu mesma estou fazendo o meu pelo Canva, acredito que sairá mais em conta. E o melhor é que você consegue fazer exatamente do jeito que você quer.
Eu fiz somente convite virtual. Eu e meu noivo moramos em Florianópolis. Porém, metade da família dele é de Londrina e a outra de São Paulo. A minha, metade Manaus, uma parte Maranhão e a outra Curitiba.
Então, evitamos toda a dor de cabeça e gasto de mandar fazer e ficar enviando os convites por correio. Mas eu tenho também a benção de ter uma amiga que fez nossa identidade visual que sozinha por si só já era linda.
Dai, eu montei o convite no canva com os elementos que ela desenhou, coloquei o hiperlink do site nosso e do endereço do local no convite.
Eu não me arrependo em nada. Fiz o save the date assim também.
Vou imprimir só um convite para fazer parte dos elementos nas fotos do making of da noiva ali no dia do casamento e só.
Não acho estranho não, no nosso caso fizemos só convite virtual também, aí organizamos um site para confirmação de presença , até agora está dando TD certo. Uma economia e tanto noivinha , E na era digital que estamos todo mundo já tá bem acostumado com TD virtual mesmo.
Oi, noivinha! Eu fiz o virtual e o físico. Vamos entregar o físico para todos e o virtual quando estiver chegando perto ❤️ Fiz tudo pelo canva e imprimimos numa gráfica. Ficou super em conta, ainda não fiz os cálculos, mas saiu cerca de R$2,00 o convite.
Oi Karen, não tem problema ser virtual.. atualmente é muito comum por ser mais prático enviar no whatsapp e com certeza por diminuir o custo também! boa sorte!! 😘😘
Boa noite noivinha, tudo bem ? Então meu casamento será para 100 convidados em um sítio no Rj. Optamos para economizar nós mesmos fazermos os convites . Eu curiosa que sou montei o meu pelo canva e ficou perfeito no próprio site tem a opção deles imprimirem e o preço é super acessível, antes orcei por aí e ficou 100 convites uns 2.000 só de convite não teria condições e tbm seria algo q nem todo mundo guarda e joga fora depois. Então resolvemos para pessoas distantes o físico e para família mais perto o físico .
Oi Noivinha , Tudo relacionado a CASAMENTO Está um absurdo de caro .
Referente ao convite não e estranho os virtuais, hoje 70% das pessoas usa essa tecnologia de convite virtual ..
Os meus vou fazer Físico acho muito legal Mantes essa essência , e o físico e a cara do meu casamento.. Mas realmente um valor sem volta , convite e algo que não vale a pena 😢 os convidados não fazem nem questão ...