Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Não façam grupo para as madrinhas no whatsapp

Paloma, dia 3 de Janeiro de 2018 às 15:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Oi Meninas tudo bem? Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso. criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio...
Oi Meninas tudo bem?


Criei o grupo HOJE, faz 2 horas e já me arrependo pra burro disso.


criei porque a minha cor é marsala e as duas das pontas vão de rosê entao queria sugerir de fazerem o vestido no mesmo lugar né, alem de ficar o mesmo tom, fica mais barato pra todas. Só que, uma já mandou áudio com grosseria falando que cada uma tem que fazer o vestido onde quiser e etc


sendo que eu citei e frizei MUITO que era apenas uma sugestão, parece que não lêem direito e já querem arrumar confusão 😩


fora minha mãe que veio me sacrificar falando que to exigindo demais , sendo que mais uma vez eu frizei que era uma sugestão 😩


Gente de 100% dos debates sobre grupo pras madrinhas no whats, 99% aconselhava a NÃO fazer, e eu insisti, me arrependi

Então se você ainda não fez, não faça, é melhor ter o trabalho de falar um recado uma por uma do que essa dor de cabeça de algumas terem preguiça de ler direito o que se manda .



sem grupo, sem confusão

106 Respostas

  • Rayane
    Noiva Constante Março 2018 Paraíba
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, complicado viu!
    Ainda não fiz, acho q vou seguir seu Conselho 😉
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho melhor n ter madrinhas, povo buchoso kkkk já tem tanto problema, o povo ainda faz questão de ser um kk
    • Responder
  • Nayra
    Noiva Constante Abril 2018 Espírito Santo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa q complicado em
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que é isso. Morro de arrependimento de ter criado, smp quando mostro algo ou compartilho no máximo 2/3 respondem (tenho 11 madrinhas)... se arrependimento matasse, estaria mortinha hahaha
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória, Antes de convidar pense e repense milhares de vezes! Eu tenho 08 casais no total, cada um escolhido só aqueles realmente próximos e etc, e mesmo assim tive milhares de problemas! Hoje se eu pudesse reduziria para uns 04 casais só. Quanto mais padrinhos, mais problema
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, com grupo ou sem grupo, madrinha é igual a problema!!! Eu tenho um grupo no Whats, e como já disse em outros debates, não tive nenhum problema sério, porém não dá pra criar expectativas, pq é isso mesmo que vc falou, elas não leem e não fazem nem questão de responder. E te digo, minhas madrinhas foram escolhidas a dedo, pensando que jamais teria problema com ninguém, puro engano! Tenho no total 08 casais de padrinhos, se pudesse voltar no tempo diminuiria pelo menos pela metade
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2019 Goiás
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, estava vendo algumas coisas sobre madrinha e pensei sobre fazer grupo e na hora já vejo sei debate. To fora disso então, espero que consiga organizar tudo por ai, boa sorte ❤
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Selecionei bastante as minhas e sao 5 de cada lado apenas, e ja sabia de algumas com personalidade forte, mandei com toda a delicadeza pra nao ter problema e mesmo assim teve, o problema é lidar com pessoas mesmo...
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu não tive nada desses problemas não. Meu cunhado que quis encrencar querendo que a gravata fosse borboleta, mas como todos os outros não queriam ele teve que mudar de ideia. Não tive problemas com o grupo no Whats, até nos ajudou muito.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas e outras que não quero padronizar cor de vestido de madrinha! Elas serão livres pra se vestirem como quiserem e não terei dor de cabeça com elas!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q depende tbm da quantidade de madrinhas Brasil a galera é fogo pra querer ser madrinha viu, por isso selecionei bem quem serão e ainda não divulguei, quero apenas pessoas realmente próximas que eu posso mandar a real e não vão dar piti por isso
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha! Eu estava pensando em fazer.. mas agora estou confusa 😟
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é complicado né.. madrinhas difíceis as suas... rsrs.. pq nao aceitar sugestão da noiva é ruim em!!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que agora nem tem como você desfazer o grupo né?!






    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que bom, eu queria que fosse assim kk meu erro foi ter sugerido algo que fosse da capacidade de algumas entenderem e apenas responder se concorda ou não, não exigi nada, lidar com pessoas é fogo.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que chato.

