Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Não façam grupo para as madrinhas no whatsapp

Paloma, dia 3 de Janeiro de 2018 às 15:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Oi Meninas tudo bem? Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso. criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio...
Oi Meninas tudo bem?


Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso.


criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio com grosseria falando que cada uma tem que fazer o vestido onde quiser e etc


sendo que eu citei e frizei MUITO que era apenas uma sugestão, parece que não lêem direito e já querem arrumar confusão 😩


fora minha mãe que veio me sacrificar falando que to exigindo demais , sendo que mais uma vez eu frizei que era uma sugestão 😩


Gente de 100% dos debates sobre grupo pras madrinhas no whats, 99% aconselhava a NÃO fazer, e eu insisti, me arrependi

Então se você ainda não fez, não faça, é melhor ter o trabalho de falar um recado uma por uma do que essa dor de cabeça de algumas terem preguiça de ler direito o que se manda .



sem grupo, sem confusão

106 Respostas

  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa melhor nem fazer mesmo, eu não tenho nenhuma madrinha que se dá mal mas já ta rolando patada lá entre elas, mandei um audio cortando o assunto e pronto, to quase desfazendo

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor nem fazer mesmo kk a preguiça reina nas pessoas em apenas ler direito uma mensagem

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é Lu, eu desencanei delas kkkk, mandei um áudio finalizando esse assunto pra não passar estresse, é bem chato isso

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu teria falado individualmente kkk eu quis ajudar e o problema é que mesmo conhecendo as madrinhas, parte delas nem leem direito o que falamos.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é eu não faria noivinha, eu conheço bastante minhas madrinhas e pensei que não fosse ter essa chatisse mas teve..

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é ja mandei um audio colocando fim nesse assunto kk é fogo

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato isso, a gente faz pensando em ajudar, mais parece que o povo só complica. Muito triste isso.


    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que nao fiz entao, embora elas falassem pra eu fazer kkkk nunca gostei de conversa em grupo de whatsapp e se da problema como vc disse, melhor nao mexer com isso 😁
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata viu noivinha, lamento pelo ocorrido. Mas acho que depende muito das pessoas, às vezes formar um grupo se torna muito mais prático e melhor.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria conseguido padronizar sem o grupo, o problema às vezes é as madrinhas.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱 nossa Paloma, que chato isso!
    Eu criei o grupo pras minhas madrinhas e não tive problemas. A ideia do grupo é centralizar as informações de uma vez só e facilitar a vida corrida da noiva. Eu não tive nenhum problema com as madrinhas, e eu escolhi a cor do vestido (deixei em aberto o tom) e convidei todas para fazer o dia da noiva comigo - todas fizeram, foi bem legal. Acho q se vc está tendo problemas, exclua o grupo. Ninguém merece ter mais dor de cabeça, principalmente de madrinhas, q deveriam ajudar e não atrapalhar 😞
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho grupo e não estou tendo nenhum problema... minhas madrinhas vão de azul tiffany.. quanto ao modelo deixei livre a escolha...
    eu acho legal sim fazer grupo Smiley shame
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um grupo com as madrinhas mas é super tranquilo.
    Sera elas nao estao incomodadas com a cor? As vezes pode ser pos isso que qq outra sugestao ja as irrite.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado essa questão de madrinha. Pq me coloco muito no lugar delas, visto que fui madrinha ano passado e sofri na mão da noiva. Hehehehe.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo falou pra eu fazer, eu não fiz e nem farei kkkkk É uma coisa a mais que deixa a gente louca

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui madrinha algumas vezes e sempre participei dos grupos do whats
    no meu caso sempre foi tranquilo
    mas agora como noiva, estou repensando isso
    Ainda mais que junta pessoas de famílias diferentes
    aí aí...dúvida
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um grupo, toquei em assunto de vestido mas escolhi somente a cor e disse que modelo elas poderiam escolher e ainda falei que se alguma quiser me pedir opinião do vestido, tiver em dúvida da cor pode me mandar que eu estarei disposta a ajudar!

    Não deu nenhuma confusão graças a Deus pelo menos no grupo não né rsrs.

    O que deu confusão foi sobre a make e o cabelo na questão do horário onde vou arrumar, mas consegui resolver graças a Deus kkkk espero que no dia não role estresse

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu deus, a primeira coisa que eu pensei quando estava decidindo as minhas madrinhas, era em formar um grupo para elas. Já não sei mais hahaahah

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica, nada de grupo kkkk

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz 1 mes só para combinar os ensaios da valsa, nem toquei em assunto de vestidos nem nada para evitar kkk.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!

    Nossa que situação chata né, o papel da madrinha é ajudar e estar presente nesse momento tão importante, não arrumar confusão por pouca coisa, ainda mais nessa época que os noivos ficam com os sentimentos a flor da pele...

    Primeiro ela deveria ter lido direito e pensado no que iria mandar no grupo, se ela não gostou tivesse te mandado no particular mas com a intensão de te ajudar e sem grosseria.

    Eu e meu noivo nos damos super bem com nossos padrinhos, e eles entre si também, todos são bem amigos, mas só vou criar um grupo faltando poucos dias para o casamento na intenção de dividirmos a ansiedade e felicidade e para depois mandarem fotos e vídeos no grupo...

    Obrigada pelo conselho noivinha, e não ligue para o que as pessoas falam não, aproveite essa fase pq é o momento que você sempre sonhou. Beijão 😘
    • Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não farei grupo
    Se tiver que falar ou fazer alguma sugestão vou fazer pelo privado
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk Já tinha pensado nisso!

    Sem grupo, sem confusão kkkkk

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não farei grupo. Só tem stress rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa !!!
    Estou necessitada de fazer ,mais estou com medo ja me falaram que grupo quase sempre da errado
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da personalidade das madrinhas.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia fazer mas pensei que aconteceria muitos conflitos então achei melhor evitar problemas
    • Responder
  • Lucy
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho, vontade de fazer,as já estou me arrependendo kkkk
    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica noivinha 😍
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha experiência foi totalmente oposta a sua, por isso acredito que depende muito fazer ou não o grupo. Principalmente dependa do perfil das madrinhas.

    Minhas madrinhas foram de marsala, fiz o grupo com uma certa antecedência ao meu casamento e deu super certo. Como todas moram na mesma localidade, cada uma postou no grupo o modelo do vestido para que não tivesse modelos iguais. Tive uma experiência super positiva com o grupo.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava tão empolgada pra chegar essa parte do grupo das madrinahs, mas agora me assustei rsrsrs


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer, não kk já tenho duas madrinhas que não se dão bem e a maioria nem se conhece, prefiro assim.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas