Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Não façam grupo para as madrinhas no whatsapp

Paloma, dia 3 de Janeiro de 2018 às 15:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Oi Meninas tudo bem? Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso. criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio...
Oi Meninas tudo bem?


Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso.


criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio com grosseria falando que cada uma tem que fazer o vestido onde quiser e etc


sendo que eu citei e frizei MUITO que era apenas uma sugestão, parece que não lêem direito e já querem arrumar confusão 😩


fora minha mãe que veio me sacrificar falando que to exigindo demais , sendo que mais uma vez eu frizei que era uma sugestão 😩


Gente de 100% dos debates sobre grupo pras madrinhas no whats, 99% aconselhava a NÃO fazer, e eu insisti, me arrependi

Então se você ainda não fez, não faça, é melhor ter o trabalho de falar um recado uma por uma do que essa dor de cabeça de algumas terem preguiça de ler direito o que se manda .



sem grupo, sem confusão

106 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber disso !!!
    Essa semana estava querendo criar o grupo, assim que acabasse a entrega dos convites.
    Mas melhor deixar quieto !!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssaaaa......ainda bem que falou nem vou fazer um grupo então...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não fiz, e nem pretendo. Nunca gostei de grupos e pior ainda se for pra passar raiva assim...rsrs

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! Tem sim lista de transmissão no WhatsApp! Que ótima ideia, obrigada noivinha! Smiley kiss

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, de tudo que eu tenho lido, é melhor copiar e colar. Não sei se ainda tem, mas tinha a ferramenta transmissão, em que você envia a mensagem para vàrias pessoas ao mesmo tempo, mas individualmente. Assim não dà treta e continua pràtico.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, não se sinta mal. Acho que o problema não foi nem o grupo, mas a sua madrinha ser grossa mesmo, e acho que ela seria tão grossa no privado como foi no grupo.

    A maioria das madrinhas só começa a ver os vestidos faltando 2 ou 3 meses pro casamento (digo por experiência própria de já ter participado de grupos de whatsapp de madrinhas), então fique tranquila que mais pra frente elas devem rever e tente não se preocupar muito com isso agora.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, que bad. Que madrinha maluca, hein?
    Desfaz o grupo, responde a tosca e sim. Copicola os recados... Faz transmissão...porque é dose.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha! Mas sem o grupo, como fazer pra falar com todas? Individualmente? Agora fiquei assustada kkkkk

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendia faze, mas não farei depois do seu debate

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma imagino a confusão, mas tenho certeza que você vai conseguir por ordem nisso tudo, e anotado não vou fazer ainda bem que falei uma por uma. kkk Smiley catface Smiley catface

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas