Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Não façam grupo para as madrinhas no whatsapp

Paloma, dia 3 de Janeiro de 2018 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 106
Oi Meninas tudo bem?


Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso.


criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio com grosseria falando que cada uma tem que fazer o vestido onde quiser e etc


sendo que eu citei e frizei MUITO que era apenas uma sugestão, parece que não lêem direito e já querem arrumar confusão 😩


fora minha mãe que veio me sacrificar falando que to exigindo demais , sendo que mais uma vez eu frizei que era uma sugestão 😩


Gente de 100% dos debates sobre grupo pras madrinhas no whats, 99% aconselhava a NÃO fazer, e eu insisti, me arrependi

Então se você ainda não fez, não faça, é melhor ter o trabalho de falar um recado uma por uma do que essa dor de cabeça de algumas terem preguiça de ler direito o que se manda .



sem grupo, sem confusão

106 Respostas

Última atividade por Mari, dia 25 de Março de 2018 às 12:08
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz noivinha faz tempo a tres meses atras falo pouco coloquei as paletas e pronto , compra onde quiser deu muito certo agora estamos ensaiando a danca com eles esta tudo bem..
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paloma (:
    Entendo você, tive uma amiga que casou em 2016 e criou o grupo das madrinhas fizeram uma confusão danada por causa da cor e tudo mais., recentemente eu criei o grupo das madrinhas e meu noivo o dos padrinhos, até o momento meu grupo está tranquilo, a cor também será Marsala e deixei para elas escolherem os modelos e vestidos onde quiserem, a exigência apenas é a cor Marsala e o modelo longo, todas aceitaram tranquilamente 🙏🏻 e por enquanto está tudo bem 🙂
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estava pensando em fazer. Ainda bem que você avisou antes.

    • Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, bom saber noivinha.

    Nem vou fazer então rsrrsrsr

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossa, bom saber, que nem faço!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai nossa...

    Eu pensei em fazer mas depois dessa, acho que não vai rolar kkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor assim né... kkkk

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Amazonas
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa né!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gabi, é como criar mais um problema que noiva ja tem “pouco” né, graças a Deus hoje elas nao falam nada kk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso é em isso, teve esse probleminha também no inicio qd criei o debate, mas agora graças a Deus ninguém fala nem bom dia kkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issssoooooo, meu , fico indignada, como ums sugestão, algo pra ajudar ainda, leva a elas arrumarem confusão de propósito parece, haja paciência mesmo kkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina kkk parece que elas pegam todas as alternativas pra dificultar nossa vida kkkkk, ai faz isso, minimiza o MAXIMO das informações q realmente precisa dar kkk
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação, estava pensando msm em criar um, agr desistir kkk não tenho paciência, ainda mais para pessoas arrogantes...

    obrigada pela dica kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz grupo pq muita gente fala que as madrinhas lêem e não respondem. Eu odeio quando lêem minha mensagem e não respondem, já me basta isso nas outras situações da vida, não ia criar um grupo pra passar por isso.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um grupo para as madrinhas no whats. No início teve alguns desentendimentos, mas hoje está de boa. Evito falar no grupo ou só falo o necessário. Eu também fiz o grupo com a intenção de ajudá-las na escolha da cor do vestido. Eu defini a cor rosa claro. Peguei uma foto da internet do casamento da Marina Ruy Barbosa, com as madrinhas de rosa, e coloquei no manual das madrinhas para elas se INSPIRAREM. Só que algumas não entenderam e acharam que poderia ser qualquer rosa. Daí fiz o grupo e expliquei que o tom do vestido é da mesma cor da gravata do padrinho que eu entreguei. Acredito que agora ficou bem claro! Esse foi o único problema no grupo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk tem gente que lê uma coisa e interpreta do jeito dela né, já acha que estamos mandando fazer certa coisa sendo que só mandamos uma sugestão/ideia. Bom, paciência e torcer para que nenhuma madrinha arrume confusão com a gente kkk

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, lidar com pessoas é complicado demais viu kkkk

    Não tinha em mente de fazer, mas uma das madrinhas deu a ideia, acredita.

    Não coloquei uma cor somente na paleta, acho que isso tbm ajuda a nao ter desavenças, fiz uma paleta com mais opções, e por incrivel que pareça, teve madrinha falando, padroniza, fica melhor! kkkkk Acho que sou sortuda viu.

    Mas enfim, vou fazer uns 2 meses antes pra passar detalhes, espero que permanecemos na PAZ KKKK


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai menina,até agora ninguém fica mandando bom dia ( pelo menos nao todo dia kkkkkkkk) mas olha, até que ta tranquilo,vou minimizar o máximo do que eu tiver pra falar kk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa kkkkk Eu não coloquei nenhum detalhe no convite dos padrinhos e disse que abriria um grupo, mesmo antes de abrir já fico imaginando os "bom dia" "videos nada a ver" "imagens nada a ver" sendo que o grupo é apenas para informações importantes kkkk Ainda não montei, vamos ver se mudo de ideia ou não.

    Mas o grupo seria mais mesmo para informar a cor do vestido, ver com elas onde irão se arrumar, se acharam o vestido, para se ajudarem nesse ponto de "ah tem vestido marsala em tal loja", se vão querer se arrumar comigo.. Essas coisas, se eu for montar mesmo, espero não ter problemas kkk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Lê, olha como não fez manual, faz o grupo mas aquelas, não manda sugestão tipo opções porque elas acabam não entendendo direito por preguiça e mandam qq coisa nada haver então é só dor de cabeça, manda só o que você escolheu " a cor é essa, vai ser assim e pronto" porque se abrir debate meu Deus...

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Ma, é bem isso mesmo, a gente acaba criando uma expectativa né, mas não dá

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk bom saber nao farei
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa melhor ainda, vocês conseguem se comunicar fácil então nem tem necessidade de grupo, só mais problema na cabeça de noivinhas kk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é mandi, lidar com pessoas em si já é complicado, agora com madrinhas... kk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é meninaaaa, qual a dificuldade de ler direitinho e responder coisa com sentido, fiquei revoltada porque mandei uma sugestão pra facilitar a vida delas e já me vieram falar que eu to inventando coisa demais que to EXIGINDO demais kk sendo que só ia pesquisar ojas, jogar endereço e preço no grupo e dai elas iam decidir se faziam ou não, a intenção foi facilitar mesmo, mas me arrependo, deveria ter so criado, frisado a cor e pronto, as minhas são 10 e eu também diminuiria bastante

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é complicado viu noivinha! eu já sabia que tinha madrinhas de personalidade forte e mandei com toda a delicadeza do mundo sugerindo que fizessemos os vestidos no mesmo lugar e só recebi esculacho, que eu estava colocando coisa demais que eu estava INVENTANDO coisa demais, sendo que só quis ajudar, se for pra criar eu criaria só pra mandar" gente é isso isso e isso", nada de sugestão porque a maioria não le direito

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que chato né, ninguém quis sugerir algo agora ou mudar a cor graças a Deus, meu erro foi querer facilitar a vida delas procurando lugar pra vestido, deveria ter só mandado a cor e já era

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é, meu sonho é todas de marsala e as duas das pontas de rosê então vai ser assim elas querendo ou não, o problema não foi nem isso, ninguém reclamou da cor, o problema foi a falta de ler direito o que eu mandei sobre a sugestão de fazer o vestido no mesmo lugar né, mas enfim

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o grupo noivinha pq eu não vou entregar Manual de padrinhos essas coisas...
    Seis meses antes do casamento vou criar... logo após eu entregar os convites para eles...
    Vou fazer um para os padrinhos e um para as madrinhas... e até pensei em um com todos... pq ate mesmo quem quiser dividir presente caro com outro padrinho pode facilitar....

    Eu acho que de todos os padrinhos quem vai me dar trabalho é a minha irma... eu queria fazer dança com padrinhos e ela já falou que não quer, a cor do vestido ela xiou um pouco no começo... eu falei que não mudaria nem a pau a cor...
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas são na maioria das vezes bem difíceis. Por incrível que pareça as minhas madrinhas mais próximas são as que eu mais me aborreci. Aff
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato , eu tava pensando em fazer um grupo mas vou seguir o conselho e nao fazer haha boa sorte pra você
    • Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo Conselho! Só terei 6 casais de padrinhos. 3 são irmãos do noivo e suas respectivas esposas, e os outros 3 são amigas que trabalham comigo diariamente...o que eu tiver de falar será pessoalmente...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas