Hello noivas e noivos dessa comunidade maravilhosa!
Mais um dia e mais um debate sobre as músicas para cerimônia, hoje será para um momento lindo, a entrada das alianças, seja por uma daminha, pajem, os avós, o pet, filho, amigo .. será um momento muito importante da cerimônia, então preparei indicações recheadas de amor para esse momento! Você pode brincar dependendo de quem estiver levando-as, se forem crianças, uma música leve, alegre, para os avós pode ser uma homenagem a ele(a)(s), com uma música que gostem ou que a letra esteja de acordo, mas também pode simplesmente colocar uma música de amor, pois o amor é universal, não é mesmo?
Para quem não acompanhou os outros debates:
Músicas para cerimônia: #1 Entrada do noivo
Músicas para cerimônia: #2 Entrada dos pais
Músicas para cerimônia: #3 Entrada dos padrinhos
Músicas para cerimônia: #4 Entrada da noiva
Dica: As vezes gostamos muito de uma música mas ela não é no ritmo/estilo que gostaríamos para a cerimônia, a dica é procurar por cover ou apenas a instrumental.
Então vamos lá para as indicações!!
INTERNACIONAIS
"Tudo o que eu sou / Tudo que já fui / Está aqui nos seus olhos perfeitos / eles são tudo o que consigo ver"
2. Take My Hand – Emily Hackett e Will Anderson
"Então me dê sua palavra e te darei tudo que eu tenho / Não, nós não temos muito / Mas com certeza parece muito / Então pegue meu coração e pegue minha mão"
3. Somewhere Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo'ole
"E os sonhos que você sonhou / Sonhos realmente se tornam realidade"
4. You'll Be In My Heart - Phil Collins (Tarzan)
"Porque você estará em meu coração / Sim, você estará em meu coração / Deste dia em diante / Agora e para sempre mais"
5. All You Need Is Love - The Beatles
"Tudo que você precisa é de amor, amor / O amor é tudo que você precisa"
"Prometa-me / Você sempre será / Feliz ao meu lado / Eu prometo / Cantar para você / Quando todas as músicas morrerem / E case comigo / Hoje e todos os dias"
NACIONAIS
"É que dengo / Em você encontrei o meu melhor, e não / Consigo amarrar um outro nó com alguém / Além de ti meu bem, não sei por que"
3. Pela luz dos olhos teus - Tom Jobim e Miúcha
"Quando a luz dos olhos meus / E a luz dos olhos teus / Resolvem se encontrar / Ai que bom que isso é meu Deus"
4. Eles se amam - Vocal Livre
"Chamem todos para ver / Façam grande festa / Nasceu o amor / Tragam cores para enfeitar / Só palavras não poderão contar / O que Deus começa hoje aqui / E promete sempre carregar"
5. Se essa rua fosse minha
"Se essa rua, se essa rua fosse minha / Eu mandava, eu mandava ladrilhar / Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes / Para o meu, para o meu amor passar"
6. Pra você guardei o amor - Nando Reis e Ana Cañas
"Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz"
- E vocês noivxs, terão um momento especial para a entrada das alianças?
- Quem levará?