    Eu fiz grupo pras madrinhas e meu noivo fez para os padrinhos, está sendo ótimo.

    Minhas madrinhas usarão tons pastel, então usamos pra avisar quais cores já haviam sido escolhidas, para ver quem vai se arrumar no mesmo lugar que eu, pra marcarmos o horário de nos encontrarmos (todas vão me encontrar no final do dia da noiva para tirarmos fotos e irmos juntas ao sítio)...

    Acho que o fato da cor ser livre e serem poucas madrinhas ajudou bastante. Quanto mais gente, mais confusão.


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, tem gente que não colabora né, eu falei com todas as palavras e delicadeza pra entenderem direitinho e mesmo assim algumas tiveram preguiça de ler direito e acabou acontecendo esse desentendimento.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil porque pelo grupo fica bem mais fácil a comunicação e demonstração d ideias para o casamento
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o grupo é pra não ter muitos trabalhos e mandar tudo de uma vez os recados né, mas é fogo , lidar com pessoas...

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e mesmo eu falando com todas as palavras certas, algumas tiveram preguiça de ler direito e causou "grosseria"

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais Thami!! fico chateada porque exatamente o que você disse, madrinha é a pessoa em que nos ajuda e etc, e o mínimo que deveria fazer é ler direito o que eu mandei e se tem grosseria, guardar pra si, lidar com pessoas é complicado, eu mandei um áudio finalizando o assunto e pronto, se tiver mais problema eu vou excluir

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem ! eu não exigi modelo nem nada disso, nem o lugar pra fazer eu exigi, só a cor mesmo, e o problema foi porque eu SUGERI apenas de fazerem no mesmo lugar e dai algumas já interpretaram do jeito delas e já viu kk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é bem complicado né, as vezes tem alguém de personalidade forte que pode até mandar algo que pareça ser grosseiro mas não é, e aí que começa a confusão

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu deveria ter apenas falado sobre a cor que quero respeito mesmo e não citado que queria ajudar a procurar porque a maioria ainda mais pelo whatsapp não leem direito, interpretam como querem e já era, é fogo . e não quero nem sugerir isso de make e etc porque se já deu problema com o vestido kkk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensa bem noivinha kkk eu mandei com todas as palavras e delicadezas pra todas entenderem e já teve gente de patada, então me arrependo mesmo

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, e depois falando no privado foi como se ela quisesse "mandar" em mim dizendo o que eu ficaria sobrecarregada ou não, eu sei o que me sobrecarrega e sei que ir um dia no centro pesquisar oja pra elas não iria atrapalhar, é fogo, já desencanei disso e vou deixar pra lá, mandei áudio finalizando o assunto dizendo que quero apenas exigir a cor e já era, pra não ter mais patadas , obrigada noivinha, beijoos♥

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isso conta muito, mas pelo whatsapp infelizmente as pessoas mal leem direito e interpretam do jeito que querem então é difícil não ter um desentendimento

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai bem melhor sem grupo, evita dor de cabeça pra gente né

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata, Paloma!

    Eu fiz grupo, e o meu deu super certo!

    Não tive nenhum atrito e ajudou em muitaaas coisas. Depende muito de quem está lá e a educação das pessoas. Realmente não precisava dessa sua madrinha ter sido grosseira!

    Boa sorte. Beijos.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem !! queria que fosse assim mas infelizmente já rolou essas patadas, fico chateada porque eu quero apenas facilitar a vida delas e já vieram com palhaçada com patada sendo que era apenas uma sugestão, enfim, me arrependo mesmo

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é Tha, eu conheço minhas madrinhas e imaginava até que alguém ia descordar em fazer o vestido e por isso mesmo frisei que era apenas uma sugestão, mas mesmo assim rolou patada, me arrependo

    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava justamente pensando em fazer, pois como provavelmente não terei cerimonialista, cada pessoa ficará encarregada de entrar na hora certa. Que chato o seu caso... Espero que não aconteça comigo também, apesar de que nem vou falar nada de fazerem no mesmo lugar, que é pra não ter treta, vou dizer só a cor do vestido e de resto os detalhes necessários.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas